Cobrado por fazer ouvidos de mercador às reclamações recorrentes e diárias sobre a inação do governo na área da segurança pública, o governador Ivo Sartori resolveu sair da poltrona e anunciar ele mesmo algumas ações na área.
Ontem, ao receber um grupo de jornalistas no Palácio Piratini, o governador foi duramente questionado sobre a insegurança pública e cobrado a agir por ele mesmo.
Esta manhã, Sartori avisou que editará tantos atos quantos forem necessários para que retornem todos os brigadianos e policiais cedidos para outros órgãos públicos, inclusive Tribunal de Justiça, Ministério Público e Assembléia.
Ele quer todos os brigadianos e policiais na rua.
"Temos que proteger a população atacada todos os dias", avisou o governador.
16 comentários:
Parabéns Sartori, e não esqueça de extinguir as fundações FDRH e a corag.
Agora que acordou.
So sendo mesmo um babaca ou bobo da corte q votou nesse inepto pra acreditar q gente q ha anos ta em gabinete vai combater bandido nas ruas...papo pra torcida e trouxa q acredita em tudo
Funcionário cedido é uma forma de burlar a legislação que defende os concursados.
Existe um gap de mais de 3000 brigadianos, e o estado bancando Zôo, Gráfica (Corag), FDRH, etc
PARABÉNS SARTORI. Trabalha na sombra. Pouco a pouco vai enfraquecendo os grupelhos petistas que vegetam no Estado... Tem Petistas sabotando ele em todas as áreas, inclusive no Judiciário. São marajás que chegaram ali com as mais baixas e vassalas atitudes. Sua maior obra será descarregar o PT dos Sindicatos Pelegos e do CPERS. O fruto será o desenvolvimento e o Progresso dos gaúchos. Quando acordarem do Coma, verão a lama que fede nas repartições públicas trazidas pelo Petismo...Não é a toa que quase 100 por cento dos gauchos expulsaram o PT do Poder...
Tava na hora.
Certo Sartori. Não deve ficar nenhum, principalmente no Ministério Público. Se podem investigar, que investiguem sozinhos. Outra Policia servindo municípios, outros estados e TCE tem de mandar de volta para ontem.
Se o Sartori conseguir vencer esta queda de braços com os outros Poderes se consagra. Ou ao menos que estas cedências tenham prazo de validade. Não pode um Militar ou Civil ficar mais de 20 anos fora de seu órgão de origem.
Vortam estes, vão outros.
Bela dupla de brigadianas, até dá vontade de ser preso!
Se conseguir fazer todos os policiais retornarem para a corporação, mostrará a que veio.
Quem não irá gostar são os profissionais cedidos que vão diminuir seu salário. O griteiro dos beneficiados vai ser geral.
Coronéis da Brigada com 55 anos, em pleno vigor físico, aposentados com salários estratosféricos! Viverão até os 90-100 anos com o povo gaúcho bancando! Não tem como dar certo! RS: Game Over!
Antes tarde do que nunca
Que tal revelar a lista de adidos e cedidos de TODOs os funcionários do estado e município?
No próprio TCE os PMs cedidos estão ocupando a função de motoristas, sendo um com o atual Presidente Marcos Peixoto. E pasmem, com FG exclusiva do Quadro de Pessoal Efetivo.
Postar um comentário