Opinião do editor - Os moleques, dona Rosane, estão do outro lado da cidade, e estão todos contra o discurso político de Chico Buarque

Bendita indignação - Não dá para aceitar calado que brasileiros como Chico Buarque continuem dando sustentação a moleques como os prisioneiros comuns que estão na foto aí ao lado, todos dirigentes do PT. 


Os patriotas que vaiaram Nestor Cerveró, hoje, no vôo de Curitiba para o Rio, são da mesma estirpe dos patriotas que demonstraram irrefreável indignação diante do cantor Chico Buarque. Quem os critica, defende o governo Dilma e o PT, portanto coloca-se como cúmplice dos bandidos que infelicitam os brasileiros e o Brasil. 

A jornalista Rosane Oliveira, editora de Política da RBS, saiu de novo em defesa de petistas que insistem em defender seus líderes investigados, como o chefe Lula da Silva; processados, como a presidente Dilma, ou presos como reles vagabundos e ladrões do dinheiro público, como Zé Dirceu, Delúbio Soares, André Vargas, Renato Duque ou João Vaccari Neto, todos membros daquilo que o ministro do STF, Celso Melo, já chamou de organização criminosa, no caso o PT. 
É o caso de Chico Buarque de Holanda, irmão da ex-ministra do governo Lula, Ana de Hollanda, expurgada dali porque era incompetente. Aliás, o marido de Rosane Oliveira, Tailor Diniz, também foi da área cultural de um governo do PT, ocupando no caso uma polpuda CC oferecida por Tarso Genro, aboletado sobre a qual editou a revista Vox, paga com dinheiro da Corag. Diniz saiu com Tarso e participa do filme "A superfície da sombra", baseado numa das suas obras. O filme levou R$ 3,2 milhões do governo Dilma, via Ancine. 
O que disse a defensora de Chico Buarque, chamando de "moleques" os patriotas que o criticaram por defender os líderes da organização criminosa que patrocinam as mais graves crises política, econômica, ética e social que este País já viu:
Sou fã de Chico Buarque desde os anos 1970, tempo em que ele era um dos ícones da luta contra a ditadura. Tenho quase todos os seus discos, ganhei alguns DVSs, li seus livros (no momento estou lendo O Irmão Alemão) e não tenho medo da patrulha para afirmar que ele é, sim, um dos brasileiros mais talentosos do século 20. Qual dos seus detratores seria capaz de escrever alguma coisa tão genial quanto os versos de Construção? Ou tão especial quanto Futuros Amantes? Qual dos moleques que agrediram o homem Chico Buarque por suas posições políticas escreveria uma história tão pungente quanto O Meu Guri? Quem, entre os que o chamam de ex-artista, deixou para o mundo canções tão capazes de encantar homens e mulheres, como Atrás da Porta, Eu te amo, As Vitrines, Bastidores e uma infinidade de títulos que não cabem numa crônica? 
Os patriotas que discutiram com Chico Buarque, não o criticaram por trabalhar contra a ditadura ou ser compositor e cantor, mas pelas posições políticas atrasadas, cúmplices, reducionistas e cretinas que sustenta. Ninguém discutiu o passado democrático ou a música de Chico, ao contrário do que sofisma Rosane Oliveira, na sua tentativa trêfega de defender seus amigos do PT. 

63 comentários:

Anônimo disse...

Rosane....pobre Rosane, aliás quem é Rosane???....pobre RBS,ou melhor rica RBS, ou melhor ricos proprietários da RBS, mas pobre ZELOTES, chega é o suficiente....

DS disse...

Desde que o irmão do Chico Buarque morreu nunca mais ele escreveu algo que prestasse.

Justiniano disse...


O que essa jornalista de Campos Borges escreve não serve de parâmetro ético.

o Jornal ZH está acabando e o último a sair apague a luz, que poderá ser Rosane Oliveira ou Moisés não sei o que.

Alberto disse...

Muitos não suportam mais os papos furados da Ranzolin, Rosane, Carolina, Túlio e a Dona Dilma, com tantos outros problemas graves para enfrentar no Brasil, se dá ao luxo de defender o Chico petista nas redes sociais. Piada! Tinham que fazer plantão de vaias e foguetes na frente da casa dela em Porto Alegre p/ ver se a Bolivariana se toca!

Lfc disse...

Corja de Vermes pútridos malditos
Câncer de corruptos prostituídos
Vampiros demoníacos de fel
Traidores com véu dos satirícos
Encantadoras cobras do paraíso
Eclipse do solstício das sobras
Resto de uma mentira do passado
Clã de ratos aliados da tirania
Seu nome de ilusão da verdade
Incesta irmandade da perdição
Ladrões da dignidade desta nação
Atriz fingindo, china de rapina
Sereia Assassina deste limbo
De escarlate linho na sua Rainha

erlon disse...

