Publicitário gaúcho pede a Morales que não se desmoralize em receber a Medalha do Mérito Farroupilha

O publicitário gaúcho Glauco Fonsêca usou o próprio canal da Embaixada da Bolívia na Web para fazer um inédito apelo ao presidente Evo Morales.

Dirigindo-se diretamente ao embaixador, ele avisou:

- Por favor, informem ao Excelentíssimo Senhor Presidente Evo Morales que esta Medalha do Mérito Farroupilha já não vale nada, pois o PT transformou-a e "salamaleque" familiar. Digam ao Presidente Morales que ele será alvo de piadas, chacotas e manifestações que não engrandecerão sua gestão. 

A Medalha foi concedida no ano passado a 20 familiares da deputada do PT, Marisa Formolo. Agora, o deputado Edegar Preto quer entregá-la para o tiranete bolivariano Evo Morales.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Glauco pela sua iniciativa, já que os demais deputados são uns "frouxos"

Anônimo disse...

Aquelas putas branquelas que trabalham nos garimpos do norte também mereciam ganhar essas medalhas por levarem o nome do Rio Grande a todos os rincões do pais....

Anônimo disse...

A homenagem feita pelo Dep. petralha ao índio cocaleiro deve pelos relevantes serviços prestados por ele à comunidade gaúcha que faz uso da cocaína e do seu sub produto, o craque!

Anônimo disse...

O que querem com esse índio? Dar medalha por ele ameaçar o Brasil?

Anônimo disse...

Políbio,

Pois é ....

Acho que o "Evito" merece a medalhinha gauchesca!!!

Aproveitem e deem uma para o "Tarsinho" também.

JulioK

Anônimo disse...

PESSOAS PROBAS, SÉRIAS, HONESTAS QUE POR VENTURA HOUVERAM RECEBIDO ESTA 'COMENDA' DEVERIAM EM CONJUNTO E SOLEMENTE DEVOLVE-LAS.

Anônimo disse...

PERFEITA COLOCAÇÃO DO PUBLICITÁRIO. SEM BARRAR A OUTORGA.

Anônimo disse...



Parabéns ao Glauco Fonseca. Iluminando o regime bolivariano com sua inteligente intervenção! Não venha índio Morales. Fique ai desapropriando os bens dos outros países como gosta tanto!

Anônimo disse...

É o PT desmoralizando os gaúchos.
Mas pior são os demais deputados permitirem estas medalhas. É uma afronta as pessoas honradas que a receberam.
Se a casa fosse uma coisa séria, anularia todas estas concessões, principalmente as dos parentes da outra petista.

Anônimo disse...

Comunistas desgraçados. Aproveitem os últimos dias de sua posição no poder. Serão varridos pela onda liberal, que tirará nosso país da miséria e da lama. É uma vergonha.

Anônimo disse...



O que me impressiona é como um deputado (????), com o País enlameado por obra e graça de seu partido, de seus correligionários e apaniguados, tem a coragem de propor uma indecência dessa. Como se sentem os chamados "amigos de verdade", pais, mães, filhos e outros familiares em relação ao fato? E seus eleitores? Não!!!! Ainda não vi tudo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/