PF descobre terceira gráfica usada na campanha de Dilma, que pode ter sido usada para lavar dinheiro

A campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição, em 2014, pagou R$ 1,7 milhão a uma gráfica, cujo maquinário é composto de apenas uma impressora e uma guilhotina e foi fundada em março daquele ano, cinco meses antes de ser contratada pelo PT.

Localizada no Belenzinho, zona leste de São Paulo, a gráfica Souza & Souza – que não tem sequer nome na fachada – pertence a Francisco Carlos de Souza, conhecido como Chico Gordo, um ex-sindicalista e ex-deputado estadual pelo PT.

Outras duas gráficas que forneceram serviços à campanha da presidente já são investigadas pela Polícia Federal. Ambas também são suspeitas de não terem estrutura para entregar os materiais para os quais foram contratadas pelo PT.

9 comentários:

Anônimo disse...

mais uma prova da fraude que foi a eleição. O STE se faz de ce, surdo e mudo ante tal fato.

Anônimo disse...

SABEM QUQL O RESULTADO DE O POVO IGNORANTE TER VOTADO NO PT, E NO QUE O PT TRANSFORMOU O BRASIL? MUITA VERGONHA DE SER BRASILEIRO E VONTADE DE IR EMBORA E NUNCA MAIS VOLTAR PRA ESSE LIXO DE PAIS COM ESSE LIXO DE POVO...EU DIGO, PESSOAS DE BEM, VENDAM TUDO O QUE TEM E VAM EMBORA ENQUANTO AINDA PODEMOS SAIR, EU SOU ENG. E TRABALHO SEM PARAR COM UM SÓ OBJETIVO, LEVAR MINHA FAMÍLIA EMBORA DESTE BURACO CHAMADO BRASIL...E PARA OS QUE VOTARAM NO PT QUERO QUE VÃO TODOS PARA O INFERNO.

Anônimo disse...

bobagem... quem tem amigos no STF consegue dormir a noite.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
O JUDICIÁRIO É O PT.

Anônimo disse...

Cada enxadada,uma minhoca . É gráfica ou lavanderia?

Anônimo disse...

Os 51% que votam no PT acho que logo vão pastar, pois o Brasil quebrou, eta povo ignorante.

Quem leu e não gostou favor responder: Aonde o comunismo (socialista) deu certo no mundo ? Qual o nome do pais ?

Anônimo disse...

O que mais está faltando para tirar essa vaca da presidência do país?

Anônimo disse...

O TSE é, vou amenizar, um órgão cego e idiotizado, pois a ilicitude é tão descarada e não punida que nem as amebas entendem mais suas decisões! Porém se eu não votar, cometerei ilícitos, mesmo que eu não queira votar porque só veja em Brasília políticos canalhas e que não merecem nenhum voto!

Anônimo disse...

tse
tem dinheiro para fazer a identificacao pelas digitais, mas não tem recursos para fazer o voto impresso.

pqp

deve ser como o planejamento da nação: conta com um imposto que ainda não existe, e a propria preseidente afirmou diversas vezes que não iria existir! Acredite no papai noel e seja feliz!