60 aparelhos do PT convocam "protestos imediatos" para impedir prisão de Lula

A Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 movimentos sociais, convocou há pouco militantes para um protesto imediato em São Paulo contra o pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula, feito nesta quinta-feira pelo Ministério Público de São Paulo.Mais cedo, os movimentos haviam desistido de uma manifestação programada para o domingo em São Paulo. A decisão fora tomada para evitar conflito com o ato contra o governo e a davor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, convocado para o mesmo dia.

A mensagem, enviada pelo aplicativo Whatsapp, diz que a convocação tem caráter de “urgência”.

Além de movimentos sociais, integram a Frente Brasil Popular centrais de trabalhadores, como a CUT , e partidos políticos como o PT e o PC do B.

Segundo militantes, a ideia é fazer uma espécie de “vigília” até que as lideranças deem novas orientações.

O presidente do PT, Rui Falcão, chamou o pedido do Ministério Público de “ignomínia” e “midiático”. E disse estar “confiante de que a juíza não vá atender a esse pedido tresloucado”.
O caso será analisado pela juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, da 4ª Vara Criminal de São Paulo. Ainda não há dia certo para ela decida sobre o caso.

22 comentários:

Anônimo disse...

A jararaca já está sem rabo e agora vai ficar sem cabeça. Beleza pura.

Mordaz disse...

O Brasil está precisando de Tri Milico.

Anônimo disse...

Juíza não deve ter pressa. Que demore semanas para analisar.

Anônimo disse...

Agora sim o pau vai come os coxinhas queremos as penas da bix loka federal ehehe preparem se gazelinhas

ARS disse...

Que fiasco! Ninguém apareceu para comer mortadella estragada.

Anônimo disse...

Vai em cana,. Lula!! Não adianta balançar o rabo da jararaca aqui fora. Mas lá dentro da cana ajuda bastante..! Kkkkkk!!

Anônimo disse...

Bala de borracha nestes bandidos vagabundos, mas o bom era chumbo mesmo!

Emmanuel disse...

E eles vão de Kombi?

Anônimo disse...

Os seres das sombras a elas voltarão e nunca mais retornarão.

Luiz Vargas disse...

Rui Falcão, capanga do criminoso Lulla, já mostra que o bando quadrilheiro PeTralha irá buscar enquadrar a juíza de São Paulo responsável pelo caso.

Anônimo disse...

Cassio Cunha Lima é amigo do peito de Lula, veja nos arquivos da mídia quando Lula era presidnte ,cassio mesmo sendo do PSDb vivi aos beijos e abraços literalmente com o ogro lula da silva.
cassio foi governador da paraiba e fez o diabo na campanha da reeleição chegou a jogar para multidão de cima da varanda do diretorio
cheques do governo do estado soltados para o povão como confetes PARA COMPRAR A MULTIDÃO E SEUS VOTOS!
Cassio não vale um centavo! è tão corrupto quanto lula ee o pt,
Cassio foi o ultimo presidente da SUDENE E QUEBROU A MESMA QUE TERMINOU FECHANDO1 SEUS PARENTES E ANIGOS FICARAM RICOS COM O DINHEIRO DE "PROJETOS APROVADOS" PELA SUDENE INCLUSIVE OS FILHOS DELE.
CASSIO DEFENDE LULA POIS SABE QUE TEM UM RABÃO DE PALHA MAIS IMUNDO OU IGUAL AAO DE LULA E TEM MEDO DE SER DESCOBERTO E ACUSADO. É UM BANDIDO SAFADO!
PSDB = PT TUDO LADRÃO E BANDIDO. FORA CANALHAS!

Anônimo disse...

É isto aí!!!

QUADRILHA UNIDA tem que permanecer unida para SALVAR algum integrante.

Anônimo disse...

CUIDADO VERME COMUNISTA PETISTA XINELAO PÃO COM MORTADELA FDP... COMUNISTA GOSTA MESMO É DE GEMER NO PAU DE ARARA KKKKKKK TU VAI MORRER COMUNOPETISTA VAGABUNDO

Anônimo disse...

É BOM MESMO NÃO APARECEREM NA RUA. AS PESSOAS ESTÃO NO LIMITE, PTZADA COMUNISTA VAI LEVAR TIRO PAULADA E CASSETE ATE NO C.... CHEGA DE PAPO VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM ESSES MALDITOS VERMES COMUNISTAS. SÃO NAZIPETISTAS

Anônimo disse...

Por favor Dra. Juíza para o bem do País:Prenda o ladrão!

Anônimo disse...

Este já foi denunciado por lavagem de dinheiro e muito mais....falta a zelotes,lava jato e muito mais..cade a bandilma afastada- tem q focar é nisto,fora Dilma ja

Anônimo disse...

A Organização Criminosa já enquadrou o MPSP e a Juíza de decidirá sobre a prisão preventiva do capo.
Não se iludam, brasileiros: os Promotores serão presos e a Juíza está ameaçada de cadeia. Esta é a nossa realidade.
A ORCRIM tem 2 bilhões de reais para financiar eleições, segundo afirmou o Ministro Gilmar Mendes. E para "amaciar os revoltados", digo eu.


Fora do país, PT!
Fora do país, PSDB!

Anônimo disse...

Vem no braco filho da puta

Anônimo disse...

O REINALDO AZEVEDO, da VEJA não vê motivo algum para a prisão do LULA.
Ele e os seus amigos do PSDB.Que "COINCIDÊNCIA", NÃO???

Anônimo disse...

MEMBROS DO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL SE MANIFESTARAM SOBRE O PEDIDO DE PRISAO PREVENTIVA DE LULA E DISSERAM QUE A BASE É FRACA... E CHAMARAM DE LOUCURA

LOGICO QUE O LULA DEVE SER PRESO, POIS FOI APRESENTADO -DENUNCIADO HA PROVAS E MUITAS, INCLUSIVE DOCUMENTAIS COM DEPOIMENTO DE QUASE 100 TESTEMUNHAS, MAS A BASE P PEDIR PRISAO PREVENTIVA É FRACA, E PODE TER EFEITO CONTRARIO SE A JUIZA NAO ACEITAR

Anônimo disse...

Rui falcão-cão,vai continuar latindo até que o japones da PF bata na porta da casa delle.

Anônimo disse...

O problema do Lula e' que ele pensava que voce Fidel Castro e estivesse em Cuba : fazer o que quiser e permanecer a vida inteira no poder !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/