Campanha de mentiras comanda propaganda para atos de amanhã do PT e da CUT.

O panfleto ao lado foi enviado ao editor por um dos seus leitores de Curitiba, Paraná. Ele recebeu o material na rua. Os panfletos são distribuídos no centro da cidade e nas vilas da periferia. O leitor informou que conversou com o militante do PT que fazia a distribuição e soube que a campanha é generalizada.

A idéia é jogar a população mais pobre contra os adversários de Lula, Dilma e PT.

O PT, a CUT e as entidades que promovem as manifestações contra o impeachment e a favor de Dilma e de Lula, amanhã, estão mobilizando as pessoas para as concentrações que farão nas capitais nesta sexta-feira, 18h.

A guerra de informações e contra-informações tornou-se aguda nas últimas horas, como é possível verificar facilmente dentro e fora da mídia. 

21 comentários:

Anônimo disse...

os caras jogam sujo. tem que jogar sujo com eles

Anônimo disse...

Vai la no protesto deles ajudar Sartori já que você ama a Dilma. Vai la traidor! Fora Dilma! Fora Lula! E levem junto com vocês esse governador muquirana do RS. Ele não foi no protesto do dia 13 de Março. Crápula!

Emmanuel disse...

Em CWB vai dar pancadaria .... a CUT e o MST estão se movimentando; não é o povão de periferia, porque eles odeiam o PT ... são os mercenários da CUT e do MST.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Só acho graça. Acham que ser pobre é sinônimo de ser otário.

Anônimo disse...

Obrigado, já estou repassando para todos os meus contatos e divulgando nas mídias sociais. Vamos acabar com mais esta mentira do PT!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Já está funcionando essa campanha sórdida. Aqui em S Paulo foi noticiado que expulsaram o Secretário de Segurança Pública da Paulista dizendo que ele mata os pobres, não dá escola e lá sei mais o que. Achei estranho, pois, muito embora estejamos indignados, o povo que vai as ruas de verde e amarelo não é de fazer esse tipo de coisa.
Esther

Anônimo disse...

e o ponto no serviço público vai funcionar

eles fazem atos em hora de trabalho, pois são em sua maioria vagabundos sindicais e funcionários fantasmas que sempre acham um jeito de não estar no serviço, por greves, paralisações e outras artimanhas já bem conhecidas do povo trabalhador

pelegos sindicais e gente que vive do dinheiro público, ongs, sindicatos e cooperativas de todo o tipo

Anônimo disse...

A tática petralha é sempre a mesma: mentira, enganação, corrupção, pixulecos. E dá-lhe sanduíche de mortadela. FORA PETRALHAS!

Anônimo disse...

MAs é o que irão fazer..essa gentalha maldita da direita quer o poder para ajeitar para eles!

Zarathustra disse...

A toda ação corresponde uma reação; os juízes federais estão apreensivos.

Anônimo disse...

Não aprendem. É poder pelo poder. Partido sem ética e sem moral querendo enganar a população que não sabe se defender.

Anônimo disse...

Esse esquemão todo que está sendo escancarado ao Brasil, operado diretamente pelo Lula, que a nossa governadora Yeda enfrentou.
Ouviram a conversa nada republicana do Lula sobre prioridade para os nossos? Naquela época o canalha ainda queria colocar o Tarso de governador. Imagina o que fizeram. Coitada desta mulher!
Por falar nisso, a Maria do Rosário e a Luciana Genro viajaram para a China? Não falam nada.

Anônimo disse...

Cadê a oposição? Isto é um crime. Induzindo a população ao erro.

Anônimo disse...

Políbio,

O mesmo truque do João Santana no 2o.Turno de 2014!!

Naquela época foram usados "carros de som" porque o dinheiro "jorrava" do Petrolão.

A população pobre já esta vacinada.

JulioK

Anônimo disse...



Não precisa de texto, precisa é de mortadela !!

Anônimo disse...

Bandidos pagos com dinheiro publico .de uma olhada neste video:http://rodrigoconstantino.com/videos/vagabundo-paulo-henrique-amorim-faz-apologia-ao-crime-e-desafia-policia-e-justica/

CaioB disse...

SANPAKU
Observe o branco do olho da presidenta, sob a iris.
Ela é SANPAKU e conforme a ciência japonesa atrai desgraças
Essa mulher já era e esta ficando cada vez mais SANPAKU

Filho de peixe, peixinho é
Quem vota a favor de bandido, bandido é
Quem vota em favor de criminoso, o que é?

Anônimo disse...

E o panfleto reflete a verdade.todos na rua para defender o que Lula e Dilma nos deram.NÃO vai ter golpe

Anônimo disse...

Agora é um salve-se quem puder. A oposição tem tem o moro e a mida marrom glace, betem no Lula, a Dilma, o PT 24 hs por dia. O PT, a Dilma e o Lula, o PC do B, parte do PDT, PTB e outros partidos tem a periferia. Provocaram comoção na classe média, médi-alta e a elite que votou no aécio é natural que o PT busque apoio em quem votou na Dilma e o Lula. Ou alguém acha que se a direita chegar ao Poder vai manter as conquistas sociais dos trabalhadores e pobres? Alguém acha que o moro, o MPF e a PF vão ter a midia marro glace na mão? Vão ser os primeiros a serem escanteados. A direita sempre deu um jeito de não ser investigada. Ou esqueceram do "engavetador geral da república", apelido dado pelo Senador Simon, ao PGR, nomeado por FHC, do PSDB, de aécio, alkmin, serra, Sen. Aluisio, Yeda, Dep Pozobom, etc.

Ainda falta o PSOL. A militancia do PSOL sozinha faz mais estrago que a midia marron glace e os coxinhas juntos.

Anônimo disse...

Sanpa ku é a linguagem do Lula em São Paulo

Anônimo disse...

Isso não é mentira, os mesmos que ameaçam a democracia, assim q assumirem, vão sim tirar os direitos da população. Pois são contra as políticas públicas de inclusão social.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/