A mulher que fala dilmês assombrou novamente os jornalistas

Em café da manhã com jornalistas, hoje, a presidente Rousseff tentou explicar assuntos complexos como o reequilíbrio fiscal e a estabilidade macroeconômica. Suas palavras, ipsis litteris:

"Acho que não tenho um coelho numa cartola porque a questão da estabilidade macroeconômica, ela tem a ver com algum, eu diria assim, dois grandes, duas grandes ações que uma está ligada a outra e que nós temos de encaminhar: a primeira é estabilidade macroeconômica, a estabilidade macroeconômica, ela tem o seguinte componente fundamental: o reequilíbrio fiscal do país”.

E em seguida, trocou de assunto.

21 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...essa mulher é uma anta mesmo, uma completa imbecil, totalmente estúpida...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Essa senhora, pelo bem do país, deve ser afastada o mais rápido possível.
O Brasil não resiste a mais 3 anos com ela.
Renuncie Dilma, faça uma coisa útil para o seu país pelo menos uma vez na vida !

Anônimo disse...

Essa sra. não fala coisa com coisa! É um linguajar próprio, rocambolesco, que quando parece que vai, não vai! É o Dilmês em seu estado de arte! Já começa com a palavra "acho", que é próprio dos amadores "achistas". É a personificação do ditado que diz: “donde não se espera nada, daí é que não sai nada”. Deu-se autoridade a uma anta e olhem o que isso resultou! Mentira, roubalheira e incompetência! Essa mulher não liga o cá com o lá! É patética...

Anônimo disse...

Ser formada em economia não significa que entenda de economia. Se amasse o país, assumiria sua incapacidade, que destruiu o país, e renunciaria. Como não se importa com os brasileiros, continua.

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... é uma asna!

Anônimo disse...

Eu entendi perfeitamente . Fiquei somente com uma duvida, os coelhos citados comem cenouras ou mandiocas ???

Sérgio disse...

Essa mulher é uma oligofrênica, seu quociente intelectual é o mesmo de quem sofre de microcefalia.

Anônimo disse...

“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e, vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”.



General Mourão Filho

Anônimo disse...

Não reclamem, o pior seria se o 9dedos51 tivesse optado pelo tarso genro para presidente.

Anônimo disse...

Tem o ROLANDO LERO e tem a ROLANDA BOSTA.

Justiniano disse...

Quando a UFRGS vai cassar o diploma dessa anta, apesar de haver muitos professores antas que formaram a cabeça dessa mentecapta. Se até isso se formou na UFRGS imaginem quanta lorpa formaram nesta universidade.

Anônimo disse...

Plagiando a Dilma, eu queria dizer uma coisa, ou duas coisas a respeito disso e uma delas esta relacionada com a outra. Que a estabilidade macroeconômica tem o seguinte componente fundamental: a saída da Dilma do governo federal.

Anônimo disse...

Quando esse "ser carente de luz" deixar a presidência (esperamos que seja em breve!) vai ocorrer como aconteceu com a ministrA Zélia Cardoso de Mello (ministra da economia na Era Collor, que cassou a poupança de todos os brasileiros): será relegada ao ostracismo e entrará na História do Brasil como uma incompetente e que relegou ao país anos de atraso e destruição do futuro de várias gerações. Outra que irá para o lixo da História e, quando bater com a cola na cerca, irá certamente para o fundo do inferno!

Anônimo disse...

Ela não estudou economia, no máximo frequentou as aulas, mas aprender que é bom, constata-se que não ocorreu!

Anônimo disse...

QUEM VOTOU NO PT, LULA, DILMA É DOENTE MENTAL, RETARDADO, IMBECIL...SADOMASOQUISTA, RESUMINDO "ESQUERDALHAS"

Anônimo disse...

Não estamos vivendo o terceiro turno, estavam vivendo o terceiro tombo. Esta mulher teve 53 milhões de votos porque 30 milhões de brasileiros estavam na praia e não foram votar ou votaram em branco.

Anônimo disse...



Bem feito pra quem votou nela. Azar o nosso que não votamos!

Anônimo disse...

Malditos professores.... deram diploma pra esta ANTA. todos devem ser demitidos... Alias na terra que estes comunistas adoram seriam " Fuzilados "

Anônimo disse...

Nota-se claramente que esta senhora não entende nada do assunto e tenta enrolar, trazendo pavor aos ouvintes. O que mais surpreende é que petistas teimam em apoiar uma representante totalmente desqualificada para esta função, só por birra ideológica. Estes sim, são os verdadeiros golpistas, pois que permitem a destruição da economia apenas para manter sua ideologia nefasta no poder.

Anônimo disse...

Essa enrolação me lembra um certo bigodudo, que dava voltas e voltas e não chegava a lugar nenhum, ou melhor, chegou sim, afundou o RS com requinte de crueldade.

Anônimo disse...

Queridos anônimos, a cartola já foi surrupiada pelo cachaceiro no seu mandato e o coelho a mandioca liquidou-o no seu. Portanto o arsenal de mágicas, efeitos especiais e propaganda enganosa já foi.
Quanto às palavras desconexas que ella bota para fora, bem aí só daqui algum tempo teremos noção do que foi dito, depois de profunda análise do maior especialista em dilmês, o jornalista Celso Arnaldo Araujo. Só ele vai conseguir traduzir para o português essa manifestção de diomês castiço! Eu, professora de Português aposentada, não entendi "lhufas".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/