Saiba como a CUT, braço sindical do PT, recrudesce para atacar a democracia no Brasil

CLIQUE AQUI para entender como a claque lulopetista já começou a operar no RS. O artigo é de Juremir Machado, publicado no Correio do Povo. A máquina petralha está inconformada por terem pego os ladrões e agora ataca a polícia. 


Olhe o que escreveu este "intelectualóide" no Correio do Povo: http://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/

O lulopetismo resolveu acionar todos os seus aparelhos sindicais e ongueiros para desqualificar os Poderes da República, como Justiça Federal, Polícia Federal, além dos setores democráticos da sociedade, tudo para impedir que o ex-presidente Lula vá para a cadeia e sejam concluídas as investigações, denúncias e julgamentos no âmbito da Operação Lava Jato.

O braço mais poderoso do lulopetismo é a CUT. É ele quem defende os criminosos alojados nos meios político e empresarialo, aliados na mesma causa de assalto aos cofres públicos.

O manual de subversão da ordem, que é desenhado com clareza no documento ao lado, precisa ser levado a sério, enfrentado, confrontado e denunciado.

O povo brasileiro pode perceber que o Eixo do Mal começou a agir e para isto conta com a cobertura de políticos, intelectuais, juristas e jornalistas comprometidos com a corrupção ou simplesmente alinhados de maneira equivocada com o que pensam ser as forças que representam a doença infantilo do esquerdismo.

O que está em jogo é a sobrevivência e vitória do estado democrático de direito, ou seja, das liberdades públicas e individuais.

CLIQUE AQUI para apoiar o pedido de impeachment.

22 comentários:

Anônimo disse...

Risível...

Anônimo disse...

Esse mer...inha do Juremir não presta mesmo. Visitei o link do Correio do Povo e me apavorei com o que esse acéfalo é capaz de escrever. Alguém precisa dizer a esse débil que a palavra mais procurada no google é sexo e não Aécio. Como se isso fosse referência para explicar quem é corrupto ou não. Se assim o fosse, todos seríamos TARADOS.
Juremirzinho, quem sabe tu faz uma faculdade PRIVADA -direito, estuda a fundo a nossa constituição e aprende que ainda temos justiça nesse país governado por Antas, isso mesmo, Antas que, quando abrem a boca, olham para as alturas e vomitam palavras desconexas sem sentido algum: - "afirmando o que sempre afirmaram sobre as afirmativas, TEMOS DE CONTINUAR... PORQUE QUANDO VOLTARMOS, ISSO, VOLTARMOS A CRESCER..." típicas falas de quem não leu nada na vida e sequer sabe conjugar os verbos.

Anônimo disse...

http://vetorm.com/?p=1751

Sérgio disse...

Juremir é uma barata, um bosta digno de pena. Não é a toa que hoje escreve suas idiotices na rede do bispo evangélico kkkkkk, um esquerdinha trabalhando para religiosos kkkkkk. Esse crápula surgiu ao atacar Érico Veríssimo, tática de todo medíocre, atacar quem tem valor para aparecer. Que nem o Lee Oswald que queria fama matando o Kennedy. Mas é tão ruim que foi demitido e hoje vive a soldo do PT com seus textos patéticos (nem um retardado conseguiria escrever tanta besteira e de forma tão sofrível).

Anônimo disse...

http://pensabrasil.com/justica-de-portugal-pede-a-prisao-de-lula-no-brasil-e-stf-pede-mais-informacoes/#

Anônimo disse...

Esse "jornalista" do correio é do tipo seletivo, informa parte da notícia que lhe interessa e esconde ou omite a parte que o condena. Disse em uma de suas colunas que o aécio nunca foi investigado. Como nunca? recentemente o dr teoria mandou arquivar uma acusação por total falta de consistência. Saiu em todos os jornais. Temos agora o blogueiro, aquele que foi demitido da rbs e transformou sua vida em atacar a empresa, desferindo ataques ao juiz moro, descontruindo sua reputação e dizendo asneiras. Nada conhece de processo e diz um monte de bobagens e as atribui ao Juiz Moro. Tá cheio de "remunerados" com dinheiro público cumprindo esse papel. Em sua coluna de hoje o jornalista LFV também segue a mesma linha.

Anônimo disse...

Esse Juremir não passa de um debilóide. Ridículo e em total dissonância com a realidade, criou um mundo de fantasia e nele habita.

Anônimo disse...

Olha o Juremir, tu não te fresqueia muito se não eu vou chamar o Bolsonaro prá te dar uns petelecos. Depois não vem se queixar!

Anônimo disse...

Polibio;
O Juremir esta bajulando o governo, talvez por querer uma nova bolsa para "estudar" em Paris, como os esquerdistas gostam de Paris, como fez alguns anos atras, com tudo pago pelo governo, assim como um certo colunista de ZH que voltou de lá poucos meses.

Anônimo disse...

ESTE JUREMIR É UM VERME COMUNISTA SUJO, É PETRALHA DE CARTEIRINHA. SO O QUE FAZ É CAGAR PELA BOCA... É O TIPICO CHORUME ESQUERDISTA. É UM COMUNISTA ENRRUSTIDO FDP QUE NÃO ACEITA A PODRIDÃO DA ESQUERDALHA VAGABUNDA E GOLPISTA BRASILEIRA... EI JUREMIR BOSTA NAGUA MACHADO VA PRA CÚba QUE TE PARIU SEU INTELECTUALZINHO DE MERDA PORCO SUBVERSIVO... O PAU DE ARARA É TEU FETICHE NÉ JUREMIR PETISTA SAFADO.

