Novo ministro do Turismo empregou uma tia da mulher, ex-Miss Bumbum, com salário de R$ 20 mil

A petezada se farta com baixarias e com o dinheiro público. Este é um dos governos mais repugnantes da história deste País. 


O atual ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, empregou uma tia da mulher, a ex-miss bumbum Milena Santos, como secretária na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). O órgão está vinculado ao governo federal e foi presidido por Teixeira até o fim da semana passada, quando foi empossado ministro pela presidente Dilma Rousseff. Delfina é irmã da mãe de criação de Milena, e não da mãe biológica, que vive nos Estados Unidos. A modelo foi criada desde criança por essa mãe de criação. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao ministro.

Após ser questionada, ontem,  pelo jornal O GLOBO, a ABDI informou que demitiu hoje a servidora.

A tia de Milena é Delfina Alzira da Silva Gutierrez, que ocupou uma função de confiança na ABDI com um salário de R$ 19.488,60. Trata-se de um cargo de assessoramento especial da diretoria de nível 3 (CAE-3). A ABDI é uma caixa-preta no governo e esconde contratações; cargos e funções desempenhadas; salários e diárias pagas a funcionários e diretores.

O gaúcho Alessandro Teixeira é um nome de confiança de Dilma e coordenou o programa de governo da petista na campanha à reeleição.

Ao ser questionada novamente pelo GLOBO por volta das 13 horas desta quarta-feira, a respeito da contratação de Delfina e da relação familiar dela com Milena, a ABDI informou que demitiu a servidora, às 16h30 desta quarta. 

33 comentários:

Anônimo disse...

O que apavora qualquer pessoa honesta é que estes escolhidos são os melhores(!) que eles tem. Sacaram o drama?

Anônimo disse...

É uma vergonha. Quantos empresários, dirigentes de associações, federações não devem temer se certos 'assuntos festeiros' vierem a tona ???

Anônimo disse...

o eleitor esperava o que de um bando de ex-sindicalistas e ex-bancários broncos?

uma republica norueguesa?

o brasileiro planta batata e acha que vai colher alface...

Mordaz disse...


É a mesma farra de 64 com o PTB.

Anônimo disse...


Como diz o Boris Casoy.....

Anônimo disse...

É a certeza da impunidade. Mesmo com toda Policia Federal, MP em cima desses ordinários, eles fazem o que querem com dinheiro público.

Por isso a Dilma está indo embora, ela perdeu o comando. Os corruptos, safados, transformaram o seu desgoverno numa balbúrdia de incompetentes e ladrões.

Eles devem ser marcados para pagarem o que roubaram.

Anônimo disse...

O nível dessa gente.
Chinelagem.
Ainda bem que esse governo já vai sair.

Anônimo disse...

O PT ROUBOU cerca de 30 bilhões (valor aproximado até o momento, segundo a Lava Jato), mas QUER SAIR LIMPINHO!!! Vão à merda, petistas!!! Dêem graças a Deus que aqui não é a China!!! Seriam todos fuzilados!!!

Anônimo disse...

É como diz aquele véio deitado: O QUE ABUNDA, NÃO PREJUDICA!!! Mas essa bund@ aí fugiu ao ditado, pois prejudicou o Erário, com a nomeação da outra bund@, às custas do povão miserável deste País!!! Desculpem, tomei uns vinhos brasileiros, ruins pra dedéu, daí as idéias desconexas!!! Desempregado é isso!!!

Anônimo disse...

TUDO HAVER QUE UM É VERDADEIRO PARTIDO DA PUTARIA, POIS UM DIA APÓS A PRIMEIRA ELEIÇÃO DO LULARAPIO, OS PTRALHAS COMEMORAM COM UM GRANDE BACANAL NOS DOIS ÚLTIMOS ANDARES EM FAMOSO HOTEL DE BRASÍLIA COM MUITAS MULHERES CONTRATADAS POR UMA FAMOSA CAFETINA DO DISTRITO FEDERAL.

Anônimo disse...

PresidentA Dilma o teu impeachment é justamente pelas escolhas erradas do teu governo. Além da tua incapacidade de gestão, teus Ministros se superaram na incompetência. Não adianta ficar culpando o Eduardo Cunha, nem o Temer. Seria mais nobre se Sua Excelência assumisse os erros cometidos. E agora para concluir, um Ministro do turismo que incentiva a prostituição no Brasil. Se a mulher dele quizesse mostrar aquele excesso de silicone no bumbum e no seio deveria fazê- lo numa boate, menos no ministério do Turismo. Seu mandato entrou num processo de aprodrecimento. GENTALHA é o que vocês são. Aliás o Brasil já é famoso com esse tipo de mulher vulgar, ela é uma deformação da sociedade. IMPEACHMENT merecido.

Anônimo disse...

