Opinião do editor - Saiba qual é a farsa do PT no julgamento do impeachment de Dilma

A escalada de discursos incendiários de Dilma Roussef, de Lula e do PT, além das manifestações (ações e discursos) persistentes, cansativas e abusivas dos senadores do PT e do PCdoB na Comissão Especial do Impeachment, trai o único objetivo de construir uma narrativa de vitimização de todos eles, atacados por algozes "golpistas". Eles fazem tudo isto com o objetivo de estocar consignas para escrever sua própria história e para usar nas eleições deste ano e de 2016. Essa gente abominável e repugnante, está determinada a imolar a imagem brasileira no exterior e minar as bases mais permanentes e saudáveis da jovem democracia brasileira. É a tentativa de demonizar e desmoralizar os Poderes da República. O que lhes interessa é trabalhar pela desgraça da população, já que somente com o povo cabresteado pela pobreza e pelo atraso, conseguem êxito. É por isto que a tarefa fundamental dos democratas e patriotas, é manter os renegados sociais no seu quadrante de degradação, dando-lhes combate permanente, o que só é possível através da exibição da verdade dos fatos e do esclarecimento da razão.

8 comentários:

Wagner disse...

Simplesmente, PERFEITO, Nobre Editor!
Eles segue ao pé da letra o ideário de gramsci (com letra minúscula, afinal quem não respeita as pessoas não merece ser respeitado).
Essa gente emergida de uma cloaca não tem outra ideia que não seja destruir a família para assumir o poder e, para isso, atua em todos os setores.
NÃO PASSARÃO! Sabe-se disto. Apenas conseguem - por assim dizer - manifestarem-se para que se conheça quem são, ou seja, são habitantes intestinais excretados e que sentem falta do local onde habitam e, como não conseguem voltar, tentar recriar aqui fora o seu habitat.

Emmanuel disse...

A caricatura não é de Dilma .... Seria da ministra do turismo?? É ... ministra do turismo, porque ninguém está dando a mínima para o marido.

Anônimo disse...

Ninguem esta com do'.. 99.99% da populacao nao tem do dessa gente ridicula. Quw voltem dos buracos de ondem sairam...

lucia maria disse...

O brasileiro acordou,cresceu e descobriu o poder que tem.
Só essa bandidagem ainda não viu.
Nunca mais !

Anônimo disse...

Perfeita colocação. Parabéns Polibio.

Anônimo disse...

Bravo, editor! É por aí. Entretanto, vamos mais além. Desnudado o caráter da "cumpanheirada", fácil entrever como fomos lesados nos último anos por indenizações de comissões da verdade, nomeações para cargos de confiança, gastos com cartões, remessas de dinheiro para Cuba dissimuladas em programas de saúde, viagens ao exterior etc. Isso tudo que citei é apenas uma parte, a pseudo legal do logro. A parte totalmente ilegal do logro está sendo devidamente apurada, pela PF e Justiça Federal, não sem resistência e emprego de todos os meios à disposição do governo para também lhe frustrar.

Anônimo disse...

GERANDO FATOS E IMAGENS QUE SERÃO USADAS FORA DE CONTEXTO NAS ELEIÇÕES VINDOURAS.POLÍBIO, NUNCA PENSEI QUE SERIA FACIL TIRAR A MAMADEIRA DOS MAMADORES.

VÃO TER DE ENTREGAR A MAMADEIRA E COMO SEMPRE FIZERAM VÃO SAIR POR AI CALUNIANDO MENTINDO, ACUSANDO OUTROS DO QUE ELES SÃO, LADRÕES MENTIROSOS

PETISTAS SÃO LADRÕES E MENTIROSOS E NÓS NÃO QUEREMOS LADRÕES E MENTIROSOS

VÃO, EVOLUAM, PAREM DE ROUBAR,MENTIR,CORROMPER, RESPEITEM A SI PROPRIO,A HONRA ALHEIA

Geraldo Rezende disse...

Parabéns Políbio !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/