Anônimo disse...

O Correio do Povo ligou para minha casa me oferecendo assinatura. Fui categórica em dizer que enquanto o Juremir Machado fizesse parte desse jornal eu jamais teria assinatura. Não consigo entender como um recalcado da PUC-RS que reprovou no doutorado continue ter voz e vez nessa emissora. É vexatório o que escreve. Sugestão: vá para a Coréia do Norte defender teus princípios. O Brasil se é que ainda não sabes é Verde e Amarelo.

Anônimo disse...

BANDIDOS DA DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

Tá uma coisa que tem que ser investigado , tidos estes sindicatos , vai cousa do arco da velha.Pra mim sindicato tem não pode ter partido.

Cap Caverna disse...

Eles estão pedindo, e depois vão querer ser indenizados! Quem procura acha, mas não pode bancar a "biba" na hora da verdade!

Anônimo disse...

Esse comuno petralha, não fala uma palavra nas roubalheiras do PT/lula, que não deixe tocar no Aécio/PSDB. É um L.F.Veríssimo mais novo.

NEWTON disse...

Se faz urgente acabar com o confisco compulsório da classe trabalhadora, efetuado por esses sindicatos pelegos de partido. O sindicato que tiver capacidade e competência, que associe os trabalhadores, os quais deverão fazer contribuições voluntárias.

Auditoria já nas contas destas "entidades daninhas" a sociedade brasileira.

Anônimo disse...

O radical ultra-esquerdista Juremir, irmão gêmeo da Luciana Genro.
Se vocês observarem bem, Juremir faz parte da BLOSTA. Os blogueiros estatais, do tipo Leonardo Attuch, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira e tantos outros a soldo do PT e do bolivarianismo.
Ontem ele falou da "corrupção do capitalismo brasileiro". Ou seja, usou o mesmo truque, o mesmo engodo que a Luciana Genro usou no debate de 2014. De que a esquerda ( o PT) se corrompeu, porque se juntou com a "direita" !!!!
Que truque mais barato !! Quer dizer então que os esquerdistas, Lula, Dilma, Zé Dirceu, Pallofi, Delúbio, Vaccari e toda a camarilha, são anjos puros, que só se corrompem quando descem ao inferno onde habitam os direitistas ?!?! Isso sem falar nos assassinos Stalin, Mao, Pol Pot et caterva.
Semana passada, no dia em que o Lula estava sendo conduzido para depor (era o assunto do dia !!), o isentão Juremir, conseguiu falar sobre a lista de Furnas no programa do Mendelski !!! Citando um documentário, que segundo ele era "muito revelador", mas sem revelar a fonte...
Pois o bolivariano Juremir, foi desmascarado ao vivo pelo próprio Mendelski, que leu mensagem de ouvinte, revelando que os autores do referido documentário eram Paulo e Kiko Nogueira do site/ blog DCM (Diário do Centro do Mundo), blog financiado pelo governo do PT. E que tal blog escreveu uma matéria intitulada (pasmem!); "A Lava Jato é um fracasso"...Não dá né ?
E agora, enquanto as rádios transmitiam a denúncia do MP-SP contra Lula, Vaccari e as falcatruas do Triplex/ Sítio/ Bancoop/ OAS, o Juremir na Guaíba falava sobre os leões de Moçambique....
Mas pelo visto, felizmente, mais pessoas já descobriram qual é a do Juremir....

Anônimo disse...

A CUT é ligada a AFL-CIO dos USA. Quem manda é o Stanley Gacek da OIT que dá palestra na Rede Globo. E tem mané de MST e outros mais que acham que a rede globo é oposição.

Anônimo disse...

Não chama o Bolsonaro que o Joelmir não resiste e suja o Bolsonaro
todinho.

Anônimo disse...

A maior asneira que a esquerda diz e repete como o macaquinho do realejo é o tal "estado democrático de direito" como se pudesse existir algo diferente. Estado Democrático sempre é de direito! Segue-se outra tolice: "socialismo democrático". Só mesmo os idiotas dizem isso. Se´é socialismo não é democrático, se é democrático não é socialismo. Socialismo é uma doutrina. Democrácia é outra doutrina. Simplificando: no socialismo os meios de produção estão sob controle do Estado. Na democracia, os meios de produção estão nas mãos da iniciativa privada. Não sei se é por ignorância ou má fé que a esquerda confunde, dialeticamente, democracia social (Suécia, Noruega, etc.) com socialismo democrático, onde não há exemplo de algum país que aplique tal ideologia.

Anônimo disse...

Sexta feira passada fui a Porto Alegre e estou passando pela praça da Alfândega, adivinhem que passa por mim, o Juremeca petralha que parecia estar voltando do horário de almoço pra rádio, deu vontade de dizer uns palavrões mas, sei lá, ainda não precisamos chegar a esse ponto contra bostas como ele que ficam divulgando as ações da Central Única dos Trambiqueiros, e a violência por enquanto é prática petralha e esquerdista.
Se a CUT começar a incitar a violência, a justiça poderia aproveitar e fechar esta organização criminosa braço do PT, faria um bem enorme aos trabalhadores de verdade!

Anônimo disse...

kakakakakakaka...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/