PMDB e PSDB juntos assustam o Planalto

No momento em que o governo Dilma Rousseff vive o auge de sua fragilidade, dirigentes do PMDB e do PSDB assumiram que “vão trabalhar juntos para encontrar uma saída” para o país. 

As declarações foram dadas após um jantar patrocinado pelo senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), em Brasília, na noite de quarta-feira. O encontro reuniu as cúpulas dos dois partidos no Senado. O Planalto ficou apreensivo com o encontro.

Do lado do PMDB, participaram o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), o líder da sigla na Casa, Eunício Oliveira (CE), e o senador Romero Jucá (RR). Já a cúpula do PSDB compareceu em peso. Foram ao local o senador Aécio Neves (MG), dirigente nacional da legenda, e os colegas José Serra (SP), Antonio Anastasia (MG), Cássio Cunha Lima (PB) e Aloysio Nunes (SP).

8 comentários:

Anônimo disse...

A julgar pela sensacional lista de integrantes participantes do PMDB neste ponto critico do processo de impeachment ,o Brasil esta muito bem servido! Renan calheiros entao com 7 processos nas costas ( que miraculosamente ainda nao foi chamado a justica para se explicar) e' mesmo a cerejinha no topo do bolo!Espero que os brasileiros nao se iludam com essa gente!Estamos cansados!

Anônimo disse...

Enche a bola do cara que desfila com uma gostosa e desejada mulher, mesmo que ela seja uma prostituta paga e cara...

Anônimo disse...

Assino

Fora Pt

Anônimo disse...

O anônimo das 13:40 se antecipou ao que eu ia postar. Emendo com o seguinte: esses políticos "impolutos" com suas nobres intenções, primeiro precisam ser depurados pela justiça, pois salvo raríssimas exceções, tem muita culpa no cartório e também contribuíram para esta bandalheira toda que assola o Brasil. Não tem nenhum anjo ali.

Anônimo disse...

caro anonimo 13:40 nessas alturas qualquer coisa é melhor que o PT da ZikaDilma e do Lulla. Ate o Wanderley Luxemburgo ou Celso Roth na presidencia.

Anônimo disse...

Podem juntos marchar pro inferno e levem o pt e o resto.

Biriva do cerro do tigre disse...

O Renan disse aos senadores que Lula confidenciou que teme ser preso a qualquer momento ou em nova fase da Lava-Jato.

O rato está apavorado porque mostraram as provas que o incriminam.

O velhaco está sabendo que a sua prisão será para breve, tudo é questão de tempo.

Em Brasília correm rumores políticos de que o impeachment de Dilma seria seguido da prisão de Lula, na base de dois coelhos num tiro.

Anônimo disse...

Éo fim da picada! O psdb (em minúsculas) aliar-se ao pmdb, que por sua vez é aliado do pt desde sempre. Não sei se é para rir ou chorar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/