TSE pede investigação de 7 empresas da campanha de Dilma

O vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, pediu apuração de pagamentos da campanha eleitoral da presidente Dilma feitos a sete empresas que prestaram serviços nas eleições de 2014.

O ministro determinou que as notas fiscais de prestação de serviço sejam enviadas ao Ministério Público, Receitas federal e estadual, Polícia Federal e Conselho de Administração de Operações Financeiras (Coaf) "para providências cabíveis".

O pedido foi feito dentro da prestação de contas da campanha presidencial, que foi aprovada com ressalvas no fim de 2014. Deste então, o ministro, que é relator das contas, vem pedindo apurações sobre suspeitas envolvendo a campanha.

As empresas apontadas pelo partido de oposição são: Mariana Produtos Promocionais Ltda; Rede Seg Gráfica e Editora; Vitor H G de Souza Design Gráfico; Marte Ind. e Com. de Artefatos de Papéis Ltda; Francisco Carlos de Souza Eirelli; Door2Door Serviços Ltda; e DCO Informática.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nunca podemos esquecer que a campanha da Dilma repassou R$16 milhões a gráfica fantasma de dois irmãos de Kennedy Alencar, aquele jornalistinha petralha fdp do SBT. Isso é lavagem de dinheiro sujo dentro da própria campanha desta senhora estúpida e criminosa!

Fernando disse...

Quem quebrou o estado foi Antonio Britto, Polibio, Sartori só vai sepulta-lo.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Acho que é o xeque-mate:
Gilmar Mendes acaba de mandar um verdadeiro petardo para Dilma.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1743702-gilmar-pede-investigacao-de-empresas-que-atuaram-na-campanha-de-dilma.shtml

Agora quero ver ela segurar essa e explicar como a "empresa" chamada Focal, pasme, que está em nome de um motorista, recebeu dentre todas as empresas suspeitas o maior número de recursos na campanha da reeleição.
É óbvio que o motorista é um "laranja".
Aliás, com tantos "laranjas" descobertos nos esquemas do men$salão e do PeTrolão, o PT virou uma Organização Criminosa que tem por hobby fazer "plantações de cítricos", de Norte a Sul.
O "impeachment" vem a galope. Mas, a cassação da chapa Dilma & Temer também disputa o páreo cabeça a cabeça.
Vou dividir minhas fichas e apostar nos dois jóqueis.
É uma boa estratégia para festejar a vitória, independentemente, de quem "vencer" este páreo, algo é certo: o Brasil ganhará.
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Defesa de Dilma reage à decisão de Gilmar: 'inconstitucional':

A defesa da campanha da presidente Dilma Rousseff considerou inconstitucional a decisão do ministro Gilmar Mendes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou a investigação de supostas irregularidades nos pagamentos a sete empresas que, em 2014, prestaram serviços à campanha eleitoral dela; a coordenação jurídica da campanha de Dilma informa que vai recorrer da decisão por entender que há ofensa aos princípios constitucionais da coisa julgada, do contraditório, da ampla defesa e da imparcialidade ...

PS: nunca pode esquecer de GM é "imparcial", fala mal do PT até pelos cotovelos, já levou uma chinelada do PGR e insiste na tal investigação, esquece que o TSE aprovou as contas de Dilma. ACABOU, não vai levar, já transitou em julgado.

Anônimo disse...

Xi as 23:36, tu queres que nós andamos de carroças e tu de LANDROVER!

És muito hipócrita, maledicente!

Anônimo disse...

RECLAME AGORA OU SEJA ROUBADO PELO PT PARA SEMPRE
DIA 13
RECLAME AGORA OU SEJA ROUBADO PELO PT PARA SEMPRE

Anônimo disse...

A melhor forma de provar a inocência é deixar os fatos serem investigados. Recorrer é uma forma de admitir a culpa.
A solução é dia 13 mostrarmos que chega desta novela. O brasil precisa voltar a funcionar.

Anônimo disse...

QUEM QUEBROU O ESTADO FOI O COMUNA ASSUMIDO TARSO GENRO EM 4 ANOS NAO DEIXOU NEM MARGEM P EMPRESTIMO, NAO DEIXOU 1 REAL EM CAIXA NEM P PAGAR O FUNCIONALISMO, ACABOU COM TUDO, SAUDE NA UTI, ASSIM COMO PROFESSORES QUE NAO GANHARAM NEM O PISO DE 1 MIL REAIS Q ELE PROMETEU,AINDA BEM QUE NAO FOI REELEITO, PT SÓ DESGOVEERNOU UMA VEZ O RIO GRANDE DO SUL , QUERIA SE REELEGER E FOI CORRIDO, TOMA MALEDITO, VÁ PARA A COREIA DO NORTE

Anônimo disse...

TSE APROVOU COM RESSALVAS AS CONTAS DA DILMA,. MAS SURGITRAM OS FATOS QUE A COLOCAM SUPOSTAMENTE NA CENA DO CRIME

FORA DILMA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/