25 mil foram ao Piratini ontem a noite. Protestos foram contra Lula e Dilma.

A foto ao lado é do site do Correio do Povo de hoje.

A cena é das 22h de ontem, quando 25 mil pessoas concentraram-se diante do Palácio Piratini, depois de completarem uma passeata que começou no Parcão, Porto Alegre.

As contas são do jornal.

O povo protestou contra a nomeação de Lula e pelo impeachment de Dilma, mas também pediu que o governador Sartori saia de cima do muro e tome posição de um lado ou de outro.

A convocatória para a concentração e a passeata foi feita pelas redes sociais, tão logo conheceram-se os conteúdos dos grampos aplicados em cima do celular de Lula.

8 comentários:

Anônimo disse...

Políbio! Não é só o Sartori que esta em cima do muro.
A RBS e a turma do Edir Macedo também estão !! Inacreditável!!
PS: Até o Juremir ontem á noite "pulou da barca" !!

Anônimo disse...

Mexeu com o Dr. Sérgio Fernando Moro, mexeu comigo !!!

Anônimo disse...

Todos foram de graça e espontaneamente. Isso é o Brasil que pensa.

Anônimo disse...

Passo Fundo 9 horas noite de ontem carreata, buzinaço e panelaço no centro da cidade, manifestação acima de 10 mil pessoas, saídas das UPF e Imed aumentou o numero de protestos. Todo movimento foi espontâneo começou com um carro de som com uma bandeira e 10 minutos depois trancava toda a avenida Brasil.

Anônimo disse...

FASCISMO DA GLOBO COLOCA O PÁIS EM PRÉ-GUERRA CIVIL:

Concessionária de serviço público, a Globo usou seus telejornais para incitar a população a ir às ruas para tentar derrubar a presidente Dilma Rousseff na noite de ontem; Globo foi também a primeira a receber o grampo ilegal contra a presidente Dilma Rousseff divulgado pelo juiz Sergio Moro; nos conflitos registrados ontem, ciclistas e um casal foram agredidos porque tinham a aparência de petistas; "Era isso que queria a Globo com a divulgação de vazamentos sem apuração e a cobertura de protestos com todos os links e câmeras dando palco para animais raivosos em bandos?", questiona o jornalista Kiko Nogueira, diretor do DCM; movimentos sociais devem ir às ruas em defesa da democracia e há risco de confrontos nas ruas...

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!! Botaram mais gente que na Av. Paulista?

Anônimo disse...

O povo gaúcho concentrado em manifestação em frente ao Palácio Piratini as escuras, e o Governador Sartori de pantufas em casa ! KKKKK

Roger Stelmach disse...

Sartori, hoje em entrevista mostrou que está desalinhado com seu eleitor.O voto do segundo turno no RS, foi um voto anti-petista antes de ser no projeto de saneamento do Estado proposto por ele.Nesses momentos decisivos e históricos um governador não pode ficar em cima do muro e sem representar seu eleitor.Governador Sartori, faça como o Brasil, acorde. Se sua preocupação é manter a neutralidade em virtude da negociação da dívida com a União, não se preocupe. As ruas apoiam quem é pelo certo e lhe dará apoio, assim como fez com Sérgio Moro se tomares o espirito das ruas e agir com o clamor do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/