Brasif diz que o macho-alfa FHC, 84 anos, não teve nada a ver com a contratação da jornalista Miriam Dutra.

Empresa confirma que contratou em 2002 a jornalista Miriam Dutra, ex-amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), "para realizar pesquisas sobre preços em lojas e free shops na Europa". A Brasif admitiu também que o negócio foi intermediado por Fernando Lemos, cunhado de Mirian e negou que FHC tenha tido participação nessa contratação, "tampouco fez qualquer depósito na Eurotrade ou em outra empresa da Brasif".

A empresa avisou que tem contratos assinados e pode provar tudo. 

Miriam Dutra, que trata FHC, 84 anos, como perigoso macho-alfa, enganou-o durante duas décadas, fazendo-o crer que o filho Tomas era do ex-presidente, farsa desmontada mais tarde através de dois testes de DNA. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Macho alfa? Esse blogueiro é mesmo uma piada. Se o Lula fosse o protagonista dessa história ao invés de macho alfa a chamada seria: criatura desprezível, homem sem ética e respeito, tarado, sem moral....

Anônimo disse...

Políbio,

O FHC protege a esquerda Tupiniquim(incluindo o PT) e recebe este "presentaço" delles.

Mereceu pela covardia de 2005 quando protegeu o Lulla do impeachment!!

JulioK

Mordaz disse...

Acho que está e estava mais para vovô alfa, pois era mais velho do que o pai dela. Ela mesmo decidiu por si fazer uma "produção independente", portanto não tem direito algum em querer recompensa financeira e sentimental por esta irresponsabilidade. Trinta anos depois sozinha ainda?????? Culpa o octogenário FHC???? Não conseguiu outra empresa para reconhecer seu talento assombro e não reconhecido???? Tenha dó.

Anônimo disse...

Ela teve milhõe$ de motivos para MENTIR!! Investiguem PT E FRANKLIN MARTINS!!!!

Anônimo disse...

MAS BAH, DR. POLÍBIO, QUER DIZER QUE TIRARAM A ESCADA DO PT!!! FICARAM SEGURANDO NA BROXA!!! A VÉIA MENTIU PRO FRANKLIN!!!

Anônimo disse...

Esta Miriam enganou o FHC até sobre paternidade. O PT achou esta mulher com caráter compatível com a organização criminosa para dar
"DECLARAÇÕES". A CREDIBILIDADE DELA É IGUALZINHA A DO PT: ZERO!!!!

Anônimo disse...

Esse macho-alfa nem o comprimidinho azul resolve mais o seu problema! Esse amigão do Lula só pode ser macho-alfa de alce! Sabem, aquele animal com as galhadas enormes? KKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Já disse que meu sonho é ver FHC e Lula dividimdo um duplex em Curitiba. Infelizmente acho que o FHC não vai.

Justiniano disse...

FHC tem muito a ensinar a Lula. Vejam depois de 15 anos vem a tona a história.

Veja Lula o que é um cara inteligente, ficou todo esse tempo fora e não deixou muitas pistas ao contrário de você e a Rosane Noronha, onde deixou pistas claras que resfolegou nas celulites da amante, incluindo "viagens" em jatinhos com camas.

Dona Marisa é uma tonta e fútil, enquanto Lula passava viajando com a amante.

Anônimo disse...

Esta dona aparece depois de mil anos com esta farsa,coisas do pt agonizante que coisa asquerosa envolver vida privada com política, tenho pena do filho desta dona,serexposto assim,e ela nem sabe quem é o pai

Anônimo disse...

A dona quebrou a cara...querendo aparecer,coisas do pt agonizante...pt deu um tiro no pé,mais um...lula não foi depor e e apareceu com esta dona trocentos anos após o ocorrido,q desespero de lula

Luiz Vargas disse...

O interessante é que a jornalista até agora não tossiu e nem mugiu com relação a quem é o pai do filho que era do FHC, mas não era do FHC. Parece que o FHC tomou um par de chifres da amante.

Anônimo disse...

FHC é marxista.
FHC adora o PT.
O medo dele é a vitória da direita. É igualzinho ao PT, só mais refinado.

Anônimo disse...

Está certo, então vou acreditar nessa historinha de que ela recebeu 3 mil dólares para não fazer nada. Ah tá. Só um idiota ou mau intencionado acreditaria nessa história. A PF deve investigar o possível mensalinho dado a amante de FHC em troca de favores à empresa pelo ex-presidente. É a OAS do FHC. Isso sim interessa. Afinal, foram mais de 144 mil dólares nesse tempo todo. O impoluto ex-presidente, o mesmo que comprou a reeleição.
E pior, o ex-presidente nem soube explicar o mensalinho. Perguntando, disse que era necessário primeiro perguntar a empresa que pagou e depois dela dar a versão dela, ele ia se manifestar. Que vergonha.
E que droga é essa de macho alfa. É um mau exemplo, isso sim. Galinha, vagabundo(um puto macho, digamos assim), é isso que é o ex-presidente. Se fosse mulher é que seria denominado de p..., ``vagaba`` e por aí vai.

Anônimo disse...

O filho é mesmo de FHC. Curiosamente foi sempre ele que, enganosamente leu para a mídia o comprovante médico de DNA do filho, que afirmava ser ele o pai. Mas como ele "lia" o relatório, dizia o que queria. Petista da merda.

