Ministro Teori Zavascki manda soltar o senador Delcídio Amaral

O ministro do STF, Teori Zavascki, mandou soltar o senador Delcídio Amaral. O senador continua com o mandato e recebe salário integral.

Ele poderá reassumir o mandato, porque cumprirá regime de prisão domiciliar, mas apenas à noite.

Não se sabe se recuperará o cargo de líder do governo no Senado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Bem, ele tinha dado a entender que tinha o STF no bolso. Palavras dele.

Anônimo disse...

O problema dos petistas não é o FHC, nem o FMI, menos ainda usamericanu, o grande problema é de caráter e pau que nasce torto, morre torto!

Anônimo disse...

Políbio, como era no tempo de colégio > variação dos termos < em uma frase ? Não lembro mais, poderias fazer neste título ?

Anônimo disse...

Políbio, como era no tempo de colégio > variação dos termos < em uma frase ? Não lembro mais, poderias fazer neste título ?

Anônimo disse...

É a justiça do PT. É um deboche aos brasileiros honestos.

Anônimo disse...

STF puxadinho do pt,soltar como este homem,ele tinha um plano diabólico dito pela justiça p levar Cervero p fora do país escondido, e pagar 5O mil mensais p a família d Delcídio... Como assim este homem foi solto,e ainda vai voltar ao senado. ....que país é este ..pt é uma quadrilha pinta e borda e nada acontece,ainda é protegido pelo STF

Anônimo disse...

Eles perderam a vergonha, sentimento de total impunidade. A nos sobre trabalhar e pagar impostos.

Anônimo disse...

Sai fortalecido moralmente, dará entrevista coletiva e reassume a liderança do Governo no Senado, pois sua liberdade ficará com ares de absolvição!

Anônimo disse...

E não é que o DELCIDIO AMORAL estava certo, aqueles PASPALHOS com cargos de MINISTROS DO STF estão NO BOLSO DO DELCIDIO AMORAL!
E para estar no bolso do DELCIDIO tem que SER MARGINAL DISFARÇADO
de HOMEM HONESTO! No mundo do crime do DELCIDIO E DO PT, o mais corriqueiro para ACABAR com REPUTAÇÕES ANTES ILIBADAS é descobrir ANTES quais AUTORIDADES SÃO LADRÕES e colocar elas em CARGOS BEM IMPORTANTES onde serão ETERNOS RABO PRESOS , sendo as AUTORIDADES-LARÁPIAS chantageadas pelo PT QUANDO NECESSÀRIO.
O TEORI ZAWASKI, por exemplo entendeu MUITO BEM O recado do AMORAL, TREMEU AS PERNINHAS e SOLTOU O DELCIDIO. Ao mesmo tempo ASSINOU UMA CONFISSÂO, que no SUPREMO é preenchido só por "PESSOAS DE CARÁTER ILIBADO" até que as suas máscaras caiam, arrancadas por DELCIDIOS E
ou outros integrantes do PARTIDO-QUADRIHA, dos quais os "MINISTROS"
do STF são devedores porque tem GRANDES SUJEIRAS PRATICADAS (ROUBOS, ETC.)conhecidas pelos PETRALHAS que os CHANTAGEIAM, tornando-se marionetes de bandidos,

Anônimo disse...

Não tem trânsito em julgado ??!!!

Anônimo disse...

Urgente ! O jornal O Globo está informando que o Delcídio Amaral foi solto porque fez delação premiada. Confirme Senhor Editor. Porque se for verdade, o Brahma já era !!!

Anônimo disse...

Mais uma decepção para o brasileiro trabalhador decente patrocinado pelo stf. Mais um tapa na nossa cara! Mais um CRIMINOSO PETRALHA, LIVRE, LEVE E SOLTO.
13 de março de 2016, VAMOS TOMAR AS RUAS E BOTAR A ORCRIM NA CADEIA!

Emmanuel disse...

Teori confirmou a afirmação do Delcídio ..... Aí, o cara só fez o que o chefe mandou: solta!
É isso aí: quando a mais alta corte dum país se presta a esse tipo de coisa, é sinal que não há mais retorno: a pouca vergonha assumiu proporções assombrosas. Bye bye Brasil!

Anônimo disse...

Mais uma bofetada na cara da sociedade decente e tão carente de justiça.
O homem pode ter seus direitos, mas comprovadamente ele é um atentado à decência que estamos tentando trazer de volta para este país.
Este tipo de coisa desanima a gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/