Grampo da Polícia Federal revela que OAS fez reformas do triplex e do sítio a mando de Lula

Em uma das ligações interceptadas pela Polícia Federal, o diretor da OAS Paulo Gordinho, encarregado de resolver a reforma e comprar os móveis para o sítio de Atibaia e o tríplex do Guarujá, fala sobre o assunto. Diz a Polícia Federal: "Na referida ligação, resta-se claro que realmente os serviços/reformas nos imóveis objeto de investigação nesta Operação Lava Jato, foram prestados/realizadas pelo engenheiro da Construtora OAS em favor do senhor Luiz Inácio Lula da Silva".

Em seguida, o relatório reproduz diálogo mantido entre o diretor da OAS e uma amiga, Cassia. Leia este trecho que demonstra a interferência de Lula nas reformas. Cassia refere-se à prisão de Gordilho pela PF:

CASSIA: É, então, você ficou famoso ne?!
GORDILHO: É, e não roubei, não matei, não ganhei nenhum dinheiro com isso.
CASSIA: Você tenha certeza.
GORDILHO: Só fui prestar (ininteligível), O PRESIDENTE PEDIU E EU FIZ.
CASSIA: É logico, você cumpre ordens, né?!

GORDILHO: E ganhei no final do ano, um desemprego, entendeu?! De presente.

CLIQUE AQUI para ler reportagem de Veja sobre o assunto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mera curiosidade: QUEM, DA LAVA JATO, É O INFORMANTE DO PT? Alguém que sabia que o MPF pedira a prisão do Jararaca! Era para ser tudo sigiloso, mas alguém (que não é o Japonês da Federal, pois este não tem acesso a esta informação) vazou para o PT antecipadamente, o que precipitou a medida de nomeação do desinfiliz!!!

Anônimo disse...

É a justa paga para os que se envolvem com os petralhas.

Anônimo disse...

O lurapio sabia supostamente que iria ser preso,o juiz Moro diz q ele supostamente sabia que estava sendo grampeado,então lula fala de Aécio,sim fala de Aécio como sempre,como sabia quevestava sendo grampeado falou em Aécio,falando q Janot arquivou... Claro so p dizer que Aecio esta sendo protegido o que nao eh verdade,sapo sem vergonha, covarde,arquivaram porque n havia indício contra aecio neves,cadeia ja,prisão de lula já como o pt sabia que o juiz Moro iria prende lo..... e ele estava sendo grampeado,cade a mídia que não fala disto,pt sabia q estava sendo grampeado e q lula iria ser preso,como assim. ..Dilma correu p nomea lo as pressas p ele escapar da cadeia

Anônimo disse...

ué nao tinha sido a odebrecht?
se decidam

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/