Esta mulher deveria participar da reedição da Ópera do Malandro!
É o que virou este governo petralha que ela defende! Vou cancelar já minha assinatura de ZH!!

Anônimo disse...

Manchete da ZH amanha "Zelotes"

Anônimo disse...

Rosane Oliveira? Quem é Rosane Oliveira?

Anônimo disse...

Ela como colunista de ZH mostra o quanto a qualidade jornalistica da RBS caiu.
Jornalista deve ter posição sim, mas sem sofismar ou abusar de meias verdades nos seus argumentos. Rosane é incapaz de fugir dessa situação, consequentemente presta tributos a quem lhe afaga com pixulecos.

Anônimo disse...

Sera que nao defende por interesse?Irmã era ministra, ele ou alguem da familia recebe alguma verba da lei Raunet?Bem que o polibio deveria apurar se o chiquinho e seus familiares recebe algum incentivo desse desgoverno.Nesse pessoal que defende esse desgoverno não confiu nem um pouquinho.Como diz a frase"Eu desconfiu de quem leva vantagens com seus ideais".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
H.Romeu Pinto disse...

Políbio! O engraçado é que quando os petralhas criticavam e vomitavam asneiras para a atriz Regina Duarte ou o ator Carlos Vereza era pura democracia e direito de manifesto, como estes dois tinha o topete de falar mal do PeTe, depois infernizaram a vida do Ministro Joaquim Barbosa, não dando trégua, inclusive com ameaças de morte, nem um pio deste imundos comunistas. Agora quando dizem umas verdades para este cachorro velho que ganhou a vida atirando pedra na Geni, dá uma comoção nestes imundos.Senhores petralhas atenção: Os ventos estão mudando o outro lado existe e também tem direito de se manifestar, afinal estamos em uma DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

CC no governo Tarso, o maridão? Corag? Ancine? Pois é. Nestas horas onde será q colocam o Manual de Ética da RBS?...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Chico, como compositor, muito bom.
Politicamente, um bosta !

Anônimo disse...

Traficantes tem cúmplices, petistas também! Bandidos não tem ideologia, apenas são bandidos e seus cúmplices também o são. Parece que Chico fez tantas músicas contra a revolução de 64 que se esqueceu da lógica, do bom senso e da noção de bem e de mal. Se deu mal e vai se sentir agora quando estiver na rua do mesmo jeito que nós nos sentimos todos os dias sabendo que há em profusão protegidos da esquerda nos esperando nas esquinas para assaltar, estuprar ou matar. Chico tem muitos pixulecos, ops, me enganei, muito dinheiro, tem carro blindado, guarda-costas, mas vai ter que arcar com suas estúpidas convicções quando for num bar, no cinema, nas ruas, nos vôos, pois ali vai se confrontar com as vítimas do que ele defende.

Anônimo disse...

Tem mais gente que gostaria de lamber o pescoço do Ronaldo, o fenômeno...

Anônimo disse...

EU queria entender se são intelectuais porquê defendem DILMA e o PT. onde está o intelecto dessas pessoas? ATÉ UM IGNORANTE COMO EU SABE QUE SÃO UMA CORJA DE LADRÕES!

Anônimo disse...

Empresa dos Garnero contratou Costa, o ladrão da Petrobras

Fernando Brito · 23/12/2015

O mais engraçado do mundo são as voltas que o mundo dá.
O mais engraçado do mundo são as voltas que o mundo dá.

O playboy Álvaro Garnero Filho, filho do playboy Álvaro Garnero e neto do polêmico Mario Garnero – condenado a cinco anos de prisão por estelionato e fraude contra o sistema financeiro pela Justiça Federal, sentença depois anulada pelo STF – vive, ao que se saiba, da Brasilinvest.

E quem se tornou dirigente da Brasilinvest para a área de petróleo e gás, em 2012, logo depois de ter sido demitido por Dilma Rousseff da Petrobras, onde roubou aos montes?

Sim, ele mesmo, Paulo Roberto Costa.

Saiu no site Petronotícias, em 15 de agosto de 2012.

Alvarinho é o palerma que foi tomar satisfações com Chico Buarque dizendo que este apóia bandidos.

Bandidos, como se vê, conseguem lugar na empresa que garante a boa vida do rapaz.

A elite brasileira é uma comédia pastelão.

