Sartori vai a encontro com ministro da Fazenda para acertar renegociação da dívida com a União

Chamado pelo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, o governador Ivo Sartori foi a Brasília e as 16h os dois terão encontro para discutir a assinatura da renegociação da dívida com a União.

Os governadores defendem moratória de três anos ou pelo menos o alongamento da dívida, acompanhado de serviço menor, com o que o valor atual de R$ 280 milhões mensais cairia de imediato e propiciaria margem para novos empréstimos.

11 comentários:

xxx disse...

ALGUMA NOTICIA DA CHUPETERA ROSE NORONHA, A VAGABA DO ANALFABETO PRESIDENTE? Kkkkkkk

Anônimo disse...

ALGUMA NOTICIA DA CHUPETERA ROSE NORONHA A VAGABA DO ANALFABETO PRESIDENTE KKKKKKKK

Anônimo disse...

CARÊNCIA PARA FAZER NOVOS EMPRÉSTIMOS ? E OS AUMENTOS DE IMPOSTOS FORAM
SÓ PARA SACRIFICAR O POVO ? PADILHA TÁ CERTO > RIO GRANDE NÃO TEM ADMINISTRAÇÃO.


Anônimo disse...

MINISTRO NÃO MANDA CHAMAR NINGUÉM, ATÉ PORQUE NÃO PODE.

SE O FEZ, TEM COISA.

Anônimo disse...

Não deixem o PMDB renegociar nada!!!
O estado gaúcho está quebrado devido a renegociação do Brito com o Malan em 1998.

Anônimo disse...

Essa anta conseguiu gerar efeito contrário ao desejado na economia gaúcha. Esse "jênio" conseguiu diminuir ainda mais a arrecadação depois que resolveu aumentar impostos e cortar despesas em TODAS as áreas essenciais, tais como saúde, segurança e educação. Qualquer manual de economia ensina que cortar despesas e aumentar impostos em época de crise é um tiro no pé!!!!

Anônimo disse...

SARTORI! ZERA TUDO E CHAMA OS QUE SABEM FAZER!
PORQUE ESSE TEU TIME DE " NUNCA FORAM NADA " VAI ACABAR CONTIGO E COM O RS !!
PÕEM OS CARAS QUE SABEM!!

Anônimo disse...

Faça como o governo de SC, que depois de muitos cálculos concluiu que a dívida de 4 bi foi paga integralmente em 13 bi. Ou seja, três vezes mais! Pode isso, Arnaldo?

Anônimo disse...

Sartori apoia Dilma. Os deputados federais não. Sartori governa com um time muito fraco. Se você é medíocre e puxa saco tem chance no governo dele. Se é competente está fora. Mas preocupa muito alguns esquemas estranhos que começam a ser armados. Um deles é o risco da venda do terreno da ceee a preços irrisórios para a rbs. Será que seria essa a razão da RBS rasgar elogios para um incompetente gestor que não é do setor elétrico? Ai só pode ter coisa. Virão gordos pichulecos?

Anônimo disse...

Governo Federal quer dar mais vinte anos para pagamento em troca de
apoio Governamental. Este foi o pacto assinado ano passado.

Anônimo disse...

O Governador SARTORI devia passar uma temporada na Argentina e fazer um estágio com o Presidente Maurício Macri para aprender como se governa de verdade !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/