Artigo, Percival Puggina - João Santana e o PT

Estranhe não. Preferir a versão ao fato e a mentira à verdade não é opção incomum. Muitas vezes é o mais conveniente para quem faz a escolha. Negar verdade conhecida e desprezar fatos pode ser colo protetor onde consciências em conflito são acalentadas.

 Por isso, entendo perfeitamente a atitude de quem, sem ser pago para tanto, prefere afirmar que nunca como nestes anos, o Brasil foi governado por seres tão generosos e movidos por tão virtuosas intenções. “Generosos que enriqueceram? Virtuosos que ocultaram suas reais intenções?”, perguntará o leitor já perdendo a paciência. E se fizer tais perguntas prepare-se para receber os rótulos de coxinha, golpista, fascista e inimigo dos pobres. Quem senta no colo da ilusão não está ali só pelo aconchego.


 Escrevo estas linhas pensando no João Santana, publicitário do PT que acaba de ser preso.

CLIQUE AQUI para ler o artigo todo e conhecer o blog do escritor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse joão santana (minúsculas propositais) mataria de inveja o Serviço de Propaganda Nazista.

Anônimo disse...

A única arma que resta para esse governo cleptocrático, formado por ladrões e psicopatas, é a mentira, coisa que eles sempre souberam fazer muito bem! Só restou continuar mentindo, mentindo e mentindo!

Anônimo disse...

A BANDILMA FEZ DE TUDO PARA VENCER A ELEIÇAO; PT FEZ O DIABO COMO O PROPRIO CHEFAO 9 DEDU FALOU....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/