Sartori faz piada com o parcelamento dos salários e irrita os professores, mais uma vez

O Cpers/Sindicato não gostou da brincadeira que o governador José Ivo Sartori fez, durante o programa Frente a Frente, da TVE, ao comparar o parcelamento dos salários dos servidores à goleada histórica de 5 a 0 que o Grêmio impôs sobre o Internacional, no Campeonato Brasileiro. Disse que “Se o Sartori não tivesse parcelado, teria sido 10 a 0”.

Em nota, a entidade, indignada, afirmou que “É lamentável que o nosso RS esteja nas mãos desse senhor (...) que em quase um ano de mandato não fez absolutamente nada a não ser aumentar os salários da sua cúpula, precarizar os serviços públicos, cortar investimentos na saúde, educação e segurança, atacar e retirar os direitos dos servidores, além de aumentar os impostos. Estamos à mercê de um gestor que brinca com o sofrimento dos servidores e não demonstra nem um pouco de sensibilidade com a população gaúcha que sofrerá (...) devido à sua incompetência e política de estado mínimo”.

Durante a campanha eleitoral, Sartori já havia dito que, "se os professores querem o piso, que vão buscar na Tumelero", uma conhecida loja de materiais de construção.

22 comentários:

Anônimo disse...

O DESCASO É GERAL. SAÚDE É A CAPEÃ. NEM OUVIDORIA ADIANTA MAIS.

Adão Paiani disse...

O senso de humor do governador é o seu menor problema ...

Anônimo disse...

este gringo é um idiota. um ano de governo e está pisando em ovos para entregar os pedágios as empresas privadas
cagalhão, tem medo do PT

Anônimo disse...

Essa turma nesta época está na praia de papo pro ar. em março elas vem com a xurumela de greve.
Está na hora do Estado privatizar o ensino médio e dar um descanso permanente para esta turma de petistas descontentes.

Alberto disse...

Nós contribuintes também estamos 'dando gargalhadas' cada vez que abastecemos o carro e quando chegarem as contas da TV a cabo, telefone, luz iremos rolar no chão de tanto 'dar risadas', afinal, precisamos fazer a nossa parte para tirar o RS do atoleiro, ajudar a pagar salários/mordomias do Governador, Deputados, CC's, Ex-Governadores...Te cuida Guri de Uruguaiana: tem gente querendo pegar o teu lugar!

Anônimo disse...

CPERS = PT, portanto, credibilidade ZERO.

Anônimo disse...

Criatura ordinária e desqualificada que nada respeita não merece respeito.

E dizem que o gaúcho é politizado.

Anônimo disse...

A PRESISENTA DO CPERS QUE VÁ PROCURAR EMPREGO NA ÁREA PRIVADA PARA ELA VER O QUE É BOM PARA A TOSSE. DEIXA O GOVERNADOR TRABALHAR, PETISTA RUIM.

Anônimo disse...

Quando este gringo quiser voto, vá pedir na casa do badanho, ou para sua nona, coitada, que criou este traste.

Anônimo disse...

Políbio...
Eta pessoal "paranóide" este do Cepers, será que poderiam abrir mão de receberem o meu dinheiro e viverem do dinheiro dos associados deles como no sindicado de minha categoria?

Anônimo disse...

Os professores estão sofrendo...na praia!
Não intindi até agora a piada do Sartori, como piadista ele é um grande governador!
Mudei de idéia do Gringo para governador em 2018, acho que o Brasil precisa dele!
SARTORI PRESIDENTE 2018!

Anônimo disse...

Não é esse sr. que disse, em campanha, que não aumentaria impostos? O seu comportamento não mudou nada: da mesma forma que quando era prefeito em Caxias do Sul, manda seus prepostos dar pronunciamentos e explicações, enquanto se esconde debaixo da mesa. Não tem coragem do olho-no-olho com a população. É um pária!

Anônimo disse...

Sugiro assistir todo o programa Frente a Frente (TVE) onde esta frase foi dita.

Anônimo disse...

Irritar microcéfalos é muito fácil, basta ter alguma racionalidade!

Todos ao coxinhodromo disse...

Resposta do sartori para ti anonimo das 17'22
Trabalhar e para relogio e eu não sou despertador.

Anônimo disse...

O CPERS, ficou bem quietinho no governo do Pinóquio tarso genro. Não brigou pelo piso salarial, o comunista tarso disse que pagaria o piso pois foi elle mesmo quem criou o piso. Pq não pagou e pq o CPERS deixou de fazer greve exigindo o piso...??? Já estão ameaçando greve para início das aulas.

Anônimo disse...

Tiririca da serra!!! Um piadista!!! Ridículo ele é todos idiotas explorados na iniciativa privada sem inteligência para passar num concurso. Um bando de recalcados de merda.

Zarathustra disse...

É muito sem graça o mazzaropi da serra.

Anônimo disse...

Os Professores não tem do que reclamar, votaram em peso no tiririca da serra pensando que iriam receber o piso. Agora nem piso, nem reajuste, atraso de salário, empréstimo para o 13o, aumento de tempo de serviço, corte de 40 para 10 SM das RPVs, diminuição do salário com o pagamento do IPE para dependente e VEM MAIS nesses três anos que faltam do governo do tiririca.

Anônimo disse...

Pois é, votaram no tarsinho,agora fudeu....so buscando piso na tumelero mesmo...rsrsr

Anônimo disse...



E desde quando sindicato de professores acha graça ou elogia alguma coisa???

Sem novidade alguma...!

Anônimo disse...

CS queriam o que, vindo de um palhaço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/