Auditores do TCE exigem auditoria da dívida com a União

O Centro de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado resolveu editar uma cartilha da dívida, em que mostra que o Rio Grande do Sul ainda deve R$ 54,8 bilhões, sendo 86% para a União.

Os auditores pedem imediata auditoria da dívida com a União.

O editor apóia. 

8 comentários:

Anônimo disse...

E os merdas ptistas não querem mais?

Anônimo disse...


E porque eles não auditam a dívida então??? estão esperando o que?

Anônimo disse...

calote na divida e aumento para o funcionalismo de todos os poderes, a gauchada aprova e esta ctgo Sartori.

Unknown disse...

Já deveriam ter feito isso há muito tempo

Anônimo disse...

Putz, isso é um verdadeiro buraco negro sideral. Esse valor é IMPAGÁVEL. Só pode ser obra do atraso genro, olitro dutra e outros canalhas petralhas que acham que o RS é o feudo delles, onde o povo só serve para pagar impostos para seus senhores feudais.
Não vejo luz no fim do túnel, Polibio!

Anônimo disse...

Os auditores do TCE querem dar o passo mais largo que as pernas. Suas atribuições são adstritas ao RS. Eles que peçam auditoria do governo tirica da serra, que diz que folha de pagamento dos funcionalismo está acima da Lei Camata, já o TCE diz que não. E fica o dito pelo não dito - cada um com sua versão. Então peçam e façam uma auditoria das contas do governo tiririca da serra, do PMDB.

Anônimo disse...

PARABENSN AO=GOVERNADOR, MAS QUE NAO PAGUE ESTA DIVIDA, ISTO É ABUSO, ROUBO...QUANTO MAIS PAGA A UNIAO, MAIS AUMENTA ESTA DIVIDA..... ... FORA PT,VAO P A COREIA DO NORTE, CHEGA DE PAGAR DIVIDA RIO GRANDE DO SUL , ESTES JUROS SAO ABUSIVOS

Anônimo disse...

quê, vão me dizer que os Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado não têm capacidade de fazer uma auditoria da dívida??? então quem tem???

se fizerem uma auditoria da dívida com a União vão ver que a dívida é barata e se não fosse o acordo com a União o quadro seria ainda pior.

quem vai emprestar para o Estado? vocês emprestariam?? a que taxas de juros, certamente maiores do que as do Tesouro Direto, correto???

a dívida do Estado com a União FOI UMA PECHINCHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/