Ser importante só por causa do cu ou do bumbum? Deve ter um QI muito alto, talvez quae os 200. Talvez seja cientista!

Anônimo disse...

Casa, cama, comida e um belo salário. A safadeza realmente deve ser farta para quem esta no poder.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus... como este são milhares de cargos em Brasília que são distribuídos a pessoas sem a mínima qualificação. Qualquer governo que queira recuperar esse país tem que fazer uma varredura nestes cc's. É inadmissível que o nosso dinheiro seja desperdíçado desta maneira.

Anônimo disse...

Pregam o comunismo e o socialismo para o povão e se locupletam com o dinheiro das tetas do Estado!

Anônimo disse...

Com o PT no desgoverno nada mais impressiona.O Brasil virou uma esculhambação.

Anônimo disse...

Polibio, esse tema do auxilio do Cel. Brilhante Ustra ao sr. Genro merece maiores comentarios. Fiquei muito curioso. Por favor, prossiga no exame da materia. (Refiro-me ao video postado hoje).

Anônimo disse...

A festa acabou petezada. Mas fatos como esse dão uma pequena evidência da baixaria e roubalheira dos carguinhos. Eliminação de. Ministério s é pra inglês ver. Botam a mão no que não enxergamos há tempos. Por isso os impostos estão nessa altura. Quero ver o histórico de cartão corporativo desse vagabundo nesses 12 anos de mordomia mamando no. Governo!!

Anônimo disse...

Eu não sei porque tanta implicância com o nobre ministro?! Ele só quer ter o que o dinheiro pode comprar!
Responda rápido: Qual a coisa mais prazerosa do mundo?
Alguns sentem prazer com um bom vinho, outros com uma boa comida, ou carrões, ou jogatina, ou livros, etc...ele só quer uma miss bumbum! Qual de vocês babões não gostaria? Imaginem aquilo ali lá em casa, hein?! E que atire a primeira pedra, invejosos!
Olhem só, qual mulher não ficaria louca por um cara simpático como ele?






















KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Sidney Paretti - People Ass - Eita Povinho Bunda

Sidney Paretti

https://www.youtube.com/watch?v=kmvdVUUSXsg

Anônimo disse...

Agência de classificação de risco Standard & Poors divulgou análise que coloca o Estado de Santa Catarina acima da média do país:
http://dc.clicrbs.com.br/sc/colunistas/estela-benetti/noticia/2016/04/agencia-de-risco-diz-que-sc-esta-melhor-que-a-media-5787560.html

Anônimo disse...

Mas que chinelagem.
Como pode um pais dar certo assim.

Anônimo disse...

Os governos petistas sempre foram corruptos e decadentes.Fora PTezada...

Anônimo disse...

General João Batista Figueiredo:
"Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar."

Anônimo disse...

que vergonha!!!!!
se alguém tinha alguma dúvida sobre os valores morais deste ministro...

Anônimo disse...



ESSE É O PT: CADA ENXADADA UMA MINHOCA..!!!

Anônimo disse...

Se demitiu,esta tudo certo.
Esses PT's tem certeza que podem corrigir tudo.
So a morte do Celso Daniel, que ainda esta dificil reverter.
No mais segue o barco...

Que podridao

Anônimo disse...

Polibio,que vergonha , um Ministro com uma p.., tirando fotos no Gabinete . Nunca baixamos tanto de nivel, um ex-Presidente que nao vai ao banheiro, para urinar, urina na frente de todos, que bebe a ponto de cair, dois grandes escandalos , o Mensalao e o Petrolao, a compra de uma Refinaria enferrujada por precos superfaturados, corrupcao desenfreada em todos os niveis. Quando pensavamos que ja tinhamos visto tudo, surge essa figura de Ministro com uma periguete, miss bumbum, pelada , com faixa presidencial , em frente a Esplanada dos Ministerios . CHEGA , o povo sofrendo com a inflacao e o desemprego, e ainda tem que aguentar essas afrontas !!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Hoje em dia mulheres de reputação duvidosa passaram a ser reconhecidas como Modelo. Aff! Jamis vulgarizaram tanto uma profissão. A fulana sai pelada e dizem, a modelo ...
Esther

Anônimo disse...

o Ministro vai lançar o Mais Bundas.. programa do GF para abastecer os hoteis dos grongoa durante a olim piada...a esposa dele é a garota propaganda...

Anônimo disse...


Saiu de qual zona a da Ideli ou da tia Carmem???

Anônimo disse...

A Dilma já está arregimentando trabalhadoras para depois da saida do cargo.
Pelo jeitão da mulherada, MISS BUM -BUM, ela já está dando pistas da atividade
dela ali adiante.

Anônimo disse...

Antes era a "bandalheira" agora é a "Bundalheira" que assola o país.
Como disse o Bóris; isso é uma vergonha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/