Governadores melhor avaliados são os de Alagoas, SC, Bahia, Ceará e Minas

A seguir, a lista dos governadores mais bem aprovados pela população, segundo pesquisa que acaba de ser divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, cuja cópia está com o editor.  Os cinco governadores melhor avaliados são os de Alagoas, Santa Catarina, Bahia, Ceará e Minas.  Osdois governadores pior avaliados são os do Paraná, 24,4%, e Rio, 27,9%. Sartori é o terceiro pior avaliado, 35,9%.

Eis a lista dos melhor avaliados:

Renan Filho, PMDB, Alagoas
67,5%
Raimundo Colombo, PSD, Santa Catarina
64,4%
Rui Costa, PT, Bahia
59,5%
Camilo Santana, PDT, Ceará
58%
Minas, Fernando Pimentel, PT
54,4%

CLIQUE AQUI para examinar a lista divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, que possui outros números, como os de “piores avaliados”. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Entre os 5 melhores, 3 são do PT, essa pesquisa não é confiável.

Anônimo disse...

Os Governadores da Bahia e Alagoas estão escorados no bom trabalho,avalição,dos prefeitos das Capitais,Salvador,Antonio Carlos Magalhães Neto e de Maceió, Rui Palmeira respectivamente.Acredito que o mesmo está acontecendo com as avaliações de outros Governadores.O Peso da Capital para muitos Estados é muito grande.

Anônimo disse...

O governador de Alagoas não fez nada de nada e só tem inaugurado obras do antigo governador. Mas tem á sua disposição 1 jatinho e 1 helicipetro 24 por dia. O que mais faz, é visitar o papá a Brasilia.
Aliás, fez sim, foi colocar Alagoas com o IPVA e IPTU mais altos do Brasil.

Anônimo disse...

Mas que mer......o PT de novo na lista dos melhores governadores? Morram de inveja tuc anus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/