CEEE faz apagão e leva mais uma vez a GVT junto

O mini-apagão de luz produzido ontem a noite pela CEEE em bolsões de sua área de atuação, conduziu junto um novo colapso no fornecimento dos serviços de telefonia e internet da GVT.

O editor ficou mais uma vez sem energia e está desde ontem a noite sem GVT no bairro onde mora e trabalha em Porto Alegre, Petrópolis, o segundo prolongado colapso em menos de 24 horas.

A alternativa é seu sistema redundante de soluções móveis da Claro, usados em notebook, iPhone e iPad, que tem se mantido incólume ao longo dos 5 apagões que a CEEE já provocou somente este mês.

GVT e CEEE não se explicam, não se justificam e não prometem nada, mas pedem paciência e prazo quando demandados pelos clientes, que acabam pagando até por serviços com os quais não contam.

9 comentários:

Anônimo disse...

Polibio modem não funciona sem luz e se o teu celular da Claro ficar sem bateria. nem a Claro vai te ajudar. Troca de operadora e para de encher o saco com GVT.

Anônimo disse...

trabalha???

Thiago disse...

GVT tem um problema cronico nos armários que perdem o servidor de autenticação pppoe... aqui em casa também aconteceu varias vezes. Ou os equipamentos da GVT são de péssima qualidade ou os técnicos aqui de POA são muito incompetentes que nem conseguem configurar o equipamento. Reclame no site da Anatel em cada queda, não aguarde mais o prazo deles.

Anônimo disse...

SKY INTERNET NUNCA CAI. ARRUMA 2 BATERIAS E 1 NOBREAK E RESOLVE O PROBLEMA.

Anônimo disse...

PRIVATIZEM a CEEE!

Anônimo disse...

E a NET, para quem tem o pacote Combo e também precisa trabalhar? Só neste mes quase uma dezena de interrupções do serviço (internet e telefonia fixa). Sem falar do sinal da TV. E no mesmo bairro.

Anônimo disse...

Sartori colocou um inexperiente em setor elétrico na predidencia da ceee. Só sabe cantar de galo e garagantear. Tem apoio da RBS que está de olho no terreno da ceee, mas quer comprar bem baratinho. Na Copel do PR e na Cemig de MG os serviços são bem melhores que os praticados pelas privadas aes e rge do rs. Aliás a ceee com gestão profissional estaria praticando serviços de melhor qualidade que aes e rge. Os serviços prestados por essas empresas privadas são apenas razoáveis e só se igualam aos da ceee porque na ceee colocaram gestão não profissional. Ademais tanto rge como aes estão gerando empregos em SP e alguns idiotas acham que privatizando tudo vai melhorar. Não fosse a Aneel dar duro na aes e na rge os serviços delas seriam bem piores. Eles querem apenas lucro e mais nada.

Anônimo disse...

CEEE precisa ser privatizada já!!!!!!!

Anônimo disse...

Polibio
A uns meses atras, e passei na Rua Nova York, bem no inicio, e tinha uma placa das obras da Subestação da CEEE, que atenderá o Bairro Floresta e Moinhos, mas me informaram que a obra esta parada a um ano, e o pior a CEEE, até tirou as placas da construção da Subestação bem como da Construtora, investiga isto amigo Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/