Odebrecht confessa obras no sitio de Atibaia, mas ainda esconde para quem fez o serviço.

A Odebrecht vai entregando o jogo a conta-gotas, mas ainda não chegou no casal Marisa e Lula. 

A empreiteira Odebrecht confirmou por meio de nota, na última quinta-feira, que participou das obras do sítio de Atibaia, no interior de São Paulo, frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a família dele. 

A reforma foi realizada na propriedade no ano de 2010, quando Lula exercia seu segundo mandato na Presidência.

No texto, a construtora afirma ter descoberto, após realizar uma apuração interna, que o engenheiro da Odebrecht Frederico Barbosa trabalhou no sítio atendendo a um pedido feito por um superior da empresa.

A empreiteira, no entanto, não revelou o nome de quem teria dado essa ordem a Barbosa, ainda não contou para quem fez a obra e continua escamoteando que o sítio é de Lula. 

9 comentários:

Anônimo disse...

É que a Odebrecht virou uma instituição de caridade e com suas benevolas ações está beneficiando os necessitados tipo os da Silva!

Anônimo disse...

Tá mal informada essa Odebrechet, ou melhor, está igual aos petralhas: quando convém perde a memória.

Luiz Vargas disse...

O bando quadrilheiro PeTralha criou a rePaTriação de recursos para aliviar lado do marqueteiro da presidANTA. Criou também os tais "acordos de leniência", para beneficiar emPreiTeiras corruPTas, cujos os termos só poderão ser conhecidos depois de assinados, tanto pelo TCU como pelos escravos pagadores de imPosTos.
O poço não tem fundo. Até este a quadrilha PeTralha parece ter roubado.

Cap Caverna disse...

Coisa mais ridícula esta história do sitio!. Porque não veem em algum cartório de registro de imóveis , em nome de quem está registrado este imóvel! Vejam na prefeitura da cidade, em nome de quem está a cobrança do IPTU! Esta obra foi feita pela Odebrecht, e quem contratou a empreiteira, quem pagou os serviços? Caso com tudo isso, não apareça o dono, que seja incorporado a União e levado a leilão, com o dinheiro destinado a melhorias na região! Algo está sendo escondido, ou alguém está brincando com a inteligência dos outros! Eu me sinto ridículo em fazer estas proposições, de tão obvias que são!!!!!

fred oliveira disse...

So' isso deixa entrever que ha' coisa nada republicana na historia. E' como Lula nao dar explicacao e se furtar em responder a justica sobre seus imoveis. Se nao e',vai na justica e diz. e por que nao faz? tirem a conclusao.

Anônimo disse...

kkkkkkkk Muito boa essa, editor! "Descobriram" que o engº Barbosa trabalhava no gerenciamento de uma reforma a pedido de um superior da empresa. Aí tem! Quem o superior da empresa que mandou o cara trabalhar?
O engenheiro disse com todas as letras que virava os fins de semana para que as obras não parassem. Esse pulha engenheiro poderia fazer o serviço para a Nação e dizer quem é o superior.
Quanto mais escondem, mais claro fica que aí tem o dedo do marcelo.

Diogo Zaddor disse...

É o popular "ânus glicosadus"...
Mais dia menos dia a calcinha estará nos tornozelos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nunca entendi bem esta história , nos últimos 30 anos Lula deve ter tido uma média de renda de uns R$20.000,00 por mês o que dá por ano 240.000,00 que multiplicados por 30 dá R$7.200.000,00. Como um cara que ganhou toda esta grana vive de favores de todos os tipos, quase não tem bens em seu nome e tem uma vida que só pode dar margem a dúvidas muito grandes. Por que afinal Lula não é normal, vive tutelado, cercado por capangas por todos os lados e que sempre falam por ele? Máfia bolivariana, este é o nome desta organização a qual ele pertence. Não especulei nada sobre o desconhecido financeiro dele e se ele é tão protegido, quanto terá escondido?

Anônimo disse...

O Lula tá usando o sítio desde o seu segundo mandato, e esse cachaceiro ainda tem a cara de pau de dizer que não é dele!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/