Para o PT o desejo é que o Brasil se exploda

O site Congresso em foco diz esta tarde que a presidente Dilma Rousseff admitiu a aliados que seu afastamento temporário da presidência por 180 dias, o que depende da aprovação da admissibilidade processo de impeachment na Comissão Especial do Senado, tornou-se inevitável. Segundo apuração do jornal Folha de S.Paulo, a presidente decidiu traçar uma agenda para “defender seu mandato” e impedir que o vice Michel Temer “se aproprie” de projetos e medidas de seu governo.

A estratégia, que conta com o aval do ex-presidente Lula, tem o objetivo de manter a mobilização da base social do PT e reproduzir o discurso de que Dilma e “vítima de um golpe”.
A presidente pediu à sua equipe para “apressar” tudo que estiver “pronto ou perto de ficar pronto” para ser anunciado antes de a comissão aprovar a admissibilidade do seu processo de impeachment, em votação prevista para o dia 6 de maio.

Segundo a Folha, Dilma não quer deixar para Temer ações e medidas elaboradas durante seu governo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

Anônimo disse...

E AS RESERVAS INTERNACIONAIS, COMO ESTÃO ???

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE A SAFADEZA DESTA GENTE.

E DEPOIS DIZEM QUE AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO.

Anônimo disse...

que ações, quais medidas???
PT não tem projeto para o país.
Portanto, medidas e ações serão lixo para o Temer

Anônimo disse...

E a politica da terra arrasada.

Anônimo disse...

Essa atitude é típica desse partido comunista disfarçado de democrático. Com o PT no governo é essa desgraceira toda, com o PT na oposição, nem um governador com aura de santo, consiguirá governar.

- Quem é funcionário público federal, ativos e inativos(como eu), tratem de guardar dinheiro debaixo do colchão, pq vem calote aí. Raspem a poupança, como estou fazendo. Nada na conta corrente, pq esse partido é inconfiável.

Anônimo disse...

Meu medo nao eh da Dilma ou do PT. Meu temor eh a massa de brasileiros que votam nessa gente. Depois de tudo isso. E nem estou falando de MAVs/mortadelas, falo de gente aparentemente normal que continua professando essa religiao do fracasso.

Luiz Vargas disse...

Parece que os norte americanos estão conseguindo vitórias na justiça sobre a PeTrobrás. O rombo passará de um trilhão.
A que ProjeTos e medidas esta ANTA - PosTe que o maior ladrão da história do Brasil colocou no PlanalTo para continuar mandando - se refere?

Cap Caverna disse...

Depois que a vaca for demitida e corrida do governo, se o M. Temer aproveitar qualquer ideia dela, é porque o sujeito é anencéfalo, pois não tem nada que venha dessa quadrilha enrustida de partido politico que possa ser copiada!

Anônimo disse...

É meta...

Anônimo disse...

jÁ PENSARAM NO QUE DIRIAM E QUE CAMPANHA DE DIFAMAÇÃO NÃO TERIAM FEITO ESSES PULHAS HIPÓCRITAS SE OS QUE OS ANTECEDERAM FISESSEM O QUE ELES PRÓPRIOS PRETENDEM FAZER AGORA? Trocálos por um pote de m.... sai caro!

Anônimo disse...

Petista só pense em seus interesses, eles querem que o Brasil se exploda.

ARS disse...

A primeira medida do novo governo deve ser uma auditoria nas contas da antiga administração da organização criminosa. Depois, fazer uma devassa em todos departamentos aparelhados pelos corruPTos. Se não proceder assim, vai arcar com as consequências de sua cumplicidade com esses malfeitores.

Anônimo disse...

E na bunada não vai dinha?

Anônimo disse...

O que será que a Dilma ainda tem de bom para o Brasil? Faça-me o favor...

Anônimo disse...

Se depender desta terrorista estúpida ela colocará fogo no Brasil antes de cair fora, como fez Nero em Roma!
O Lula deve ser preso imediatamente, ele é até mais perigoso que a Dilma solto!

Unknown disse...

A vergonha é que o povo não emcherga que são os verdadeiros ladrão, os corruptos querendo acabar com a corrupção verdadeiro golpe nem o povo pode fazer a sua escolha, vamos ver se vão querer liberar pra fazer a votação da população ou vai ficar só com os golpistas, corruptos,ladrões dos parditos.

Unknown disse...

GOLPE,corruptos querendo acabar com a corrupção, se puchar o histórico de cada politico da direita vamos ver quem são os verdadeiros ladrões, tudo uma mafia que não conseguiram assumir a presidencia com o voto da populãção, querendo assumir com mentiras e por escolhas próprias , cadê o voto populacional ? A eleição do povo o direito de escolha, verdadeiro GOLPE.

Ricardo Bisio disse...

Ela deveria pedir asilo político e montar um governo paralelo na Estônia...

Rosália disse...

Projeto? Plano de poder, só isso. Destruiram o país e encheram o bolso! Que nem Fidel, um dos homens mais ricos do mundo, segundo a Forbes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/