Disneylândia da esquerda começa novo evento de discurso único em Porto Alegre

Sem pompa e sem circunstância, recomeça amanhã mais uma edição do Fórum Social Mundial em Porto Alegre, onde a Disneylândia das esquerdas começou.

O evento volta depois de fracassadas edições em vários outros locais.

Em entrevista, o  professor José Luís Fiori (primeiro à esquerda, na foto), que é gaúcho, filho de um dos maiores ideólogos da antiga Ação Popular, a AP, quando ela ainda era católicaq, comenta a situação do continente às vésperas do Fórum Social Mundial, que começa nesta terça-feira 19 em Porto Alegre>

- Agora mesmo, na Argentina, acaba de ser eleito um novo presidente que é partidário entusiasta das ideias e políticas neoliberais, e que é quase um sósia ideológico do senador Aécio Neves, que teve uma votação mais do que expressiva nas últimas eleições brasileiras. E o mesmo já havia ocorrido no Chile, e parece estar se anunciando na Venezuela.

José Fiori é contra a onda azul, porque prossegue cultivando as mesmas teias de aranha que tinha na cabeça quando era simples e obscuro líder estudantil secundarista, sem brilho algum e sem graça. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais fajuto do que comparar Macri a Aécio Neves. O primeiro é de direita e liberal, o segundo é de esquerda, mas não a extrema esquerda do PT. PSDB: Partido da SOCIAL Democracia Brasileira.

Anônimo disse...

Lamentavel um pai fazer uma lobotização num filho. Além de permanecer nas amarras mentais próprias,transmitir ao filho a quem deveria amar sua ideologia, se não for crime é um pecado contra a natureza humana.

Anônimo disse...

É um lixo essa juventude esquerdista.

Anônimo disse...

Que viva o suficiente para ver onde o povo brasileiro vai mandar esta turma de aproveitadores desmiolados, que com um discurso caquético tratam de se dar bem e viram todos a nova elite da noite para o dia..

Anônimo disse...

Macri sósia ideológico do Aécio ? Que forçada heim, o único que se aproxima de Macri é o Caiado e Bolsonaro resto todos acreditam no estado como fonte de tudo.

Anônimo disse...

O CONSUMO DE MACONHA, ALCOOL E DEMAIS DROGAS SOBE ESTRATOSFERICAMENTE EM PORTO ALEGRE NOS DIAS DO FSM.

SEM FALAR DA PEDERASTIA, SODOMIA, E CORRELATOS.

TUDO O QUE A ESQUERDALHA MAIS PREZA E GOSTA !!!

Anônimo disse...

E sobre as roubalheiras dos "ANTI-LIBERAIS" quando no poder como AGORA NO BRASIL NADA????
QUE ELEMENTO MODESTO! Deveria sair desta MODÉSTIA e fazer um breve
e JÁ HORRIPILANTE relato para os participantes de outros países, ou
QUEM SABE MATÁ-LOS DE INVEJA com a agilidade dos ANTI-LIBERAIS BRASILEIROS-PT E DEMAIS-VÁRIOS-PUXADINHOS em FICAR MILIONÁRIOS ou
BILIONÁRIOS ocupando SÒMENTE CARGOS PÚBLICOS. Poderia até fazer uma
pequena explanação do que devem fazer os ANTI-LIBERAIS para obter
"SUCESSO" garantido como o ocorrido no Brasil, como conseguiram
DEPENAR OS COFRES PÚBLICOS.

Anônimo disse...

A crise do capitalismo se instalou nos EUA e na Europa desde meados de 2008.
Por acaso as esquerdas (ou socialismo ou o comunismo, enfim isso tudo) conseguiram apresentar propostas viáveis para tirar essas nações da crise (Grécia, Espanha, etc)?
Pois eis que se o capitalismo está em crise atualmente, eis que a esquerda também está, pois não consegue se transformar numa alternativa, numa opção para o desenvolvimento, a geração de empregos, etc...
Se o Fórum Social Mundial for pautado pela honestidade em seus fóruns e discursos, essa constatação terá que surgir!

Anônimo disse...



Pela cara desse palestrante logo se vê que é de esquerda.

O óculos na ponta do nariz, a barba relaxada, o cabelo desgrenhado ( modelo Rossetto).., melhor ouvir o programa do Zambiazzi que esse lixo ai. Ao menos alguém leva uma muleta doada por alguém e não expropriada.. kkkkkk !!!

Anônimo disse...

REDBAR

Ser colorado é uma paixão, mas saber das maracutaias dentro da instituição colorada é uma decepção:

http://www.oantagonista.com/posts/dilma-sacrifica-o-peao

http://www.oantagonista.com/posts/o-contato-da-odebrecht-no-planalto


http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=1&setor=255&secao=18

Unknown disse...

As ideologias esquerdistas são um caso específico de tráfico intelectual de entorpecentes.

Anônimo disse...

TENHO NOJO DE ESQUERDALHAS, SÃO VERMES VAGABUNDOS E POR SEREM INCOMPETENTES E IGNORANTES SONHAM COM O COMUNISMO PARA ROUBAR TUDO DE QUEM TRABALHA E PRODUZ...PARA O INFERNO COM TODA A ESQUERDALHA FEDORENTA BRASILEIRA, E PARA O INFERNO COM TODOS OS VERMES COMUNISTAS DO PT

Alberto disse...

