Dinheiro sujo da UTC ia de táxi para a campanha de Dilma, revela o dono da empreiteira, Ricardo Pessoa

Novas e mais estarrecedoras revelações foram liberadas hoje sobre a irrigação de dinheiro sujo para a campanha eleitoral de Dilma Roussef em 20120, porque desta vez vazou a notícia de que em sua delação premiada, o empreiteiro Ricardo Pessoa apresenta um novo personagem na Lava-Jato: o do taxista que transporta dinheiro.

A notícia é da coluna Radar, Veja:

O dono da UTC diz que entregou 750 000 reais em dinheiro ao ex-prefeito de Diadema e ex-tesoureiro da campanha de Dilma em 2010 José de Filippi Jr. por meio de um taxista de confiança do petista.

Pessoa dá, inclusive, o nome do taxista: João Henrique Worni. Na delação aparecem tabelas com registros de entrada do taxista no prédio da UTC, anotações na agenda de Pessoa com o nome do emissário associado ao de Filippi e até o telefone celular.

8 comentários:

Anônimo disse...

As contas de perde-ganha com Temer e Dilma

14/12/2015 - Luis Nassif

As manifestações desse domingo trazem conclusões curiosas:

1.O número de manifestantes frustrou os organizadores, mostrando que o populacho não reage mais ao simples apertar de botões.

2.Em São Paulo a equipe da Globo foi atacada por furiosos com a falta de empenho da emissora em mobilizar as massas.

A velha mídia entrou em uma sinuca de bico.

Primeiro, alimentou a onda de intolerância, tornando-se prisioneira da própria armadilha montada. Não pode oferecer mais sangue do que oferece, sob risco de reduzir seu público a um tropel de trogloditas. Descontenta os trogloditas, que a acusam de pouco empenho, e descontenta os demais leitores que criticam a ausência de jornalismo.

Depois, deflagrou o processo de impeachment e agora teme seus efeitos.

Subordinar o jornalismo à política sem estratégia dá nisso, comprovando que a crise de liderança que acomete os três poderes não poupou igualmente o quarto.

PS: É o que acontece com imprensa PARCIAL, ou seja, como os movimentos anti-dilma fracassaram é acusada de fazer corpo mole..." Em São Paulo a equipe da Globo foi atacada por furiosos com a falta de empenho da emissora em mobilizar as massas.". Perde a Globo, ganha o SBT, RECORD e BAND, chega de monopólio.

Anônimo disse...

PSDB troca deputado anti-cunha por cunhista no Conselho de Ética?

14/12/2015 - Miguel do Rosário

Um internauta amigo nosso, de Recife, liga para nos alertar sobre um fato estranho.

Após visita de José Serra, senador pelo PSDB, um dos membros do Conselho de Ética da Câmara, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB-PE), favorável à admissibilidade do processo contra Cunha, caiu doente e não vai mais poder votar.

A ausência súbita e oportuna de Betinho faz a balança pender para o presidente da Câmara, na votação do Conselho pela admissibilidade da denúncia contra Cunha.

O suplente do deputado é membro graduado da Força Sindical, entidade controlada por Paulinho da Força, o líder da tropa de choque de Eduardo Cunha.

Ou seja, Serra articulou para Betinho Gomes, anti-Cunha, ir ao estaleiro e ser substituído por um cunhista...

A cúpula do PSDB está agindo em favor de Eduardo Cunha?

PS: Resposta: Sim

Anônimo disse...

Ia de táxi, é? Será que ele filmou a entrega? Não? Então SERÁ PROCESSADO PELO PT POR CRIME DE CALÚNIA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E para a campanha de Aécio, que tipo de carro eles usavam, um ônibus ou um caminhão?

fred oliveira disse...

A campanha leitoral foi fraude: o embate estava desequilibrado pelo simples fato de dinheiro sujo, em grande quantidade , ter irrigado as campanhas de Lula e Dilma. Aecio disse corretamente que havia perdido para uma quadrilha e nao para um partido.

Anônimo disse...

Tá, e ai? Mais uma evidência dos crimes dessa corja maldita do PT. Até quando ficaremos sabendo desse monte de sacanagem e ninguém coloca Dilma e Lula na cadeia? Estamos de saco cheio de tantas delações e ninguém pega esses dois desgraçados. Que raio de país é esse? Corja de bandidos, demônios, desgraçados! Malditos petistas! Cadeia! Cadeia!!!!!!

Anônimo disse...

Putz, o Ricardão entrega tudo nos mínimos detalhes com provas!

Anônimo disse...

O Xi tá inovando agora com PS ao final de suas bostagens!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/