Carlos Araújo está na mira da Lava Jato.

9 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, quem sabe o caso do CARF é "APENAS UM" dos "MUITOS E MUITOS OUTROS PROBLEMINHAS" da Zero Hora????? HIPÓTESE ABSURDA???
Não te parece que existe um PACTO DE SILÊNCIO do jornal com o PT-PARTIDO-QUADRILHA??? E se existe, a troco de nada??NUNCA!

Anônimo disse...

RBS não fala nada porque também está DA MIRA!!!! Tenho para mim que a tentativa do Grupo RBS de destruir Yeda não foi em homenagem à retidão na política, mas uma acerto, de leve, com aqueles heróis petistas enrolados na Zelotes, operação que envolve também o grupo!!!

Anônimo disse...

Polibio, o silêncio da imprensa "chapa-branca" gaúcha é ENSURDECEDOOOR"! Eles têm envolvimentos e comprometimentos com a ORCRIM, daí o motivo de não aproveitarem a ocasião para encher a capa com essa manchete bombástica, que é o envolvimento do ex com a Lava-jato. Já pensou, Polibio, o que venderia de jornal se não houvesse o rabo preso dos jornais gaúchos com a petralhada?

Anônimo disse...

Cumplicidade e rabo preso. O jornal caiu muito de qualidade. Não basta papel bonito e viver puxando o saco da situação...Rosane de Oliveira deixei de ler porque é impossível tamanho puxa-saquismo...Vou comprar avulso essa porcaria, mas só no domingo.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A imprensa de todo o Brasil não informa. Não é só aí não. A imprensa chapa branca, quase todas, se especializaram em desinformar os leitores.
Esther

Anônimo disse...

até porque não é crime morar em Miami ao invés de morar nesse bananão da corrupção, ineficiência dos serviços públicos, altos impostos e total falta de segurança publica..

o marido da ex-presidenta quer mais motivos para quem tem dinheiro se debandar desse lugar?

portanto, seria inútil fazer uma reportagem sobre a opção dos Marinhos de morar em Miami...

os motivos sobram, são diversos e são de conhecimento de todos...

Anônimo disse...

Revista séria? Blogueiro, ninguém na mídia tapuia leva a Época a sério porque todos conhecem as reportagens falcatruas do Diego Escosteguy. Reportagem sem provas não é jornalismo, é ativismo político.

Zarathustra disse...

Bobagem. É a pegação de pé dos senhores inquisidores do "parquet" (MP). É o modismo do momento.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Parabéns ! Foi triturante. ! Nada complementa ao que foi dito. Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/