Novos grampos revelam Marisa em conversa com Lulinha: "Os coxinhas devem enfiar as panelas no cú"

Uma nova leva de 24 áudios começaram a vazar há poucos momentos, todos relacionados aos grampos aplicados pela Polícia Federal sobre os celulares de Lula, Marisa, Lula, Lulazinho e o entorno da família.

O caso mais escabroso, liberado ainda há pouco pelo blog O Antagonista, tem a ver com uma fala de Fábio para a mãe, Marisa, mulher de Lula. Os dois conversam sobre um panelaço ocorrido no dia 23 de fevereiro. 

O que diz Marisa:

- São uns coxinhas. O melhor é que enfiem as panelas no cú.

CLIQUE AQUI para ouvir o áudio completo.

27 comentários:

Anônimo disse...

Bagaceira que casou com um bagaceiro. Decerto ficou sabendo que os seus áudios seriam mostrados ao mundo inteiro sem censura. Por isso ela ficou "doente"?

CaioB disse...

SANPAKU
Observe o branco do olho da presidenta, sob a iris.
Ela é SANPAKU e conforme a ciência japonesa atrai desgraças
Essa mulher já era e esta ficando cada vez mais SANPAKU

Filho de peixe, peixinho é
Quem vota a favor de bandido, bandido é
Quem vota em favor de criminoso, o que é?

Anônimo disse...

Pôxa, quanta finesse dessa senhôra! Aliás, a família Lula da Silva tem alguma tara, alguma fixação com o órgão excretor!!! PQP, a que ponto chegamos!!!!

Anônimo disse...

No meu não cabe, mas dela talvez!

Anônimo disse...

Dona Marisa teve um ótimo professor que só sabe falar bobagens,proferir palavrões.É um cínico,debochado que só pensa em mentir.Aí pregunto:que tipo de educação esse homem deu aos seus filhos?

Anônimo disse...

A situação é tão escabrosa que até muda já está falando.

Anônimo disse...

Bha C U Virou linguajar padrão dos oetistas.

Anônimo disse...

Ela já deve ter experimentado a penetração com todas as panelas do paneleiro que tem em casa, por falar com tanta convicção.

Anônimo disse...

Pelo menos ela deveria ser mais discreta e falar Cobre, ver simbolo químico do cobre kkkkk.Que baixaria heim.E um pais continental como o Brasil na mão dessa gente, será que é por isso que até os Fundos de Pensão de várias Estatais estão com um imenso rombo?

Emmanuel disse...

Com certeza! Né ?
Só que é no dela .... e não vai ser pelo cabo, não!

Anônimo disse...

Essa gente desse partido dono da ética e da honestidade, é de uma moral chula, de baixo calão, são sujos, imorais e corruPTos.

Anônimo disse...

Que familia linda ! Como deve ser lindo os almocos aos domingos nessa familia !!! Sera que a Rose nao frequenta os almocos em familia? Pelo nivel eu diria que sim !!!

Anônimo disse...

Repete o que ouve em casa. Educação vem de berço e estamos conversados.

Anônimo disse...

E o cabo da panela nela.

Anônimo disse...

A " Gringa " tem crasse e combina com o maridao, tambem crassudo. Creio que os dois tem alguma fixacao anal mal explicada . Em breve , com alguma sorte, serao vizinhos no mesmo estabelecimento penal !!!

Anônimo disse...

A famiglia do LULA NÃO TIRA O CU DA BOCA.

Anônimo disse...

Socorroooooooooooo Editor manda a PM de SP que tira self com os coxinhas prender em flagrante, em nome do juiz moro, a mulher do lula pelo crime cometido.

Anônimo disse...

Ela tambem5foi metalúrgica?

Luiz Vargas disse...

O mesmo podemos dizer a ela com relação ao par de chifres que carrega na cabeça. Bem que poderia enfiar no.....

Anônimo disse...

É o que eles mais gostam de dividir com os outros comunistas. Por isso a fixação desses debiloides!

Anônimo disse...

Coisas de ex primeira dama !!!!!!!!
Que nível hein ?

Anônimo disse...

Simplesmente a PIOR Primeira Dama que este país já teve: a mais imprestável, ignorante, feia, plastificada até os olhos, boca suja e etc. E ainda debochavam da Rosane Collor!

Anônimo disse...

Chifruda invejosa,que família de gente invejosa,gente ruim,odeiam a oposição ,13 anos falando 24 h da oposição, eles nunca tiveram plano,pegaram o país em ordem ,tudo pronto,só surfaram.em cima do plano real até destruir tudo de tanto q roubaram e de tanta incomPeTencia,malditos sejam

AHT disse...

Depois que a Dona Marisa mandou os "coxinhas enfiarem as panelas no c.", em maternal diálogo com o filhão Lulinha, um vizinho comentou que ela, para espantar a tristeza que lhe entranhou após ficar sabendo da "outra", começou a ouvir todos os dias sua antiga vitrola e sempre discos de marchinhas de carnaval, do tipo:

"Enfia o dedo,
Enfia o dedo e roda,
Enfia o dedo,
Enfia o dedo e roda,
Não é isso
Que vocês estão pensando,
É o telefone que eu estou discando... "

Ou essa, de um carnaval anterior a 1964:

"O Brasil vai lançar foguete
Cuba também vai lançar
Lança Cuba lança
Eu quero ver
Cuba lançar!"

Mas um gaiato, artista pernambucano de Caetés, recém chegado e morando no prédio vizinho de seu conterrâneo Lula, ao ouvir comentários sobre o motivo da tristeza de Dona Marisa acabou entendendo errado e, achando que a Dilma seria a "outra" que tanto a incomodaria, mandou ver gravando e publicando na Internet, essa marchinha:

"No Brasil ela não lança porto
Mas Dilma em Cuba lança!
Em Cuba lança!
Em Cuba lança!
Dilma em Cuba lança porto!"


Rir é o melhor remédio!
Depois, é ir pra rua e acampar até que os Três Poderes tomem vergonha na cara e expulsem todos os maus-caracteres de seus respectivos quadros.

Anônimo disse...

A ex-primeira dama do Brasil é uma baita bagaçeira e chinelona. É melhor ficar quieta(calada) do que demonstrar tamanha ignorância e desapreço pelos brasileiros.

Anônimo disse...

Ai que vontade de lançar uma panelada na cabeça dessa rastaquera.

Anônimo disse...

Lula não tira "porra", "c.", "baralho" e "grelho duro" da boca.
Marisa vivendo tantos juntos e ouvindo o Lula, também não tira o "c." da boca.
O filhão, nova geração e outra cabeça não não puxou tanto papai e mamãe. Ainda bem que só aprendeu a exercitar o maracutaísmo, mas não diz palavrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/