Lula ordena ao senador Lindbergh Faria: "Triture o Janot. Vamos triturar ele".

Os jornalistas que cobrem as atividades da PGR, informaram esta manhã que Rodrigo Janot está irritadíssimo com Lula e Dilma. Ele vai abrir investigações contra ambos. O ex-presidente disse que não botou Janot no cargo para "estar sacaneando comigo". E queixou-se: "É um ingrato". O procurador disse que não deve favor a ninguém.

Em uma das conversas interceptadas pela Operação Lava Jato, Lula orienta o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) a "trucar" e "triturar" o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Confira a transcrição do diálogo:

LULA: Agora o companheiro WADIH DAMOUS tem a história do promotor de RONDONIA, que pegou um caso meu agora, que a mulherada tem que ir para cima dele. Terça-feira tem que "TRUCAR" o JANOT e "TRITURAR"...

LINDBERGH: (falando para JANDIRA) - Ele está falando do promotor de RONDONIA e RORAIMA, que as "mulheres" tem que ir para cima dele, aquele maluco... (agora falando para LILS) A JANDIRA tá dizendo que vai pegar esses dados também PRESIDENTE. Agora, o WADIH DAMOUS disse que a parte que ele mais gostou foi a parte do VASCO DA GAMA. Risadas.

Lindbergh é Lindbergh Faria, senador do PT do Rio. Wadih, deputado pelo Rio, é ex-presidente da seção carioca da OAB, enquanto que Jandira é a comunista Jandira Feghalli. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Que gentalha!
Que perigo!
Que vergonha !
Que fazer?

elias disse...

E tem gente que ainda aprecia uma rafuagem dessa.
Só no bananão.
Num pais de 3º mundo(nós somos do fim do mundo) um elemento desse já estaria preso.

Anônimo disse...

Fica provado que Lula só gosta de quem o serve e o adula!
Depois de tudo que se ouviu nos grampeamentos, ele assume a "presidência" sem o apoio de antigos simpatizantes e admiradores do meio político e jurídico.

Anônimo disse...

E o Dr Janot, PGR, credulo, acreditava que Gilmo e Gilma fossem seus amigos. A verdade esta escancarada, Dr Janot,
o senhor nao precisa mostrar gratidao por ter sido nomeado pelo PT. Simplesmente conduza o seu trabalho com a devida isencao e profissionalismo, como o cargo requer !!!

Anônimo disse...

Mas que fala baixa deste pilantra, tambem termos repugnantes, isto eh uma máfia,dilma,lula,jaques wagner prefeito do rio de janeiro tambem falando varios palavroes zombando dos pobres junto com lula,e dizendo claramente que o sitio e o barco de pesca sao de lula,lula e ele rindo dos pobres,mais uma prova do cinismo de lula,por tras esta zombando dos pobres,covarde,foi se esconder da Justiça em Brasília que palhaçada é esta,a terrorista colocou um sem vergonha q já foi denunciado por lavagem dinheiro, e outros crimes...

Fora já cadeia em dilpetrolao e no 9 dedu

Anônimo disse...

Quadrilheiros em ação, não prestam nem para adubo de inço!

Anônimo disse...

Mafiosos com espírito francamente fascista.

Anônimo disse...

Que eu lembre, é assim que agem grandes lideres de facções criminosas...Mandam triturar ou matar quem erra sobre ordem deles.

Anônimo disse...

Lindinho esta na Lava Jato, né?

vai ser triturado pela Procuradoria...

Anônimo disse...

Corretíssimo, anônimo das 13:47. Essa ORCRIM, como o nome já define bem, é especialista nos métodos stalinistas-cubanos-venezuelanos-bolivianos para acabar com qualquer indivíduo que ouse ir contra seus interesses.

Essa metodologia foi desenvolvida, adaptada e praticada pelos genro (pai e filha), sibá machado, falcão, márcio thomáz bastos, zé dirceu, lulla e lullinhas,...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/