Artista petista Tico Santa Cruz quis privilégio no voo, foi xingado e acabou expulso por agentes federais.

O cantor petista quis privilégio no vôo, foi xingado pelos passageiros e acabou expulso por agentes federais. 

O cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, foi expulso de um vôo da Gol nesta quarta-feira, no aeroporto de Congonhas, por três agentes da Polícia Federal. O músico estava a caminho de Maringá, onde fará uma palestra a favor da presidente Dilma Rousseff (PT), às 17h, na Associação dos Funcionários da UEM (AFUEM).

Em vídeo postado no Facebook, feito por um passageiro, Tico Santa Cruz tentou sentar na poltrona número 1, do tipo "assento conforto", mas foi impedido por funcionários da Gol, porque teria que ter pago a diferença e não fez isto.

Dentro do avião, o músico afirma que os demais passageiros iniciaram "um tumulto coletivo". "Começaram a gritar, xingar, reclamar!, queixou-se o cantor.

Segundo Tico Santa Cruz, o debate de hoje à noite na UEM, organizado pela Frente Brasil Popular, formada por entidades que apoiam a presidente Dilma Rousseff, está confirmado. Ele deveria pegar outro vôo para Maringá.

Abaixo os vídeos gravados por passageiro. Separado em Parte 1 e Parte 2:



23 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um baita dum pilantra, um medíocre patético que defende bandido para lucrar com isso (lei Rouanet).

Anônimo disse...

Esses caras se julgam superiores por apoiar um governo que destrói o que resta de bom no país. Aproveitadores contumazes. À propósito, Tico o que mesmo?

Anônimo disse...

ISSO É UM VERDADEIRO VERME COMUNISTA IGNORANTE PÃO COM MORTADELA FDP... BANDA LIXO, TODO TATUADO ESTE PORCO COMUNISTA VAGABUNDO E DROGADO, EM RESUMO UM EXEMPLO DE PETISTA XINELAO.

Anônimo disse...

Devia mudar o nome artistico para Tico cruz Credo.

Anônimo disse...

VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA FDP, SUJEITO SUJO TODO TATUADO, UM DROGADO FEDORENTO, EM RESUMO EXEMPLO DE PETISTA XINELAO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o cara é maluco?

acha que avião é ônibus pra pagar o que deve na hora?

Anônimo disse...

leva pra salinha e....dá um pau...ahahahahah

Anônimo disse...

Os lulistas bolivarianos perderam a vergonha, a moral e principalmente a inteligência .

Anônimo disse...

Quanto recebeu da DILMA? ESPEREMOS a abertura da CAIXA "PRETA" deste desgoverno nojento prejudicial a todo o País.

Anônimo disse...

Revisão imediata de todos os processos de financiamento da lei Rouanet que seria para ajudar artistas de poucas posses a se projetaren e isto sim projetaram pixulecos para enriquecerem ainda mais ricos artistas esquerdistas. Essa elite não se emenda mesmo, só tem mamador de suado dinheiro de impostos!

Anônimo disse...

