Mulher de João Santana denuncia: "Só Republica Dominicana, El Salvador e Brasil não usaram caixa 2 para nos pagar"

Mônica com o marido em convescote com o então governador da Bahia, o atual chefe da Casa Civil de Dilma, Jaques Wagner. Ninguém mais sorri. Wagner está recolhido no seu quadrante, aguardando pelo pior.

Na sua coluna de hoje, Mônica Bérgamo diz na Folha que em seu depoimento, anteontem, Mônica Moura (esposa de João Santana, marqueteiro do PT) afirmou que só dois países, de todos os que já trabalhou, não usam caixa dois para pagar publicitários em campanhas eleitorais: República Dominicana e El Salvador.
            
No Brasil, afirmou, a prática passou a ser evitada depois que o publicitário Duda Mendonça quase foi preso no escândalo do mensalão. 

Mônica Moura sustenta que, se a campanha de Dilma Rousseff tivesse caixa dois, "todas teriam", e precisariam ser investigadas, já que as despesas da petista e de Aécio Neves, por exemplo, foram parecidas.
            
A mulher de João Santana afirma também que dificilmente uma campanha presidencial gastaria com marketing mais do que os cerca de R$ 90 milhões que ela e o marido cobraram de Dilma. Não haveria "onde" despejar tantos recursos. 

Mônica foi interrogada por cinco investigadores.
            
- Os depoimentos de João Santana e Mônica Moura são considerados um desastre pelo PT. Os depoimentos dos militantes, parlamentares ou não, seguem uma linha de não entregar nada. Aliás, é a primeira vez na Lava-Jato que não-militantes integrados ao PT prestam depoimento. Até a Odebrecht estaria indignada com esses depoimentos. Da mesma maneira, no Mensalão com o outro marqueteiro, Duda Mendonça.

14 comentários:

Anônimo disse...

SAFADA ASQUEROSA, DEIXE DE SER BAIXA,APARECEU MASCANDO CHICLETES QD FOI PRESA, CINICA SEM VERGONHA, VIVIA EM JANTARES,CONVERSAS, COM DILMA, HUM..CASAL 20 SEMPRE COM A DILMA, ESTE MARQUETEIRO ERA COMO CONSELHEIRO DA DEMONIA DE SAIA, CONTE OUTRA DONA

Anônimo disse...

OUTRA COM O MESMO DISCURSO DECORADO, POR QUE SO FALA DE AECIO NEVES,BANDO DE INVEJOSOS, TODOS PARTIDOS RECEBERAM GRANA PARA AS CAMPANHAS, , ISTO É NORMAL E DENTRO DA LEI DO PAIS, SEMPRE FOI ASSIM, CAIXA DOIS, PROPINA FOI DO PT CONFORME OS DELATORES, E JAH VEM DESDE A CAMPANHA DE LULA, NAO FOI SO AGORA, AECIO NEM ESTAVA NA OUTRA ELEIÇAO, TOMA SAFADA

Anônimo disse...

o Brasil, é?

...sei...

Anônimo disse...

entregaram todo mundo...a odebra vai ter de explicar como pagava campanhas em outros países...descumprindo a constituição brasileira e leis E TRATADOS internacionais.. encrenca internacional.. vai ter de explicar isso a seus credores no exterior.. não é moleza.. ou vai perder o resto de credito que tinha...

Anônimo disse...

Realmente, o mais honesto dos honestos brasileiros confirmou através das palavras desta mulher que o petismo é o mais honesto dos honestos e o resto é só bolivariano! Que lição de moral, agora ninguém mais tem dúvidas, como são honestos!

Anônimo disse...

Um deboche !!!!

Anônimo disse...

TÃO RINDO DO QUE?

Anônimo disse...

Petista, olha bem para essa foto e diga alto e claro: - Eu sou um otário!"

Anônimo disse...

Esse desclassificado do Jaques Wagner compõe muito bem este trio de vigaristas. Vejam um pouco mais de JW: http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/politica-economia/150194-jacques-wagner-novo-ministro-da-defesa-e-as-fotos-de-um-carnaval.ht

Cap Caverna disse...

Esse casal de marqueteiros, são uns espertos e viram uma maneira de ganhar muito dinheiro, atendendo os bandidos da estrela maldita. São bons de papo e atenderam seus clientes, da melhor maneira possível a faturaram muito alto. Qualquer bom advogado sairá com as glórias na defesa desses dois. Eles fizeram o serviço solicitado, e receberam os valores cobrados, independente de onde veio o dinheiro de quem os pagou. Onde está o crime deles? Mesmo tendo trabalhados para a quadrilha PeTista, até onde se sabe eles não roubaram nada! Mas com certeza eles sabem muito, sobre as falcatruas dessa quadrilha com fachada de partido politico! Fosse assim, todo advogado que defende traficante e recebe pelo serviço, seria preso, já que o dinheiro recebido do traficante, é claramente oriundo do tráfico!

justiniano disse...

Poderiam ser considerados na foto como os bons baianos, na base do alegria, alegria e agora vão se ferrar.

Enquanto a lava jato não chegava no marqueteiro oficial, o PT estava tranquilo tinha dois tesoureiros presos que não abrem o bico, o Zé Dirceu e o Duque são soldados do partido, jamais vão abrir o bico, mas agora tem o cara que administrava as contas da campanha, como disse a velhaca da Dilma - na eleição nos fazemos o diabo, e agora começa a feder enxofre em Curitiba e vai feder muito mais.

Anônimo disse...

O dinheiro que esses desgraçados levaram, não é de origem lícita. São milhões e milhões de pixulecos tirados da Petrobras, dos Correios, dos fundos de pensão e outros, através de todo tipo de desvio, que só a mente criminosa da petralhada consegue imaginar e executar.
Quero ver essa perua ruminante mascar seu chiclé na Papuda!

Anônimo disse...

Tem certeza que essa "mulher" não é um travesti?

Anônimo disse...

A MALEDITA ENTROU RINDO E MASCANDO CHICLETE,.. SE FO.....VAI FICAR MAIS 5 DIAS NA JAULA, POIS ELA E O SAFADO DO MARIDO ESTAO MAIS ENROLADOS QUE BUBINA DE PAPEL HIGIENICO, RIA AGORA CINICA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/