PMDB está de malas prontas para sair do governo Dilma

O site “O Antagonista” informa hoje que o vice-presidente Michel Temer disse a Jaques Wagner que o PMDB, neste sábado, vai se afastar do governo.

Um de seus auxiliares citou a seguinte frase a O Globo: “Com as novas denúncias e o agravamento da crise, o grupo do PMDB que quer o rompimento com o governo hoje é majoritário e ostensivo. O partido quer um afastamento, só não se sabe ainda em que nível isto se dará”.

O peemedebista Michel Temer está pronto para assumir o lugar de Dilma.

Em dezembro, Temer mandou uma carta para Dilma e a vazou propositalmente para imprensa. Nas entrelinhas.... ele queria ter um “habeas corpus”: “Eu não faço parte dessa roubalheira, o PMDB não faz parte dessa Gang”. Releia a carta de Temer:

São Paulo, 07 de Dezembro de 2.015.

Senhora Presidente,
"Verba volant, scripta manent" (As palavras voam, os escritos permanecem)
Por isso lhe escrevo. Muito a propósito do intenso noticiário destes últimos dias e de tudo que me chega aos ouvidos das conversas no Palácio.
Esta é uma carta pessoal. É um desabafo que já deveria ter feito há muito tempo.
Desde logo lhe digo que não é preciso alardear publicamente a necessidade da minha lealdade. Tenho-a revelado ao longo destes cinco anos.
Lealdade institucional pautada pelo art. 79 da Constituição Federal. Sei quais são as funções do Vice. À minha natural discrição conectei aquela derivada daquele dispositivo constitucional.
Entretanto, sempre tive ciência da absoluta desconfiança da senhora e do seu entorno em relação a mim e ao PMDB. Desconfiança incompatível com o que fizemos para manter o apoio pessoal e partidário ao seu governo.

CLIQUE aqui para ler toda a carta.

15 comentários:

Anônimo disse...

DE NOVO ? TOTALMENTE IMPOSSÍVEL. PODEM TENTAR PARA ELEIÇÕES DESTE ANO, PASSOU ELEIÇÕES TODOS JUNTOS NOVAMENTE. SAIR JAMAIS.

Geraldo disse...

kkkkkkkk... uma imagem fala mais que 1000 palavras!!!... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MUIÉ do PT vai se divorciar? Tudo cena.



Anônimo disse...

O Temer e seu Pmdb saírem do governo Dilma, com a pretensão de assumir a Presidência é o mesmo que uma nota de R$ 3,00. Não existe mais confiança em qualquer político brasileiro. Aqui nem os membros das Instituições são sérios.

Anônimo disse...

O mordomo do Castelo do Terror é um dos favoritos ao troféu de MAIOR CARA DE PAU DO BRASIL, mas tem no Jararaca um forte concorrente. Façam suas apostas!

Anônimo disse...

O QUE TEM O PT DE LADRÃO,TEM O PMDB FOMINHA POR CARGOS.O PMDB SE TORNOU UM PARASITA,FICA SÓ SUGANDO CARGOS,NÃO FAZ NADA PELO PAÍS,SE JUNTA COM ESTA FACÇÃO DO PT POR INTERESSE.SEMPRE QUE O NAVIO ESTÁ PRESTES A AFUNDAR ELES PULAM FORA E VÃO ATRÁS DE OUTRO.FICAR EM CIMA DO MURO É COM ELES MESMO.ASSIM ELES VÃO LEVANDO A VIDA,E NEM FAZEM QUESTÃO DE CANDIDATURA,O IMPORTANTE É UM CARGUINHO AQUI,OUTRA LÁ E SE MANTENDO NA VITRINE.

Anônimo disse...

Como sair do governo, se eles são o governo.??????

Anônimo disse...

Parte do partido vai fazer de conta que quer sair para tentar manter aos menos 'atualizados' que são oposição.

Anônimo disse...

ASSUME TEMER

Anônimo disse...

Mais uma vez, o PMDB, desembarca de um governo. É sempre assim. Si Y gobierno yo soy a favor - ass. PMDB. Qdo o governo está fazendo água, abandonamos o governo e nos posicionamos como OPOSIÇÃO, simples assim.

- Lembram do governo Sarney...? por cinco anos o PMDB, foi governo com Sarney, qdo o governo Sarney estava no fim com inflação de 88(oitenta e oito)%%%, ao mês, o PMDB caiu fora do governo e passou a fazer propaganda como OPOSIÇÃO. Que nome podemos dar a um partido como esse...?

Anônimo disse...

Este site apoia a marina,hum....marina q é contra o impeachment.... Nem leio

Impeachment na dilmetralha

Anônimo disse...

Duvido que o PMDB deixe a quadrilha do pt,são unha e carne,vão morrer grudados...

Impeachment

Anônimo disse...

Duvido,este conde Dracula lambe as botas de lula 5 anos,como vai sair se é vice....

Anônimo disse...

Duvido que vão largar as boquinhas, se sair saiam de verdade larguem ministerios e os cargos de segundo e terceiro escalão, diretorias de estatais e afins.

Anônimo disse...

Polibio, não saem de jeito nenhum! É tudo cena! Largar ministérios, secretarias, CC's,... nunca, nunquinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/