Marina defende impugnação de Dilma no TSE ou o impeachment de Dilma no Congresso

Falando para a Rádio Gaúcha, RBS, a presidente nacional da Rede, Marina Silva, deixou claro que mudou de posição em relação ao futuro do governo Dilma.

Ela acha que é melhor cassar Dilma e Temer, convocando novas eleições:

- No meu entendimento, o melhor caminho para o Brasil é o processo que está no TSE, porque teria a cassação da chapa com a comprovação de que o dinheiro da corrupção foi usado para a campanha do vice e da presidente.

Mas, se não der, ela aceita o impeachment de Dilma, que já não acha um golpe:


- Impeachment não é golpe. Está previsto na Constituição, foi feito contra o Collor, foi pedido pelo PT várias vezes e eles achavam que não era golpe.

O editor pensa a mesma coisa.

O importante é que Dilma se vá.

E o quanto antes. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre esta declaração de Marina Silva chega tarde demais.Esta perdeu o bonde...

Anônimo disse...

Marina eh comunista e vermelha por dentro. Nao se enganem.

Chega de gente amiga do Estado e inimiga do capital. Precisamos de um Donald Trump brasileiro.

Anônimo disse...

Embora concorde com a Marina em tudo o que disse,acho muito estranha essa mudança rápida de opinião.Esperemos o tempo para ver se isso se confirma.

Anônimo disse...

Essa aí parece biruta de aeroporto, não sabe o que quer, ou melhor, sabe muito bem, só que é burra. Só agora ela entendeu isso? Óra, vá será catar! Como "Presidenta" será mais um fracasso.

Anônimo disse...

Esta é uma Dilma ao quadrado. Pior que ela não existe. É como o PCB; -FALA QUE DEFENDE A DEMOCRACIA MAS SONHA COM A DITADURA DO GABINETE FASCISTA E REACIONÁRIO DO PCC NO PODER...Uma Maduro de saias...

Anônimo disse...

Perfumaria, nada serio e sempre atrasada.

Anônimo disse...

A Marina, velha colégua da Dilma, sentiu que chegou a hora de abrir
o bocão,de matar cobra morta, ela quer o cargo da outra para se
juntar com os patifes petralhas.

Anônimo disse...

VALEU MARINA, PROMETO QUE POR HORA NÃO FALO MAIS MAL DE VOCÊ!

Anônimo disse...

Marina foi uma decepção. Mudar de lado agora?
Ao ser questionada sobre por que não foi a Mariana após o desastre respondeu que não tinha mandato.
REDE, o partido dos chorosos do PT.

Unknown disse...

A maria vai com as outras já mudou de opinião, ela parece uma folha no vento. Deve estar sonhando em se candidatar a presidência novamente, comunista enrustida pior que a Dilma por se dizer cristã e achar que assim vai enganar os desinformados ditos evangélicos. De falsos cristão o Brasil esta cheio, já chega dona Maria vai com as outras.

samuel disse...

É um bom sinal no sentido de impeachment Dilma. A esquerda está descobrindo que não há futuro para eles com Dilma no poder implantando a ditadura bolivariana. Será a ditadura da Dilma. E OS OUTROS?

Anônimo disse...

Se esse processo que está no TSE cassar a chapa governista, também terá que suspender a participação em uma provável eleição das coligações capitaneadas pelo PSDB e PSB (partido da Marina na época), que também receberam doações das empresas envolvidas em escândalos de corrupção na Petrobras. No fim, acredito que esse processo, se julgado e executado, a Dilma terá cumprido o restante do mandato e os partidos envolvidos pagarão apenas uma multinha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/