Artigo, Luís Milman - Trapaça e crime de lesa pátria

CLIQUE AQUI para ler, também,
 "Golpe de Estado", Astor Wartchow.

Desde 2000 combato o PT como posso. Como repórter, professor universitário, articulista e como ex-conselheiro do Movimento de Justiça e Direitos Humanos. Desde 2000, quando Olívio Dutra era governador do RS, convenci-me, pelos fatos, de que o PT, em nível estadual e nacional, é uma organização esquerdista-populista criminosa e corrupta, que segue à risca um projeto de perpetuação no poder e eliminação das oposições. Uma organização antidemocrática, totalitária, para a qual qualquer meio justifica seus fins.

No Rio Grande, suas cúpulas se emparceiraram com bicheiros e proxenetas , no mundo clandestino; em nível nacional, com bancos e empreiteiras corruptos, desviando, há anos, bilhões do patrimônio público. Para isso, Lula e seus sequazes trouxeram para o centro da República práticas abjetas, sórdidas..

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Eu não engano-me com o PT desde 1980, quando um "barba e bolsa", na UFRGS, me convidou para fundar o PT/RS.

JulioK

Anônimo disse...

Complementando o texto do professor, faltou dizer que quando a oposição estava no governo, principalmente FHC, se é que se pode chamar de oposição, deu corda a essa corja. Tinha maioria para acabar com o voto obrigatório, fim do imposto sindical obrigatório e outros instrumentos de poder desse grupo e não acabou.

Anônimo disse...

SITE DO MPF

Notícias STF - 02 de maio de 2013

Plenário rejeita denúncia contra o deputado federal Otávio Germano
Por maioria de votos, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou, nesta quinta-feira (2), denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o deputado federal José Otávio Germano (PP-RS) pela suposta prática dos crimes de formação de quadrilha, peculato e dispensa ilegal de licitação, na época em que foi secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul.
A decisão foi tomada no julgamento do Inquérito (Inq) 2842. O colegiado entendeu que, no caso, houve usurpação da competência exclusiva da Suprema Corte para processar, desde a fase instrutória, denúncias contra o deputado federal, em razão do foro por prerrogativa de função que detêm os parlamentares federais. Isso porque o juízo da 3ª Vara Federal de Santa Maria (RS), que autorizou investigações do parlamentar, deveria ter declinado de sua competência, em favor da Suprema Corte, para processar e julgar o parlamentar, tão logo teve ciência do seu suposto envolvimento no caso sob investigação.

Decisão
No julgamento, prevaleceu o voto do relator, ministro Ricardo Lewandowski, segundo o qual a denúncia do Ministério Público Federal contra o parlamentar se baseou unicamente em dados de investigação realizada sem autorização da Suprema Corte. Tais investigações, efetuadas pela Polícia Federal na chamada “Operação Rodin”, incluíram quebra de sigilos telefônico e fiscal autorizados pelo juízo da 3ª Vara da Justiça Federal em Santa Maria (RS), onde tramita ação penal contra 44 supostos envolvidos em fraudes contra o Departamento de Trânsito (Detran) do Rio Grande do Sul.
A maioria dos ministros rejeitou o argumento do MPF de que o deputado não era objeto de investigação da “Operação Rodin” e que seu nome somente teria surgido no curso delas. Prevaleceu o entendimento de que os próprios autos do processo mostram que a PF sabia, desde o início, que o deputado José Otávio Germano estava entre os investigados, e que o processo deveria ter sido remetido ao STF tão logo o juízo de primeiro grau teve ciência do aparecimento do nome dele nas investigações.
Em sua decisão, o Plenário do STF entendeu, também, que o juízo de primeiro grau usurpou competência da Suprema Corte ao decidir pelo desmembramento do processo em curso na 2ª Vara Federal em Santa Maria, encaminhando apenas a denúncia contra o deputado ao STF. Porque também essa decisão (desmembramento) cabe ao Supremo.

