Oi cria área para "revolucionar" o atendimento ao cliente

A Oi inicia o ano de 2016 com uma mudança estratégica na sua estrutura organizacional, com o objetivo de acelerar o processo de transformação do negócio da companhia, iniciado no ano passado com um rigoroso corte de custos.

Foi criada uma nova área - Estratégia e Transformação do Negócio -, que terá entre os projetos prioritários a digitalização de todos os processos da companhia, iniciativa inédita entre as empresas de telecom no país. Essa nova diretoria faz parte do plano estratégico de longo prazo da Oi, desenvolvido para o período de 2016 a 2018.

Liderada por Maurício Vergani (foto), anteriormente diretor da Unidade de Negócios do B2B da Oi, a área deverá reunir as equipes de RH, Comunicação Corporativa, Comunicação de Marketing, Estratégia e Novos Negócios, Relacionamento Digital e Escritório de Transformação.

"Este é o projeto mais importante da companhia dentro do plano estratégico 2016-2018 que tem como objetivo impulsionar a transformação do negócio e entregar resultados operacionais e comerciais. Queremos elevar a companhia para um novo patamar de excelência, após trabalhar no ano de 2015 com rigoroso controle de custos", afirma Vergani, ex-Xerox Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao precisa nada disso. Basta que cumpram o contrato com o cliente, isto e, que prestem o servico que prometeram prestar. E depois dizem que ruim eh o servico publico!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk,,,,,,,,,, ahahahhahahaha,,,,,,,,usuhuhuhuhuhuhhu...... NÃO CONSEGUE NEM FORNECER UM MÍNIMO DE TELEFONES PÚBLICOS (ORELHÕES)... E VEM COM BALELA... somos os verdadeiros idiotas da história... consumidores goela abaixo....

Anônimo disse...

Viva a gestão e a eficiência do setor privado!!! Pagamos a tarifa mais cara do mundo e não conseguimos falar nem nos comunicar devido a ausência de sinal.

Anônimo disse...

Ué, critiquei a OI por não resolver o meu problema e com vários PROTOCOLOS e o editor não publicou.

Algum motivo especial ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/