Pesquisa mostra que Yeda é muito mais competitiva do que Marchezan Júnior pelo PSDB

No cenário em que o Instituto Paraná Pesquisas substitui o deputado Marchezan Júnior (3,8%) por Yeda Crusius, PSDB, a ex-governadora Yeda Crusius crava 6,5% dos votos para prefeito de Porto Alegre.

Neste cenário, ela se coloca atrás apenas dos campeões - Manuela, asier, Luciana e Onyx), mas à frente de Sebastião Melo, Beto Albuquerque, Henrique Fontana e Marcel Van Hatten.

16 comentários:

Anônimo disse...

polibio

yeda sempre foi forte candidata

já disputou e foi muito bem quando ainda o pt significa alguma coisa em porto alegre

se disputar e tiver apoio, ganha a eleição, pois dos nomes citados é o único que tem capacidade e conhecimento para governar e administrar a capital dos gaúchos

como governadora já mostrou, foi o melhor governo que os gaúchos já tiveram

isso que pegou o estado do jeito que todos já sabem

disparada o melhor nome do psdb e do pesquisados

yeda já

Anônimo disse...

A paixão sempre falando mais alto que a razão. kkkkkkk

Anônimo disse...

Por acaso a Dra Yeda Cruzius conseguiu se eleger Dep Federal? Resposta não. A Dr Yeda Cruzius consegui eleger se candidato a Prefeito, Wamber de Lorendo, em 2010? Resposta não, fez meia dúzia de votos. A Dr Yeda Cruzius conseguiu eleger sua filha Vereadora em 2010? Resposta não, mesmo sendo uma das campanhas mais caras.

Anônimo disse...

os seres humanos lixos: marcel homicida van rato e iedacasanova concorrem se ate la estiverem soltos neh?

Anônimo disse...

Kkkkkkk piada pronta, essa obsessão do editor pela yeda Casanova, chega a beirar o devaneio.

Anônimo disse...



Acho que tem erro ai nesse post. Manuela e Luciana na frente???

Aonde?? Na Disneylândia ou no Inferno?

Anônimo disse...

GAUCHADA BITOLADA PROVINCIANA...NÃO ACREDITO QUE VÃO VOTAR NA COMUNISTA BARRIGA DE ALUGUEL DO PT E NÃO NA YEDA,COM TODA SUA EXPERIÊNCIA QUE TEM.NA VEJA DESTA SEMANA,DIZ QUE O BRASIL RETROCEDEU NADA MAIS NADA MENOS QUE 65 ANOS COM OS PETISTAS LADRÕES.65 ANOS É ALGO ESTARRECEDOR...IMAGINA QUANTO ANOS IRÁ RETROCEDER PORTO ALEGRE COM ESTA ESCUMALHA DE MANUELA E LUCIANA...UNS 50...SERÁ COMO NO FILME DE VOLTA PARA O FUTURO...SÓ QUE NO FILME ELES VOLTAM E A CAPITAL GAÚCHA NUNCA MAIS VOLTARÁ...FICARÁ PRESA NO LIMBO DO PASSADO E DA INGOVERNABILIDADE.QUE POVINHO F.D.P

Anônimo disse...

O Rio Grande todo já conhece a competência da Yeda, e como ela foi maltratada pela mídia, agora o Marchezan ninguém conhece, ele pouco aparece na mídia, ou a repercussão de um discurso seu lá na Câmara, poderia se chamar MarQUEMzan! Confesso que vi ele numa destas manifestações pró-impeachment no meio da massa, mas acho que quase passou despercebido!

Anônimo disse...

Esta petizada são ums anjos do mal , o rgsul sabem quem é YEDA e Porto Alegre vai receber ela de braços aberto pra botar está cidade no lugar que o povo merece !

Anônimo disse...

Como Paulista votaria na Yeda ou no Onix.Sapo de fora não chia, mas é só para entender como é o pensamento de um eleitor de SP.Curiosidade.

Anônimo disse...

Com 30% de rejeição, que baita competitividade ela tem... Marchezan na cabeça, isso sim.

Anônimo disse...

Políbio, existem políticos no RS que já deram o que tinham que dar, Yeda, Olívio, Fogaça, Pedro Simon, Tarso entre outros

Anônimo disse...

KKKK, a PF vai te pegar!

Anônimo disse...

Gosto de ver é os pixulequeiros vindo execrar a Yeda e o Van Hatten, estão mortos de medo, as boquinhas vão desaparecer e ficarão sem fonte de renda, como não sabem fazer nada além de coçar o saco o dia todo, já viu né ?

Luiz Vargas disse...

Um Partido que tem um sujeito metido a coroné interventor não pode conter a palavra democrático em seu nome. Acho que está na hora de tirar o D do PSDB.
Este coroné interventor não tinha votos nas instâncias partidárias e por isso buscou o auxílio do Mauricinho mineiro.
Um dia ainda iremos saber as mentiras que utilizou para Aécio Neves no intuíto de receber deste os galões de coroné interventor, ao estilo da política praticada no nordeste do país.
Com este sujeito como candidato o PSDB não elegerá sequer um vereador!
Yeda Já!

Anônimo disse...

O Candidato mais preparado para ser o prefeito da capital é o professor Wambert Gomes Di Lorenzo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/