Xi, editor e tias do jô queria AGRADECER o Juiz de primeiro grau Moro pelo rombo deixado. Se tivesse encaminhado a escuta envolvendo a Presidencia da República, como determina a Lei, para o STF poderia gerar uma investigação em cima da Presidência Dilma.

Agora não mais, vai ser arquivado, porque ilegal, e o Moro ainda vai levar um processinho nas costas e com o risco de ser responsabilizado pessoalmente, junto com a midia marrom glace, de forçar uma convulção social.

Anônimo disse...

CRIMINOSOS PETISTAS NÃO PARAM

SE LULA FOR EMPOSSADO SÓ A ESPADA ,SÓ AS FORÇAS ARMADAS PODEM IMPEDIR O ESTUPRO AO PAIS E A CONSTITUIÇÃO.

PENSEM, APÓS O QUE SE OUVIU, SE NÃO FOREM PARADOS,NENHUM JUIZ OU TRIBUNAL OS PARARÁ.

QUAL TRIBUNAL TERÁ ISENÇÃO ?
SE LULA DECLAROU QUE JANOT ERA O TERCEIRO DA LISTA E VEIO A ELE LULA,PEDIR FAVOR E TERMINOU EM PRIMEIRO,E VIROU MINISTRO PELA MÃO DELE LULA, QUEM IRÁ JULGÁ-LO? QUEM JULGARA OS PETRALHAS?

AS FORÇAS ARMADAS TEM O DEVER DE ENTRAR EM CAMPO PARA FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO.POIS ELA ESTA SENDO ESTUPRADA PELOS PETRALHAS.

É HORA DE MOSTRAR SERVIÇO E BOTAR ORDEM NO GALINHEIRO,FORAM E SÃO PAGOS PARA ISSO. VÃO SE NEGAR AO CUMPRIMENTO DO DEVER?

NUNCA O FIZERAM

O MONSTRO PETRALHA AINDA ESTÁ PEQUENO, MAS SE PERCEBEREM QUE AS FORÇAS ARMADAS SÃO BROCHAS INUTEIS, OS BANDIDOS VÃO SE APROVEITAR EM CIMA DO POVO QUE ESTA DESARMADO.

É HORA DA ORDEM,PARA QUE VOLTEMOS A TER PROGRESSO.

Anônimo disse...

Políbio: Quem garante que o Termo de Posse sem a assinatura de Dilma, divulgado pela SECOM, era o mesmo que o "Bessias" estava levando pra Lula a mando de Dilma? Se não havia nenhuma assinatura, porque não mandou por email? E mais: Lula voltou pra SP só porque Marisa estava gripada? Quanta preocupação, né! E veja como são as coisas: ela ficou gripada (uma "gripe forte", segundo os jornais) e foi atendida simplesmente pelo modesto Hospital Sírio Libanês. Coisa pra quem pode, né! Até gripe trata em hospital de luxo.

Anônimo disse...

Desde quando surgiu o PT eu não precisei ser repórter, professor universitário, articulista e como ex-conselheiro do Movimento de Justiça e Direitos Humanos para saber o que eles eram. Era só parar um deles ou estar no meio deles e falar sobre política. Vc seria xingado ou apanharia. A culpa disso tudo estar acontecendo hoje é de vc que são repórter, professor universitário, articulista e como ex-conselheiro do Movimento de Justiça e Direitos Humanos, políticos e da oposição burra que nunca existiu. Hoje eu quero mais é que o PT quebre de vez esse lugar primitivo para mim poder ver e rir desses idiotas.

Anônimo disse...

QUEM VOTA EM ANALFABETO É IDIOTA, É BURRO, É ESTÚPIDO. LULA DESDE O COMEÇO SEMPRE SE COMPORTOU COMO UM CHIMPANZÉ COMUNISTA. INFELIZMENTE TEMOS O POVO MAIS BURRO DO MUNDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/