TCU confirma crime eleitoral cometido pelos Correios a favor de Dilma

A Auditoria do TCU (Tribunal de Contas da União) confirmou que os Correios distribuíram, de forma irregular, panfletos da presidente Dilma Rousseff na campanha de 2014.

Relatórios do tribunal e do Ministério Público de Contas propõem a punição de oito servidores e dirigentes da estatal em São Paulo por viabilizar a entrega, sem chancela, de ao menos 4,8 milhões de santinhos da petista.

O caso foi revelado pelo jornal Estado de São Paulo. A chancela demonstra que houve pagamento para o envio. Os Correios alegam que o envio sem chancela, em caráter excepcional, está previsto em manual interno.

12 comentários:

Anônimo disse...

Correios está roubado desde o primeiro ano do Lula.

Anônimo disse...

E ainda a presidenta vai a televisão e diz que a eleição dela foi tudo dentro da legalidade. Em que mundo a senhora estava quando candidata. Seguiu os passos do mentiroso marqueteiro baiano João Santana e de sua mulher Mônica. Agora presidenta eles estão presos e a senhora sofrerá impeachment. Sinto muito mas eu aprendi com os meus país que a mentira não se sustenta por muito tempo e quando descoberta a pessoa perde a credibilidade. Talvez seja este o seu problema de governabilidade.

Anônimo disse...

por-a de chancela não tem limite.....

Anônimo disse...

CORREIOS ESTÁ APETRALHADO

Anônimo disse...

É uma piada mesmo. Uma organização criminosa com tentáculos em todas as áreas do Estado, principalmente esses sindicatos podres, na cara dura se apossou de um país de 200 milhões de habitantes. Como se fossemos todos um bando de estudantes e humnas débeis mentais. Cadeia é pouco para essa gente.

Anônimo disse...

Pt também usou correios em minas na campanha suja dela contra o senador Aecio Neves

Anônimo disse...

Em compensação por estas entregas dos santinhos da Dilmandioca o PT deu uma "aliviada" no Postalis, os fundos de pensão dos Correios. O mesmo aconteceu nos fundos Petros, Funcef e Previ comandados por sindicalistas pelegos de Lulladrão, digo, do Jararaca. Bem feito para estes militontos.

fred oliveira disse...

E', fizeram mesmo o diabo para ganhar as eleicoes. E onde esta' a justica e;eoitoral que, diante de tudo isso nao cassa logo o mandato ilegal e ilegitimo de Dilma?

Anônimo disse...

TCU, pela CF/88 é um Tribunal admistrativo, subordinado ao Congresso Nacional, portanto não é Justiça, logo extrapola suas funções.

Anônimo disse...

A justiça eleitoral, só cassa mandato de prefeito. Em S.J.doNorte vizinha a Rio Grande, cassaram o mandato do prefeito, por caixa 2, no valor de R$ 13.000,00(treze mil reais) e empossaram o segundo colocado, do PT(partido do trambique), tá explicada a cassação.

Anônimo disse...

Além do impeachment do poste sem luz, os funcionários petralhas dos Correios devem ser exemplarmente condenados: restituição dos gastos com o envio dos santinhos e exoneração. Esta última para aprenderem que devem cumprir suas funções de trabalho, e que local de trabalho não é adequado para politicalha rasteira que leva um país para o fundo do poço.

Anônimo disse...

Agora que o governo está caindo pelos cantos todos metem o pau. Mas isso que estão dizendo agora já foi dito mesmo durante a campanha eleitoral. Eta gente hipócrita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/