PMDB avalia liberar voto contra Dilma no Congresso

Com aval do vice-presidente  Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o senador Romero Jucá (RR) e parte da ala oposicionista do PMDB na Câmara costuram um documento que defende a liberação dos membros do partido na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff e de todas as matérias que a legenda decida por não fechar questão, inclusive as da pauta econômica.

O documento será apresentado na convenção nacional do partido, neste sábado, e aparece como uma alternativa mais branda à proposta de desembarque imediato do governo, defendida pela ala mais radical da legenda e que vem crescendo conforme a data da convenção se aproxima.

A ala antigoverno contabiliza que dez Estados já aderiram à chamada Carta de Porto Alegre, que pede o rompimento total com o governo. Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Bahia, Acre, Rondônia, Roraima e Espírito Santo, juntos, contabilizam 241 dos 655 votos. Eles acreditam que também têm parte dos votos em São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Paraíba e Sergipe, Estados que concentram 172 votos.

9 comentários:

Anônimo disse...

O mede de tomarem posição já os torna totalmente ridículos.

Anônimo disse...

E assim caminha o PMDB até as eleições deste ano. Fazendo de conta.

Anônimo disse...

Com chuva, terá bolinho ?

Anônimo disse...

http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=50900322088

Anônimo disse...

Esta safada incomPeTenta deve é renunciar

Sérgio disse...

A única chance do PMDB não morrer junto com o PT seria eles imediatamente largarem o governo e votarem pelo impeachment. Esse negócio de querer ser governo e oposição ao mesmo tempo fará com que a rejeição ao partido alcance os mesmos índices do PT e daí será o fim desse partido fisiologista para sempre.

Anônimo disse...

PMDB já deveria ter caído fora deste desgoverno Temer não me representa,pois é vice da demonia 5 anos,só o apoio porque quero o pt fora

Anônimo disse...

Tá mesmo mal a mulher sapiens!

Anônimo disse...

O pmdb é fisiológico, mercenário e só se interessa por sua conveniências (poder e cargos). O país e seu povo que se lixem!Sempre foi assim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/