Quem quebrou o Estado foi Tarso e não a dívida com a união.

10 comentários:

Emmanuel disse...

Pois é!
Juro sobre juro .... e, talvez o tribunal até conceda a suspensão em sede de liminar; agora, acabar com isso? Não sei não!
Acho que valeria tentar descobrir o que o petista Tarso andou fazendo com o dinheiro, e nem me espantaria se não fosse o financiamento da caterva que apoiou o seu governo. É só seguir o dinheiro ....

Anônimo disse...

quem quebrou o estado foi a gauchada com suas escolhas feitas de livre e espontânea vontade.

Anônimo disse...

a secretaria da fazenda e a receita federal além de multas gigantescas cobram juro sobre juro, portanto juros de agiotas.

Anônimo disse...

O editor só pode ter algum problema mental. O estado quebrado há 40 anos e a culpa é do Tarso. Chega a ser uma obsessão quase sexual do editor q vê o Tarso em tudo q é lugar, uma paranóia esquizofrênica.

Zarathustra disse...

Aos vídeos faltam estética e são chatos; prefiro o texto, que são sem sem caras e bocas.

Anônimo disse...

Foram teus governos sr. Lelé qm afundaram o estado em dividas e dividas falar de 4 anos do tarso so pra fazer discurso pros direitistas debeis mentais q te aplaudem e compram teus livrinhos ne? kkk

Anônimo disse...

Caso o governo do estado consiga sucesso nesta ação contra o governo federal, os 80 milhões que serão economizado devem ser utilizados para INVESTIMENTOS e não para pagar o funcionalismo.

Anônimo disse...

estes 80 milhões deverão ser investidos em aumentos e melhores condições para o funcionalismo, que estão a serviço do eleitor-contribuinte trouxa gaúcho, o mais politizado do Brasil.

Anônimo disse...

Tá mais do que na hora do editor fazer um consultinha com um Psiquiatra e pedir uma receita azul de Revotril e começar a tomar de uma vez para ver se para com essa Paranoia contra o PT. Pela Teoria do editor tudo que aconteceu, acontece ou acontecerá de ruim para o municipio de Porto alegre, o Estado do RS e o Brasil é culpa do PT. Para com essa paranoia criatura, sob pena de ter um infarte.

Anônimo disse...

o PT tarso, em nov.2014, logo apos ter perdido as eleicoes, deu um desconto de 70% nas dividas do ICM, para quem o ajudasse a pagar a Folha do funcionalismo. Isso nao aparece nos jornais...
Dei o dinheiro do povo, para alguns devedores. Paranoia de se mostrar um bom pagador.

Quando iniciou seu desgoverno, tinha o fluxo de caixa do estado, MUITO MUITO melhor do que deixou, com tudo rapado(bem chinelo e sem medir as consequencias)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/