Movimentos sociais pró-impeachment marcam nova manifestação para 13 de março.

Os movimentos sociais pró-impeachment informaram ontem que o novo protesto popular pela derrubada do governo Dilma Roussef ocorrerá no dia 13 de março.

A previsão das lideranças é de longo embate no Congresso.

Mas que verão é lugar para praia e férias.

Resta saber o que a realidade pensará disto.

Em Porto Alegre, ontem, mil pessoas foram para a Redenção. O local foi escolhido de modo arbitrário e esvaziou boa parte do ato, já que em relação às grandes capitais, Porto Alegre foi a única que mudou de palco.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ah AH!!!! Boa essa! A vontade de restaurar a ética e resgatar nossos valores morais vai sair de férias e somente depois do carnaval? Então no litoral e embaixo dos guarda-sóis a bandalheira pode continuar? Essa é a vontade de mudar o Brasil?


Rimeda disse...

Políbio em Pernambuco também mudaram da Praia de Boa Viagem, onde participei de todos para o Marco Zero (Centro).
Ademir.

Anônimo disse...

1. Ficaram anunciando dois locais diferentes até 3 dias antes do protesto (tenho conhecidos que foram ao Parcão).
2. Trocaram o local para a redenção e isso sem duvida esvaziou o movimento.
3. Utilizam palavras de baixo calão (eu fui com filho de 5 anos !!! e carro de som com palavrões de todo o tipo!!!)

Anônimo disse...

Mais um retumbante fracasso a vista.

Anônimo disse...

Os organizadores desses movimentos não cansam de fazer fiasco. Mataram a presença da classe média e conseguiram transformar as manifestações do inicio do ano em minipasseatas pró Bolsonaro/Caiado. Dilma está profundamente agradecida aos "gênios" do MBL.

Anônimo disse...

Na próxima, coloquem a disposição um micro-ônibus para puxar o pessoal que ainda sobra lugar.
O pvo está vendo quem são estes facínoras organizadores destas badernas, gentalha sem utilidade nenhuma, movidas por organizações de extrema direita

Anônimo disse...

Movimento verdadeiro é o espontâneo e não com "donos" como foi o de ontem!!! O povo não é bobo e não quer ser massa de manobra de meia duzia de políticos que pregam uma coisa no caminhão e fazem outra no dia a dia. Fora aproveitadores!!!

Anônimo disse...

Só no Brasil mesmo, o país quebrando a uma velocidade apenas semelhante ao grande Crash de 29 e as pessoas vão retomar as manifestações em Março! A Dilma e o PT agradecem este povo sem estímulo nem garra, que prefere as festas de final de ano e o carnaval ao seu País!

Polibio, tu que conhece os organizadores poderia avisa-los que só mudaremos o país se as manifestações forem assim como no Leste Europeu ou Egito !
Temos que acampar nas praças e só sairmos quando o povo conseguir as mudanças que queremos, isto se queremos mudar algo (digo nós como Brasil em geral)!!

Anônimo disse...

Temos que fazer tambem um movimento social anti corrupcao e prender os filhos do lulla

Rosenara disse...

Cristiana Lobo agora na Globo News : Com o fracasso das manifestações desse Domingo, o governo agora quer apressar o processo para tirar da pauta essa conversa de Impeachment!!! Sério que ninguém com um pouco de inteligência percebe o que esta acontecendo nesse país??? 5 protestos no mesmo ano, sem apoio politico,governo só coloca nas ruas manifestações financiadas, pensam que somos cegos?? A verdade é que fossem 10 milhões as ruas ficariam igual ficaram em março, não se abalam com nada!! precisamos de manifestações como em 2013, invadir o Planalto e parar de paci FESTA!! É disso que esse governo precisa SAIR NA MARRA!! VAMOS A DESOBEDIÊNCIA CIVIL!!

Anônimo disse...

Tem muitos patriotas que já desacreditaram do tal "impitchment" e não gastam mais seu tempo e energias com estes desfiles que só visam tirar a dilma e deixa todo resto das ratazanas no comando. Só uma Intervenção Militar é capaz de tirar toda corja. Mas, o povo doutrinado a ter "medo" dos Militares não entendeu ainda que, não fosse eles tomarem o poder em 64 estaríamos sendo uma cuba desde então. Os Militares erraram sim, em não extirpar esta raça de comunistas que se reestruturou no exílio e, com a anistia voltaram para sugar o nosso sangue e contaminar tudo de bom que tínhamos. E os "intelectuais" e formadores de opinião contrários aos desmandos atuais (não os vendidos que não valem nada mesmo), que sofreram alguma censura ou represália e discriminação na época do Regime Militar, também não entenderam ainda que podem ter sido vítimas de dedo-duros comunistas para jogá-los contra os Militares. Ou então, porque o que faziam e diziam, indiretamente sustentava as ideologias em ascensão de implantação da ditadura do proletariado. Ou estes continuam de alma esquerdista lutando contra o espelho da realidade... Ou seja: querem apagar um incêndio fazendo vento. Ou será que continuam esquerdistas disfarçados, fazendo-se parecer patriotas, mas jogando junto com aqueles que eles fingem repudiar enquanto enrolam o povo na esperança que não morre e não vinga?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/