Irão torrar grana pública neste circo comunista com apoio de alguns setores da mídia esquerdinha gaúcha, tipo Juremir, que também virou defensor feróz das 'injustiças' da Revista com Carlos Araújo.

Anônimo disse...

Cada comentário odioso, isso só releva a falta de educação do povo. Macri na Argentina mudou leis como na ditadura,mas foi barrado pela justiça. A direita trabalha somente para os considerados 1% mais ricos,já a esquerda tenta melhorar a vida dos mais pobres.

Anônimo disse...

Anonimo 26:07 a esquerda trabalha realmente para melhorar a vida do pobre. Vemos milhoes de norte americanos arriscarem a vida nadando no meio de tubaroes para chegar no paraiso socialista cuba.

Como viamos tambem milhoes de alemaes cruzarem o rumo para a alemanha oriental, onde vicejava uma sociedade honesta com pobres valorizados.

E na venezuela tambem temos excelente exemplo da fantastica esquerda, governando para o pobre...

Vai te catar otario.

Anônimo disse...

VÃO PRO INFERNO COM ESTE FÓRUM DE FANTASIA.OS PARTICIPANTES SÃO MOCHILEIROS,DROGADOS,MALUCOS.COISA E BEM COISA DE PT MESMO.O PT USA ESTES TROUXAS PARA PEGAR OS VOTOS NAS ELEIÇÕES E SE LAMBUZA COM A ROUBALHEIRA.ESTES FÓRUNS É TUDO DE MENTIRA.O PRIMEIRO QUE VEIO AQUI FOI SÓ UM AJUNTAMENTO DE DESOCUPADOS.QUEIMARAM ATÉ A BANDEIRA DOS EUA COMO SEMPRE FAZEM E TOMAVAM COCA-COLA.QUANDO A REPORTAGEM CHEGOU,ERA TODO MUNDO ESCONDENDO AS LATINHAS DE COCA...É OU NÃO É UMA MENTIRA?USAM BARBAS,POSAM EM BARRACAS,FAZEM UM DISCURSINHO AQUI E ALI E ACHAM QUE ESTÃO RESOLVENDO O PROBLEMA DO MUNDO.AÍ FALAM QUE VALEU A PENA,QUE É PARA O FUTURO,BLÁ BLÁ BLÁ...E FICA TUDO POR ISSO MESMO.LEVANTAM BARRACAS E FICA O LIXÃO PRA TRÁS,UM FEDORÃO DE MACONHA E COCÔ...ME POUPE COM ESTAS PALHAÇADAS...O SER HUMANO É UM IDIOTA MESMO...ELE NÃO É ELE MESMO...VIVE DE FANTASIAS E UTOPIAS...O PT ADORA FALAR DE NEOLIBERALISMO...AMA DE PAIXÃO...MAS TAMBÉM AMA ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO...MAIS UMA DE HOJE:LULINHA RECEBEU APENAS 50 MILHÕES DE ROUBOS PARA A SUA CAMPANHA...É ROUBO QUE NÃO ACABA MAIS...É INFINITO..E OS IMBECIS VÊM FALAR EM FÓRUM MUNDIAL...UMA OVA...É UMA ABERRAÇÃO...VÃO TRABALHAR QUE É MUITO MELHOR E MAIS PRODUTIVO

Anônimo disse...

Anônimo das 1607- cai na real. Abre os olhos e ouvidos. Deixa de ser burro. As esquerdas estão com discurso vencido desde a queda do muro de Berlim. Ah, para que saibas, ele caiu. Foi derrubado pelo povo escravizado da Alemanha Oriental.

Anônimo disse...

"já a esquerda tenta melhorar a vida dos mais pobres" COM QUE E DE QUEM o dinheiro PTRALHA das 16:07.

Vais melhorar a vida dos mais pobres com dinheiro desviado da PETROBRAS? Agora não vai dar mais, seu trouxa ignorante, vá trabalhar.

Anônimo disse...

Bando de vagabundos e drogados "se masturbando" mentalmente com lixo ideológico do século XIX, que somente trouxe morte e miséria onde foi adotado!

Anônimo disse...

É trouxeram para o Brasil o outro mundo possível, aquele mesmo que destruiu a Venezuela, quanta competência! Enquanto a casa das esquerdas solta odores pútreos de seus cadáveres como a Cristina Kirchner e a Venezuela que se esvai, os usuários da maconha vinda do Uruguai discutirão a Crise do Capitalismo, ou seja, a gasolina a R$2,08 nos USA, a recuperação econômica dos USA e de boa parte da Europa, mas vejam bem, até parece que o muro de Berlim não caiu, pois aqui teremos defensores férreos da Alemanha Oriental, todos devidamente alcoolizados, mas com iphones, ipads, internet e também como de hábito, chapados, só assim para aturarem seus pensamentos "evoluídos" vindos de suas funerárias ideológicas do passado. Com gente assim nenhum país decente se forma, mas eles tem todo o knowhow para destruírem a maior empresa petrolífera que havia no hemisfério Sul que agora é um grande elefante agonizante e tendo como veterinários altamente especializados, Lulla e Dilma da Veterinária LUMA! Parece que em Porto Alegre eles tem negócios com uma funerária

Anônimo disse...

Qual esquerda a DE STALIN DE MAO, DE HITLER, DE MUSSOLINI, DA KOREA DO NORTE...... PETISTA XINELAO VERME COMUNISTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/