Oi Futuro faz doação de 200 livros para Biblioteca Pública de Gravataí

A Oi, por intermédio do Oi Futuro, seu instituto de responsabilidade social, realizou ontem a doação de 200 livros da Coleção Arte & Tecnologia para a Prefeitura de Gravataí/RS.

A entrega da coleção ocorreu na prefeitura e contou com a presença do prefeito Marco Alba, secretários e dos representantes da companhia, Jaime Borin (RI) e Lairto dos Santos (Corporativo).

Em 2015, a coleção Arte e Tecnologia chega à marca dos 100 títulos, consolidando uma iniciativa precursora e fundamental para a divulgação da tecnologia como ferramenta de produção artística. Segundo o prefeito Marco Alba, os livros da coleção “Arte e Tecnologia” serão distribuídos entre a Fundarc e a Biblioteca Pública do município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coleção Oi Futuro de Arte e Tecnologia

Em 2015, a coleção Arte e Tecnologia chega à marca dos 100 livros, consolidando uma iniciativa precursora e fundamental para a divulgação da tecnologia como ferramenta de produção artística. Os volumes são produzidos em parceria com editoras e, constantemente, integram projetos incentivados pela Lei de ICMS RJ, com patrocínio da Oi e da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. São livros de arte e não meros catálogos e, alguns casos, vão além do registro das exposições, retratando toda a trajetória do artista.



Com registros de importantes exposições realizadas pelo Oi Futuro, a coleção serve como fonte de conhecimento sobre a arte de nomes como Wally Salomão, Marcos Chaves, Adriana Varella, Carlos Vergara, Ivens Machado, Miguel Chevalier, Frederico Dalton, Sonia Andrade e Vicente de Mello,Pierre et Gilles, Tony Ousler, Neville D’Almeida, Leticia Parente, Ana Vitoria Mussi,Bill Lundberg, Regina Vater, Albano Afonso, entre outros.

Anônimo disse...

E uma antena de celular para o Lula!!!

Anônimo disse...

Oi ..hum...antena instalada perto do sítio do lula hummmm

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/