Opinião do editor - O PT começa a trombar com Dilma

A presidente Dilma Roussef começou a enfrentar um novo adversário, desta vez o PT, Partido que é governo e que a elegeu.

Com a crise econômica e a caça ao lulopetismo em ação, o PT nem de longe parece disposto a assumir o ônus pelo patrocínio de medidas impopulares de reformas e ajustes fiscais.

Ontem de manhã, a direção nacional do PT desautorizou o acordo feito entre Dilma e Serra no Senado (abertura no pré-sal), mas além disto encaminha-se para crítica pública a qualquer movimento em direção á reforma da previdência.

A presidente parece disposta a entregar os anéis (Lula, o PT e outros aliados investigados e condenados diretamente por atos de corrupção) e salvar os dedos, já que ela não foi acusada diretamente por qualquer crime apurado na Lava Jato, seja via Sérgio Moro ou seja no âmbito do STF.

13 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, offtopic mas interessante, o nome da empresa offshore do marketeiro é ShellBill, onde Shell é o nome da empresa petrolífera e Bill significa conta ou cobrança...
Interessante né ?

Anônimo disse...

DILMA, tú mereces. Ainda é pouco, mereces mais.

Imagino o que será a tua vida em POA nos próximos anos, mesmo com guardas costas serás sempre importunada. Terás que morar na tua terra natal, na Europa.

Anônimo disse...

Polibio. Corre um boato nas redes sociais de que o Lula teria sido retirado do Brasil temendo see preso. E verdade?

Anônimo disse...

Se entregar os anéis é candidata em potencial para aparecer morta sob circunstâncias misteriosas. É esperar para ver. Não seria a primeira vez que o PT faria uma vítima por conta da discordância dos seus métodos espúrios.

Anônimo disse...

DILMA É UM TENTACULO DO POLVO LULA

DETONAM DILMA O POLVO LULA SAI ILESO DANDO RISADA E DIZENDO

"NÃO SEI DE NADA,NUNCA SOUBE, NEM NUNCA SABEREI"

Anônimo disse...

CADE AS ALGEMAS DESTA ASQUEROSA

Tucano do sul disse...

Só falta os candidatos do pt dizerem nas campanhas que não têm nada com isso. Que a culpa é da Dilma do pdt.

Anônimo disse...

Pô a coisa tá brava mesmo. Os mortadelas não apareceram aqui para defender a governanta, nem para desmentir a notícia. Voltem mortadelas, sem vocês a tragédia perde um pouco da graça!
Pablo Z

Anônimo disse...

BÚLGARIA EIII TE DIGO DE GENTE FEIAAAAAA

Anônimo disse...

A vida esta dificil para a fantasma do Planalto, ninguem a ama, ninguem a quer, nem mesmo seus antigos companheiros. Nao pode falar em publico, nao pode falar em cadeia nacional, nao pode sair as ruas .Restam os passeios internacionais , pelo menos por enquanto !!!

Anônimo disse...

Dilmandioca está numa enrascada dos diabos, nem renunciar pode, porque aí a casa do PT, que já está desmoronando cai de vez encima do Lulladrão e Cia. . Acredito que ela esteja torcendo para ser derrubada. Que fase Dilmandioca!!!

Anônimo disse...

PT e a mandioca trombando, isso só pode ser muito bom para o Brasil. Que a trombada aconteça urgentemente, antes que dê para salvar alguma coisa.

Anônimo disse...

CAIA FORA BANDILMA

DIA 13 TA CHEGANDO, VAMOS AS RUAS BRASIL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/