Governo à míngua ousa deixar à míngua o governo Temer

O governo que está à míngua promete deixar à mingua de informações o governo do vice Michel Temer.

Isto fez também o governo Olívio Dutra, PT, quando perdeu para Rigotto, seguindo que tinha feito o prefeito João Verle na prefeitura de Porto Alegre quando Tarso perdeu para José Fogaça.

Esta prática vulgar e deprimente é narrada pelo editor no seu livro "Herança Maldita - Os 16 Anos do PT em Porto Alegre".

9 comentários:

Tito Verdi di Pietro disse...

Prezado Políbio: muito grato por seus comentários honestos e corretos que, juntamente com O ANTAGONISTA, é uma luz nas trevas dessas mídias vendidas e comprometidas. Confiro várias vezes por dia as postagens do seu site e sinto-me muito bem informado. Continue assim.

c disse...

Acredito que o calvário das pessoas de bem desse País, esteja terminando, e que a natureza siga a ordem cronológica da vida. Os cidadãos seguem em frente, trabalhando honestamente produzindo para termos uma Nação melhor, e essa sub raça surgida com a canalhada do PT ou seja, Partido das Trevas, que voltem a sua insignificância de ralés!

Anônimo disse...

É mais um crime para somar aos inúmeros outros que são citados no impeachment. Vai deixar uma herança maldita e uma lembrança maldita. A presidente mais detestada da história. Só é aplaudida por aqueles que mamam diretamente nas tetas do desgoverno. A incompetência em pessoa.

Anônimo disse...

Excelentes blogs! Deixo aqui um slogan: OLAVO TEM RAZAO! Abs!

Anônimo disse...

Esperar o quê mais de um bando de gafanhotos vermelhos e petralhas! Somente deixam miséria, mentira, corrupção e desastre econômico por onde passam...

Anônimo disse...

É bom que deixem sem informação mesmo !!!!
Tudo o que vem da Dilma e do PT não serve, é lixo, portanto é bom jogar no lixo... não tem problema, o Temer precisa começar do zero absoluto, e começar a criar um novo país, sem as estrovengas petralhas e penduricalhos esquerdopatas. O Temer não precisa de nenhum projeto da Dilma, nem do PT, basta começar o país do zero, estaremos prontos a colaborar com ele, e se os políticos do PT vão boicotar, não importa, enquanto a caravana passa o cães ladram, não precisamos de nada do que vem dos petralhas e de sua gang, fora Dilma, fora PT, fora Lula... e por fim: Fora Marina...

Anônimo disse...

Queira Deus que dentro das repartições e empresas federais haja funcionários dispostos a evitar a invasão e destruição dos dados importantes para a governabilidade. Falo aqui da Receita Federal, Serpro, Ministério da Fazenda, Banco Central, Caixa Econômica, Banco do Brasil etc

Anônimo disse...

Quando o bando petista deixou a prefeitura de Porto Alegre eles quebraram os computadores e picharam as paredes escrevendo"nós voltaremos".Logo depois os gaúchos continuaram acreditando e votando nessa gente.Verdadeiro Apocalipse.

Anônimo disse...

Tornou-se prática. Ao serem desalojados esquecem país, estado , municipio. Na Prefeitura de Gravataí não foi diferente. Pergunte a administração atual sobre o destino das senhas, chaves de acesso, memórias. Não entendo como pessoas inteligentes, com iniciativa e honestas concordem com isto e continuem votando nesta gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/