OLHA A CARA DA FIGURA...BARBUDO,PARECE UM INTEGRANTE DO ESTADO ISLÂMICO.NÃO QUERENDO SER RACISTA E NUNCA FUI,MAS OBSERVEM AS FIGURAS AO REDOR DO PT.USAM ESTA BARBA,COM APARÊNCIA DE TERRORISTAS,COMUNISTAS...COMO ACONTECE COM O MST E ONTEM FOI FLAGRADO E PEGO COM A MÃO NA MASSA POR UM POLICIAL EM BRASÍLIA UM MST COM UMA BOLADA DE DINHEIRO NUM SACO PLÁSTICO.O NOSSO DINHEIRO,DISTRIBUÍDO PELO PT,LULA E CIA PARA ESTES CRIMINOSOS.É TUDO ABAIXO DE DINHEIRO.TUDO.O PT USA O DINHEIRO DO POVO,O NOSSO DINHEIRO PÚBLICO,PARA ATRAIR ESTES INTEGRANTES VAGABUNDOS NOS PROTESTOS PRÓ DILMA,PRÓ LULA,PT...ONTEM NO DISCURSO RAIVOSO DA DAMA,PODIA SE OBSERVAR CLARAMENTE O SALÃO CHEIO DE PESSOAS DO MST,DE BONÉ,JOVENS COM CAMISETAS VERMELHAS.TUDO ABAIXO DE DINHEIRO.O PT CUMPRIMENTA OS OUTROS COM CHAPÉU ALHEIO.E O MAIS IMPRESSIONANTE É QUE ELES ROUBARAM O DINHEIRO DO POVO E ESTE MESMO POVO VOTA NELES.OS COITADINHOS SÃO ILUDIDOS POR ESTA CONVERSA MALIGNA DO PT.O PT NUNCA GOVERNOU PARA TODOS,E SIM SEMPRE PARA OS POBRES.BALELA.UM GOVERNANTE GOVERNA PARA TODOS.O PT SEMPRE BOTOU UNS CONTRA OS OUTROS AQUI NO BRASIL.É O MESMO DIZER QUE OBAMA GOVERNA PARA OS NEGROS.ELE GOVERNA PARA TODA A NAÇÃO AMERICANA.AQUI O PT SEMPRE COM ESTE DISCURSO PODRE E MENTIROSO QUE GOVERNA PARA OS POBRES.POR ISSO QUE O PAÍS RACHOU.SE DESPEDAÇOU.O PT LEMBRA BEM,UM EXEMPLO CLÁSSICO,E CONHEÇO MUITOS,OS PASTORES QUE PREGAM A FALSA PALAVRA DE DEUS AOS POBRES.VÃO ATÉ DE CHINELO DE DEDO AO CULTO,COM ROUPAS SIMPLES E TUDO MAIS.MAS DO LADO DE FORA DO TEMPLO ESTÃO OS CARRÕES,E DORMEM EM SUAS MANSÕES.QUANDO TEM ANIVERSÁRIO DE UM IRMÃO,A FESTA É NA IGREJA MESMO.MAS DO PASTOR É NA MANSÃO,ARREGADA DE BEBIDAS CARAS,ATÉ COM AUTORIDADES.ISSO ACONTECE MUITO NO INTERIOR.VIVI LÁ E SEI COMO É.O PT É A MESMA COISA.ETERNAMENTE USANDO ESTE DISCURSO HIPÓCRITA.MAS 99% DELES TÊM VIDA DE RICO,MILIONÁRIO.É TUDO UMA FARSA MESMO.VIVEMOS AQUI NESTE PAÍS SÓ DE FARSAS.E OS FARSANTES VÃO SEMPRE PARAR NO PODER...

Anônimo disse...

Aposto que ele vai postar um videozinho cheio de mimimi , falando sobre a intolerância, preconceitos, etc... Bem feito pra esse comunista de iPhone!

Anônimo disse...

Ia dar "palestra" na Assoc. dos Func. da Univ. Est. de Maringá? Mentira!!!! Ia puxar uma maconha, falar um monte de sandices pros "cumpanhero", hotel e estadia no melhor estilo boca livre e muitas "cumpanherinhas" doidas por uns momentinhos a sós com o marginal.
Esse é o tipo de programa de artista petista adora!!!!!

Anônimo disse...

Esse canalha é petralha de carteirinha sustentado com dinheiro federal, nas redes sociais é mais conhecido como Titica Santa Cruz, o cara é tão sem noção ou o DNA petralha já está impregnado no corpo que ele puxa dinheiro do bolso oferecendo pra funcionária pra ficar no assento!
Depois que o PT for escorraçado do poder, vermes como o Titica Santa Cruz e tantos outros não podem andar por aí de nariz empinado sem no mínimo serem xingados, e isso vale também pra jornalistas vendidos e outras classes!

Anônimo disse...

Esperar o que de um sujeitinho destes chamado tico, ainda por cima petralha? Tinha mais é que ser atirado pela porta em pleno vôo. Ia dar palestras? Mas o que um tipo desses tem a dizer? Só otários petralhas para o ouvirem.

Anônimo disse...

Nem ao menos bom músico esse idiota é.

Anônimo disse...

Outro maconheiro do PT tendo chilique! Até quando...

Anônimo disse...

Não adianta falar nada pra esse tipo de gente. Nunca vão mudar. É uma doença incurável. Bem feito é pra nós, que permitimos que esses petistas tomassem o poder, saqueassem a petrobrás com o discurso de que a petrobrás é do povo e destruissem o país. Espero que agora a gente tenha acordado e nunca mais deixe os comunistas tomarem algum poder por aqui. Foi um desastre, assim como foi um desastre em qualquer outro país pelo qual passou o comunismo.

Anônimo disse...



Banda ruim, de cantor medíocre e letras idiotas.

Pacote perfeito pro PT !!

Anônimo disse...

vocês já perceberam que as bandas contratadas por prefeituras são sempre as mesmas. por coincidência, detonautas é uma delas.

Anônimo disse...

Tico Santa Cruz, nos seu Instagram você colocou que queria outro "acento". Acho que você queria era outro "assento", né.
Toma cuidado, que tem uma grande diferença entre "acento" e "assento".
Se você não sabia disso, como é que você ia para Maringá para dar uma palestra????
Você esta parecido com aquele palestrante que nunca sabe de nada!!

Finish them! disse...

Anônimo 13 de abril de 2016 16:29 disse...

"Os lulistas bolivarianos perderam a vergonha, a moral e principalmente a inteligência."

Gostaria que o Sr. me explicasse: Como é que alguém pode perder o que não têm?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/