Anônimo disse...

FHC, do PSDB, de Aécio, serra, Alkmin, Sen Aluisio, Richa, Yeda, Marquezan JR, Dep Pozobon passou a trair Dona Ruth com a Jornalista DA REDE GLOBO Miram Dutra em 1983, ou seja, a 33 anos atrás, ou seja, FHC tinha 51 anos e NÃO 74 ANOS como a Manchete do artigo quer insinuar. A questão é porque a coisa veio a tona agora? Simples: Porque a Rede Globo, a Folha de SP e a VEJA ajudar FHC a acochambrar tudinho, mas a que preço? Não fosse a internet eles iam publicar alguma coisa? Porque a tal empresa não mostrou os documentos? Porque a irmão da Jornalista é funcionária fantasma do gabinete do Senador Serra, do PSDB? Só um novo DNA, feita por laboratório independente poderá provar se o rapaz é ou não filho do FHC, porque o que foi feito está sob suspeição.

Anônimo disse...

A MODA PEGOU
O SITIO QUE É NÃO É
O FILHO QUE NÃO É, ...É
OU VICE E VERSA
OU AO CONTRÁRIO
SEI LÁ!?!?

Anônimo disse...

Quem sabe o pai d cria não é o Lulla??

Anônimo disse...

O ESCREVINHADOR

171: o endereço que une FHC, a ex-amante e a família Marinho

February 19, 2016 DO

Velhas parcerias

A Globo alega, em uma “nota oficial” ridícula lida ontem no JN, que não sabia das ligações de FHC e da Brasif com Miriam Dutra – ex-amante do ex-presidente.

Certo. Sejamos hipócritas. Vamos fingir que acreditamos. Miriam trabalhou 35 anos na Globo, e foi enviada a Barcelona para ficar escondida do público. A operação contou com ajuda de ACM, Bornhausen e de uma empresa (Brasif) que era concessionária de espaços públicos nos aeroportos – durante o governo FHC.

Ah, sim, a Globo não sabia. Bornhausen e ACM (dono de uma retransmissora da Globo, e que virou Ministro das Comunicações por nomeação de Roberto Marinho) fizeram essa operação sem avisar a família Marinho. Ali Kamel espera que os brasileiros engulam mais essa…

O difícil é explicar a informação abaixo, garimpada por Stanley Burburinho, e publicada pelo Blog Megacidadania: o helicóptero usado pela família Marinho, segundo o Blog Tijolaço, estava em nome de uma empresa, com endereço em Belo Horizonte. No mesmo local, que coincidência, fica uma das sedes da Brasif.

O Azenha, com ajuda da jornalista Lidyane Ponciano, também já havia notado a estranha coincidência – clique aqui pra saber mais.

Hum… O mais incrível é o número do imóvel: 171. Agora, explica essa, Ali Kamel! (Rodrigo Vianna)

Do Megacidadania

O internauta investigativo Stanley Burburinho disponibiliza documentos comprovando que o mesmo endereço de empresas envolvidas na Lava Jato une Fhc e a família Marinho, dona da Rede Globo.

Xi, editor e tias do jô, a Globo e o PSDB achavam que iam manter debaixo do tapete "ad eterno" suas ligações carnais e obscuras? Fontes dizem que vem mais coisa porraiiiiiii.

Anônimo disse...

COMO DISSE SOU MULHER E ACHO AECIO NEEVS LINDO E GATO, ASSIM COMO FHC QUE ESTA IDOSO MAS TEM SEU CHARME, NA HORA H VAI UMA AZULZINHA E TUDO BEM...SE A MULHER DELE GOSTA DELE NINGUEM TEM NADA COM ISTO, JA O LULA E OS PETISTAS NAO TEM UM QUE SE SALVE QUSE , SAO FEIOS, DESELEGANTES, HORROROSOS EM TODOS OS ASPECTOS, REPUGNANTES,CLARO MAIORIA PILANTRAS, KKKK, CUIDADO PT- INVEJA MATA ,E COM TODO RESPEITO AO SENADOR AECIO NEVES Q ACHO UM HOMEM LINDO, BEM CASADO, PAI DE LINDOS GEMEOS E DE UMA MOÇA, SUA MULHER É LINDA TAMBEM, PARECE UMA MISS,GAUCHA , TERRA DAS LINDAS MULHERES

Anônimo disse...

PT TA MORTO E FEDENDO, CADE A EXTINÇAO DESTA QUADRILHA,FORA PT,EXTINÇAO POLITICA É CLARO, DEVE SER CASSADO E JÁ, E ESTE FACTOIDE QUE JAH VEUO A TONA HA 30 ANOS ATRAS, MATERIA VELHA E REQUENTADA, O QUE ISTO MUDA O PIB NO BURACO E OS CRIMES ELEITORAIS DA DILMA, E O TRIPLEX, SITIO, ZELOTES Q LULA ESTA SENDO INVESTIGADO, FORA O QUE FOI PROVADO DE PROPINAS NAS CAMPANHAS DE LUAL E DILMA, TRAFICO D INFLEUNCIA DE LULA NA ODEBRECH, LULA VAI É SER PRESO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/