A desordem só pode ser enfrentada pelas armas.

16 comentários:

Anônimo disse...

É preciso parar com essa palhaçada de repetir esses dados oficiais de desemprego no país de 10%, já beira os 30% com toda certeza!

Para os jornalecos brasileiros e a mídia chapa branca vagabunda parece que essa maior crise da história do Brasil não é aqui, não existe, e que uma queda no PIB de 4% não é nada!

Como a Dilma e o seu governo não têm a menor competência para tirar o Brasil do atoleiro, é bem capaz que esse animal estúpido queira empurrar o país ainda mais para o fundo da crise para que a população revoltada, e até incitada por baderneiros pagos pela própria esquerda, comecem a partir para o quebra-quebra, para então decretar um regime de exceção e colocar a milicada chapa-branca nas ruas, dando um golpe de esquerda para não largar mais o osso!

FORA DILMA, LULA NA CADEIA E MORTE AO PT!

Anônimo disse...

Assino ,não temos governo e sim um desgoverno piores números da história, Delcídio braço direito da Dilma foi solto,que pouca vergonha este STF

Anônimo disse...

Para lidar com comunistas é só pelas armas mesmo, que Deus ilumine nossos guerreiros patriotas para a luta que se aproxima !! Selva !!

Anônimo disse...

Armas so se forem para enfiar no teu cu editor facista.

Anônimo disse...

Armas para enfiar no teu cu editor facista.

Anônimo disse...

Falta garra e coragem para uma atitude de se pegar em armas, porém a história é farta de exemplos de que, a única forma de se livrar de um governo totalitário é com o uso da força e não passeio em parques com bandeira na mão, cartazes e caminhão de som com sambinha!!!

Anônimo disse...

Eu tenho dito a mesma coisa que você. Este governo não tem o menor interesse em retirar o país do buraco que o lulopetismo o colocou. A única coisa que querem é o poder eterno (mesmo que tenham de fazer o diabo), e um país fragilizado moralmente, economicamente, financeiramente, em crise, em "guerra civil", é o ambiente favorável para o golpe e implantação de uma ditadura, agora a ditadura dos vermelhos brasileiros. Entao, talvez, fiquem eternamente nlno poder como os Castros em Cuba (eles ricos, o povo dependente). Esquerdistas querem é ver uma guerra civil em nosso território, pois eles, sim, detêm a força de milícias dispostas a dar a vida pela ideologia bandida dos vermelhos para, em troca, receberem benesses (idem as autoridades e servidores cooptados nas três esferas). Tudo que esses comunistas mais querem e ver o cidadão enfrentando suas milícias em supostas manifestações de apoio ao XXX. É preciso ficar atento aos comedores de mortadela. Tão logo o desemprego, a fome e a desesperança começarem a atormentar um número maior de contribuintes, a coisa vai ficar feia. Além disso, assim que o impedimento do poste for consumado, ou o nine for preso, e o "partidão" for extinto, "eles" poderão até lançar mão dos amiguinhos da América Latina que ajudam a sustentar o sonho esquerdista (foro de SP).

Anônimo disse...

o povo so sai em bando nas ruas pra ir ao carnaval e aos estádios pra assistir futebol,no mais é cada um por si.
defendo que se aumentem mais os impostos,ate tirar o couro deste povo,ate eles se darem conta que são escravizados,que so servimos pra trabalhar para pagar impostos e para votar pra legitimar o status quo,fazem muito os políticos e todos aqueles que vivem do recolhimento dos impostos e cagar pra o bando de trouxas que pagam impostos bem comportadinhos.
não temos vergonha na cara e fazemos por merecer ser explorados

Anônimo disse...

e se não formos bem comportadinhos e pagarmos em dia enfiam multas e juros,bloqueiam patrimônio e contas bancarias,nos processam criminalmente,nos colocam na cadeia,o leão com aquela boca aberta e dentes enormes vem pra nos comer, afinal se fizermos isso estamos mexendo no deles, estamos colocando eles em risco,afinal so servimos para que?trabalhar,pagar impostos e votar para legitima-los

Anônimo disse...

Cuidado, Polibio. O caminho das armas é perigoso e incerto. Pode dar no que o anônimo das 09:24 imaginou. Ninguém sabe bem qual a segmentação política das Forças armadas, no momento. O que parece é que não há líderes fortes, o que propicia divisões e, com risco de guerra civil.

Anônimo disse...

TO PRONTA, SOU GAUCHa, Nao existia AINDA NA EPOCA DA REVOLUÇAO FARROUPULHA , MA HOJE ESTOU VIVA E PRONTA, FORA PT

Anônimo disse...

ASSINO, ESTAMOS JUNTOS, FORA PT

Rodrigo disse...

Concordo contigo e sou bem a favor do armamento da população, acredito que assim o bandido se sinta ameaçado. pois nunca vi isso, a policia faz seu trabalho ganhando pouco e arriscando muito e quando mata bandido é processado pelos direitos humanos porque matou uma pessoa de bem. tambem sou bem a favor de pena de morte e que todos os politicos tenham a vida exposta para quem quiser ver e consultar qualquer informação. esse pais esta virado em terra sem lei. bandido faz o que quer. precisamos nos armar e mostrar quem manda nessa pátria.

Anônimo disse...

Políbio Braga, essa bandeira venho falando, só pegando em armas e lutando contra a força nacional bolivariana, contra o EB que é melância, verdinho por fora e vermelho por dentro..... Estamos refens de uma ideologia doentia pró cuba, dessa esquerda nojenta que só nos rouba e quer ficar eternamente no poder nos roubando. VAMOS NOS REVOLTAR O TEMPO SE ESGOTOU, OU MATAMOS OU MORREMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU LUTO, VAMOS GAÚCHOS, VAMOS FARROUPILHAS!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTOU DENTRO, O SANGUE FARROUPILHA, SANGUE DSO FARRAPOS CORRE EM MIM

FORA PT, SE PRECISAR TO DENTRO, NAO TENHO ARMAS MAS TENHO PEDAÇO DE PAU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/