Padilha quer o PMDB fora do governo Dilma Roussef

O ex-ministro Eliseu Padilha reafirmou hoje sua percepção de que a maioria do PMDB quer ver o Partido fora do governo Dilma Roussef.

8 comentários:

Anônimo disse...

SE JUNTARAM COM COM A PTRALHAMA AGORA QUEREM PULAR FORA...QUEM ANDA COM CORRUPTO,TEM CULPA NO CARTÓRIO...O PMDB SE TORNOU UM PARTIDO SÓ DE CARGOS,NÃO FAZ NADA PELO PAÍS...SE JUNTOU COM LULA E AGORA ESTÁ MANCHADO PELA MAIOR CORRUPÇÃO QUE A HUMANIDADE PRESENCIOU...O PMDB É O GRANDE CULPADO POR DAR APOIO AO PT NESTES 13 ANOS...NÃO É UM PARTIDO CONFIÁVEL,ASSIM COMO O PDT AGORA..

Anônimo disse...

PMDB fora do governo de que jeito se ele tem o vice presidente, ou seja é governo.

Anônimo disse...

Está certíssimo o Padilha, as ruas não mentem apesar da mídia chapa branca mentir.

Anônimo disse...

Até os ratos estão abandonando o barco petista!

Anônimo disse...

É risível e patético esse padilha (ou melhor, quadrilha), pois o partido delle não larga o osso nem que a vaca tussa. E ella já tossiu várias vezes. Seja qual for o governo, o pmdb fisiológico do jeito que é, sempre vai se aliar e demandar cargos e mais cargos.

Anônimo disse...

Tá certo o Padilha, nunca é tarde para arrependimento, chegou a hora do PMDB colocar o Brasil no rumo certo, mais três anos de Dilma serão terríveis para o país, é muito tempo para aguentar essa anta incompetente fazendo merda e afundando ainda mais o país que já está desacreditado!

Anônimo disse...

Se "até o PADILHA" chutou a barraca, babaus, PT, apodreceu, caiu,
FINOU-SE, MOLEU. O PT coreu, coreu, chegou na beira do rio, encheu a
bariga d'água e MOREU, disse o alemão batata.

Anônimo disse...

Se querem mesmo sair do governo, o vice decorativo deveria renunciar o seu vice mandato. Aí poderiam dizer não conspiram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/