A Oi inicia o ano de 2016 com uma
mudança estratégica na sua estrutura organizacional, com o objetivo de acelerar
o processo de transformação do negócio da companhia, iniciado no ano passado
com um rigoroso corte de custos.
Foi criada uma nova área - Estratégia
e Transformação do Negócio -, que terá entre os projetos prioritários a
digitalização de todos os processos da companhia, iniciativa inédita entre as
empresas de telecom no país. Essa nova diretoria faz parte do plano estratégico
de longo prazo da Oi, desenvolvido para o período de 2016 a 2018.
Liderada por Maurício Vergani (foto),
anteriormente diretor da Unidade de Negócios do B2B da Oi, a área deverá reunir
as equipes de RH, Comunicação Corporativa, Comunicação de Marketing, Estratégia
e Novos Negócios, Relacionamento Digital e Escritório de Transformação.
"Este é o projeto mais importante
da companhia dentro do plano estratégico 2016-2018 que tem como objetivo
impulsionar a transformação do negócio e entregar resultados operacionais e
comerciais. Queremos elevar a companhia para um novo patamar de excelência, após
trabalhar no ano de 2015 com rigoroso controle de custos", afirma Vergani, ex-Xerox Brasil.
4 comentários:
Nao precisa nada disso. Basta que cumpram o contrato com o cliente, isto e, que prestem o servico que prometeram prestar. E depois dizem que ruim eh o servico publico!
kkkkkkkkkkk,,,,,,,,,, ahahahhahahaha,,,,,,,,usuhuhuhuhuhuhhu...... NÃO CONSEGUE NEM FORNECER UM MÍNIMO DE TELEFONES PÚBLICOS (ORELHÕES)... E VEM COM BALELA... somos os verdadeiros idiotas da história... consumidores goela abaixo....
Viva a gestão e a eficiência do setor privado!!! Pagamos a tarifa mais cara do mundo e não conseguimos falar nem nos comunicar devido a ausência de sinal.
Ué, critiquei a OI por não resolver o meu problema e com vários PROTOCOLOS e o editor não publicou.
Algum motivo especial ?
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