"Minhas motivações não são partidárias", diz Moro a empresários

O juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava-Jato, afirmou nessa quarta-feira, em Curitiba que as investigações não são responsáveis pela crise que vive o Brasil e negou ter coloração partidária. "As motivações minhas não são partidárias. Nenhuma, zero, zero ligação com partidos ou pessoas ligadas a partidos", afirmou Moro.

O juiz disse ler tanta "bobagem publicada". "Outro dia vi publicado que meu pai era fundador do PSDB em Maringá. Meu pai é falecido, professor de geografia, a pessoa mais honesta que eu conheci na vida e nunca teve relação nenhuma com partido. Isso chateia."

Moro participou na noite dessa quarta-feira, de uma palestra no grupo de empresários LIDE Paraná, grupo de líderes empresariais. O tema do evento era "Empresas e Corrupção".

Desde que autorizou a deflagração da Operação Aletheia que pegou o ex-presidente Lula na sexta-feira, 4, Moro tem sido alvo de pesadas críticas de aliados do ex-presidente. Até a presidente Dilma atacou a Lava Jato e manifestou solidariedade a Lula.


O juiz da Lava-Jato afirmou estar "consternado com o quadro econômico" do País. "Mas acho que a culpa não é da Lava-Jato." O magistrado afirmou aos empresários presentes que há "indicativos de um quadro de corrupção sistêmico" no Brasil.

11 comentários:

Fernando disse...

Acredito!

Anônimo disse...

O pai e a mãe do Sergio Moro... são professores, isso aliado ao DNA explica tudo.
Também daí deduz-se porque nossa educação escolar é tão mal tratada.

Anônimo disse...


Claro que não! Imagina! Foi mera coincidência ele falar isto em um evento promovido por João Dória, candidato a candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo.

Anônimo disse...

Quem agora denunciou lula,esposa,filho,tesoureiro do pt ... por lavagem d dinheiro, falsidade ideológica e outros....não foi o juiz Moro foi o.ministério público

Cade as algemas da família metralha

Anônimo disse...

Pt com calúnias, difamaçoes,dossiês falsos,assassino de reputações

Anônimo disse...

Dr. Sérgio Moro o povo está contigo. Também não tenho partido mas como tenho consciência e responsabilidade com o meu país, voto sempre no menos pior.

Anônimo disse...

Imagina se fosse.

AHT disse...

Os inimigos naturais do Juiz Moro se referem a ele como o "moleque da camisa preta". Acusam o Juiz Moro de culpado pela atual crise que está abalando o Brasil. Também argumentam que a Operação Mãos Limpas da Itália, conduzida pelo magistrado Giovanni Falcone, acabou permitindo que Berlusconi chegasse ao Poder e tenha cometido tantos desmandos e, em busca da impunidade, afrontas ao Estado Democrático de Direito da Itália. Mas os inimigos naturais do Juiz Moro nada comentam sobre as mortes dos magistrados Giovanni Falcone e Paolo Borselino, assassinados à mando dos poderosos criminosos punidos pela Operação Mãos Limpas.

A respeito de protestos feitos por manifestantes petistas fizeram durante homenagem à mae do Juiz Sergio Moro, em Maringá, ler essa entrevista com ela, no site da Folha: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1748079-querem-ligar-o-meu-filho-ao-psdb-diz-mae-do-juiz-sergio-moro.shtml

Agora, os admiradores do lulopetismo acreditam no que eles querem acreditar, e os jornalistas pagos à peso de ouro e com dinheiro de cofres públicos e estatais, sabem exatamente o que esses querem ler e ouvir.

Anônimo disse...

Não mente para o tiu. Então porque ainda não mandou prender a filha e a Mulher do Cunha? O PGR já anda cobrando.

Anônimo disse...

INBECIL, MALEDICENTE Anonimo PTRALHA das 10:40!

Anônimo disse...

O Juiz Moro representa todos os cidadãos éticos e trabalhadores do Brasil.

Queremos JUSTIÇA! Chega de mimimi e nenene choraminguentos da petralhada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/