Paraná Pesquisas diz que comunista Manuela D'Ávila vence qualquer candidato

Em qualquer cenário em que aparece como candidata, a deputada comunista Manuela D'Ávila vence fácil as eleições de Porto Alegre. Eis como ficaria o segundo turno:

Manuela, PCdoB, 46,8%
Luciana, Psol, 25,8%

Manuela, 51,5%
Onyx, 26,1%

Manuela, 52,3%
Rosário, PT, 18,7%


24 comentários:

Anônimo disse...

Fazer o que, cada povo com o governo que merece.

Anônimo disse...

Ela é candidata do PCdoB, partido que lidera o movimento contra o impeachment (golpe)... Por isso é que os golpistas não têm chance em POA, e as manifestações pró-impeachment estão desaparecendo aqui no RS. A direita está totalmente desacreditada devido à ação política da extrema-direita.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!!!

Anônimo disse...

Pobre Rio Grande do Sul se a Manoela vencer as eleições, Porto Alegre vai andar para trás feito caranguejo, e mais um propinoduto vai ser aberto. Eita povo que não sabe distinguir candidato BOM do RUIM.

Lucaspsb disse...

Capital do atraso com candidatos dignos de representá-la! E viva o comunismo mixuruca!

Anônimo disse...

Incrível!!!!! O triunfo do comunismo!
Apesar da experiência histórica recentíssima ter demonstrado que as políticas econômicas do comunismo são catastróficas, ainda assim, as pessoas vão querer implementar o comunismo em Porto Alegre?
Talvez seja um voto de protesto, somente isso pode explicar essa intenção de voto...

Anônimo disse...

Talvez ainda seja cedo à respeito das eleições municipais de 2016, mas até agora, ao menos se depender dos institutos de pesquisa, o povo de Porto Alegre ainda vai preferir ir até o fundo do poço, ao cogitar entregar o comando da prefeitura de tão especial cidade, nas mãos de 3 criaturas que além de serem profundamente alinhadas ideológica e politicamente com ditaduras atrasadas, ainda por cima fazem questão de defender com unhas e dentes a pior presidência da república da história brasileira, na figura nefasta e profundamente incompetente de Dilma Vana Rouseff. 3 seres que adoram a máxima "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço". Defendem que o povo viva numa sociedade comunista-bolivarianista, comandado por psicopatas do nefasto Foro de São Paulo, enquanto elas se aboletam no poder e viajam de primeira classe para Paris e comprem suas roupas em lojas nas maiores cidades capitalistas do mundo... Perguntem se alguma delas ao invés de preferirem os péssimos exemplos das ditaduras citadas, defendem as práticas socialistas de igualdade de direitos, deveres e oportunidades como os encontrados em países capitalistas, monarquistas, parlamentaristas, tais como Noruega, Suécia, Dinamarca, Coréia do sul, entre outras...

Anônimo disse...

ESSA PESQUISA NÃO CONHECE OS GAUCHOS DE BOMBACHAS....DEVERIAM FAZER UM ESTUDO SOBRE ELEIÇÕES ANTERIORES, AS ESQUERDAS SEMPRE TIVERAM 33% DOS VOTOS INOCENTES UTEIS E DOENTES DA MÃO GRANDE.


EDUARDO

Anônimo disse...

Então tá. Depois tratem de se queixar ao ditador da Coréia do Norte, certo?

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS JÁ ASSASSINARAM MAIS DE 135 MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO !
VOCÊS ESTÃO TORPES E NEM PERCEBEM QUE OS DIREITOS "HUMANOS" SÓ PARA "BANDIDOS" É A "BLINDAGEM" PARA OS ASSASSINATOS ?

NÃO ESTÃO VENDO EM CUBA MÉDICOS ADVOGADOS ENGENHEIROS E SUAS FAMÍLIAS SE PROSTITUINDO PARA PODEREM SE ALIMENTAR ?

E NA VENEZUELA MATANDO OS PRÓPRIOS FILHOS PARA COMÊ-LOS ! ROUBANDO CADÁVERES DOS CEMITÉRIOS PARA SE ALIMENTAREM ?

É ISSO QUE OS PORTO ALEGRENSE QUEREM PARA SUAS FAMÍLIAS ? POIS É EXATAMENTE ISSO O QUE TERÃO ! SE ESTA COMUNISTA GANHAR AS ELEIÇÕES.

TUDO ESTÁ ABSOLUTAMENTE ARQUITETADO E A "AGENDA" COMUNISTA VEM SENDO CUMPRIDA A RISCA ! E O POVO NÃO ACORDA ?

