Governo gaúcho só pagará R$ 1.750 para cada servidor do Executivo

O governo Sartori não pagará novamente em dia os salários dos servidores do Executivo, que na segunda-feira receberão apenas R$ 1.750,00 a varrer.

Os servidores do Legislativo, Judiciário, TCE e Ministério Público receberão salários integrais.

A idéia da secretaria da Fazenda é ir pagando aos poucos.

Até o dia 15 a Folha poderá ser quitada integralmente.

Esta tarde, 15h, o secretário Giovani Feltes dirá como fará os pagamentos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu Editor, os empregados públicos das fundações públicas (FDRH,FEE,METROPLAN) e Estatais (CEEE,CORAG) ganham em dia também,e contam com reposição de inflação, pois são regidos pela "CLT" e posam para foto como estáveis!!!

Anônimo disse...

E o Sartori, vai responder por DANOS MORAIS, porque além de terrorista, o funcionário pagará , água, luz, telefone, aluguel, tudo atrasado, e com multa e correção monetária, onde ele vai arrecadar as multas das impostos pagos com atraso. Espere.

Não é obrigado a ser governador, RENUNCIE SE FOR HOMEM.

Anônimo disse...

Portanto o Feltes e todo o secretariado receberam seus salarios integralmente pois optaram em continuar recebemdo pela AL e nao como secretarios ,espertinhos...

Anônimo disse...

Se a segurança já estava um caos, serão mais onze dias de paralisação e terror!!! Parabéns Sr Governador!!! Ótimo trabalho!!! Os servidores são culpados pela crise, mesmo pagando seus impostos em dia. Já Gerdau, Rbs, etc sonegam e não são apontados como responsáveis pela crise. Se eles não pagam imposto como os demais mortais, como manter saúde, educação e segurança? E o Governador e a imprensa? Não culpam os sonegadores empresários por quê?

Anônimo disse...

Depois ainda tem gente que estufa o peito e se encher de pompa para falar que fez concurso, passou, e funcionário público, tem estabilidade, garantia e os cambau. Bem feito, trabalhar como na iniciativa privada, que você tem que provar seu valor todos os dias, ninguém quer. Bem feito. Meu salario esta em dia. Esse parcelamento me parece justiça com essa corja, que na grande maioria pouco trabalha, so mata o tempo na verdade. Novamente bem feito. Sugiro, peçam as contas e vao trabalhar na iniciativa privada. Com esse pensamento minúsculo de funcionário público, não passam nem na experiência em uma empresa privada. Mais uma vez, bem feito.

Anônimo disse...

tem que tirar o Sartori do governo E o secretário Giovane também.
Eles são dois terroristas. E o Rio Grande está afundando a cada dia.
Na minha opinião é preciso com urgência pedir o afastamento de ambos.
Com certeza receberão seus salários em dia e integral.
TJ já determinou o não parcelamento dos salários dos servidores.
Do que adianta esta liminar. O Governador não tá nem aí..... passa por cima e dane-se!!! E não é punido por não cumprir a lei.
Até hoje Sartori não fez nada de bom para o RS.
FORA SARTÓRI TENHA VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

Esse é o velho PMDB de guerra do tiririca da Serra, como sempre, descontando no funcionalismo os problemas de falta de gestão do governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/