SE MOBILIZEM IMEDIATAMENTE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ! DEIXEM O COMODISMO E A COVARDIA DE LADO !VOTEM NA DEMOCRACIA,NÃO VOTEM NO COMUNISMO OU PSOL E PT! ELES COLOCARAM A NOSSA PÁTRIA NA LATRINA!
PORTO ALEGRE VAI VOLTAR 50 ANOS NO TEMPO!É COMO VER AQUELAS FOTOS ANTIGAS EM PRETO E BRANCO!
FICO PASMO EM SABER DISSO! O POVO É IGNORANTE,BURRO,DESINFORMADO!
ODEIO ESTE POVO DO BRASIL! TALVEZ UNS 5% SE SALVEM! O RESTO É UMA PESTE BUBÔNICA!

Anônimo disse...

O POVO GAÚCHO NÃO APRENDEU NADA ATÉ AGORA COM OS GOVERNOS DE PETISTAS COM APOIO DOS SEUS SATÉLITES (PSOL, PSTU ...)QUE ADMINISTRARAM PESSIMAMENTE O GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL. É UM POVO DESMEMORIADO E QUE MERECE SOFRER; RECLAMA DE TUDO; ESQUECE OS MALEFÍCIOS DESSES GOVERNOS E VOLTA A ELEGER OS MESMOS CAUSADORES DO ATRASO.

Anônimo disse...

Esqueceu de elencar a liderança na rejeição de 31% de sua amiga Yeda crusius. Estou aguardando sua análise sobre isso.

Anônimo disse...

Porto Alegre merece... Que povo escroto!!! Líder nacional da esquerda... podem se orgulhar, enquanto enterram o resto do Rio Grande junto... Bando de otários que se acham espertos e "politizados".

Anônimo disse...


E ainda dizem que os gaúchos são politizados !!!!!!!

Como diz a maluca Genro : Uma ova !!!!!!!!!!!

Melhor se mudar para Santa Catarina do que aguentar essa gentalha.

Anônimo disse...

Que horror.
Republica cubana do Rio Gande do Sul
É só o que faltava??????

Anônimo disse...

Ou entendo tudo errado, ou o povo gosta de sofrer.
Estas três nulidades femininas para nos representar? Será que a amostra buscada para a pesquisa foi correta?

Anônimo disse...

O POVO DE PORTO ALEGRE SÓ PODE TER MERDA NA CABEÇA NO LUGAR DE CÉREBRO, SOMENTE ISSO EXPLICARIA ESSAS PESQUISAS.

Anônimo disse...

Uma pesquisa realizada pelo instituto britânico Ipsis MORI colocou o Brasil como o terceiro país mais ignorante entre 33 nações avaliadas. No ranking, os brasileiros demonstraram níveis de ignorância mais baixos apenas do que os indianos, segundos colocados, e os mexicanos, que ficaram em primeiro.Prova mais cabal que esta quando está na frente das pesquisas uma Manuela da vida?O PT há 13 anos no poder roubando da própria sociedade em que lhe elegeu?Dando atenção para Luciana Genro?O povo brasileiro é uma aberração da natureza...foi parido pelo próprio demônio...

Sérgio disse...

É por essas e outras que pretendo ir embora desse país. Com um povo tão retardado que vota em comunista (que compra enxoval em NY) não há o que fazer, a jogada é arrumar as malas e sumir desse hospício.

Anônimo disse...

Depois não se queixem...

elias disse...

80% dos empregados na capital mais suja do bananão é de funcionário publico!!!!!

O que vocês querem?
Alguem que fizesse essa enorme corja trabalhar?

Nunca.

Por isso essa bosta vai acabar antes do bananão.

Atravesse o mambituba hoje!

justiniano disse...


O negócio é ir morar em Santa Catarina, porque aqui azedou geral, mas certamente vai ter pastos para todos os bovinos e asininos que votam nessa excrescência comunista.

E aí vou cantar "Porto Alegre é longe. Tô pegando o ônibus pra ir morar em Floripa e viver a cantar".

Santa Catarina e Paraná estão crescendo devido a ausência da vanguarda do atraso que assola o RS. Nesses estados o PT não vingava e agora que não vinga nunca mais.

Anônimo disse...



Pobre Porto Alegre !!!!

Anônimo disse...

O comunismo só sobrevive em Cuba e na Coreia do Norte, pois a China, o Vietnã, a Russia já não podem ser considerados comunistas. A economia dos últimos já é globalizada no velho e bom sistema capitalista. Então, os portoalegrenses querem transformar sua "mui leal e valorosa" em um "gulag" na mão da patricinha comunista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/