Não é à-toa que o educadíssimo Chico postou hoje, no Facebook – assim, meio “sem querer, querendo” – a sua música “Vai Trabalhar, Vagabundo”.

Eles não vão, não…

Anônimo disse...

PARODIANDO CHICO

Acorda amor,sonhei que tinha gente lá fora ,batendo no portão,que aflição,era dura,uma muito escura viatura,chama,chama,chama o ladrão,chama o ladrão....

Agora dizia cazuza: Brasil,mostra a tua cara,quero ver quem paga pra gente ser feliz...

Anônimo disse...

A tudo sempre há uma reação e Chico apenas colhe o que plantou, juntou-se e apoia saqueadores da república e acha que nós pagadores de impostos não podemos nos manifestar? O ídolo que sempre lutou contra a ditadura quer é outra ditadura na qual não existam palavras contrárias. O ídolo apenas provou que suas convicções são as de um ídolo de barro.

Anônimo disse...

OS COMENTÁRIOS DA ROSANE SÃO TÃO VÁLIDOS COMO UMA NOTA DE TRES REAIS. QUEM SÃO OS IDIOTAS QUE LEEM SUA COLUNA, OU ESCUTAM SEUS COMENTÁRIOS NA RÁDIO, ELA QUE ESPERE A OPERAÇÃO ZELOTES CHEGAR.
ALTAMIR

Anônimo disse...

A RO aspira ser o Moisés das manhãs, a voz das cavernas e do atraso...

Anônimo disse...

Essa é outra da laia dos 99% dos jornalistas alinhados com a esquerdalha! É paga a soldo. É compreensível, pois como vai ser contra essa escumalha já que são eles que pagam seus salário através de propagandas e outras verbas publicitárias?

fred oliveira disse...

Como voce disse, Polibio: ninguem esta' discutindo ou negando o talento de Chico Buarque, assim como Dilma esta' equivocada dizendo que nao tem conta na Suica; o que se questiona e nao se aceita e' Chico Buarque defender a cretinice, a mentira, o engodo, o atraso, a roubalheira; Sempre admirei o artista Chico mas hoje, infelizmente, acho que suas posicoes sao de uma desonestidade intelectual terrivel. Escreve musica contra a ditadura militar brasieira ( correto ) mas defende a ditadura de Cuba, que tambem e' militar. Eis porque digo que e' desonestidade intelectual. Defender Genoino, Silvinho Land Rover, Dirceu, Delubio Soares, Vaccari, Duque, Andre Vargas, Delcidio Amaral, Joao Paulo Cunha, so' para ficar nos graudos presos, e' atestado de indecencia.

Anônimo disse...

Babaca broxa vai dormi ...

Anônimo disse...

Juíza: se tivessem investigado o mensalão tucano, talvez o do PT não existisse

Fernando Brito · 23/12/2015

O dinheiro “de qualquer maneira” para a política não nasceu “do nada”.

É o resultado da impunidade que isso gozou através dos tempos – e cada vez mais – e transformou a política em algo que não se pode fazer, com chances de vencer, sem montanhas de dinheiro.
A Juíza Marisa Pinheiro Costa Lage, da 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte, além de dar um tapa de luvas de pelica na “Teoria do Domínio do Fato” usada no julgamento do chamado “mensalão petista”, diz em sua sentença que este, talvez, não chegasse a ocorrer se a investigação sobre o dos tucanos não tivesse sido descartada:

Enfim, diante de todo o conjunto probatório que fora exposto, não restam dúvidas de que o acusado EDUARDO BRANDÃO DE AZEREDO, para disputar a reeleição ao cargo de Governador do Estado de Minas Gerais, no ano de 1998, criou uma estrutura político-financeira a fim de legitimar, lavar, os vultuosos recursos que seriam utilizados durante a campanha.

Criou-se uma organização criminosa complexa, com divisão de tarefas aprofundada, de forma metódica e duradoura.

Foi criado um caixa robusto para a campanha eleitoral, com arrecadação de fundos de diversas fontes, inclusive de recursos públicos da COPASA, da COMIG e do BEMGE, aproveitando-se do uso da máquina pública.

Utilizando-se das empresas de publicidade de propriedade de MARCOS VALÉRIO FERNANDES DE SOUZA realizou-se o processo de legitimação do dinheiro ilícito e sua distribuição aos colaboradores da campanha, recursos esses que não constaram na prestação de contas apresentada perante a Justiça Eleitoral pela coligação PSDB-PFL.

Nesse caso, destacou-se que recursos do Estado de Minas Gerais teriam sido uma das garantias do contrato de mútuo. E que EDUARDO PEREIRA GUEDES NETO, atuando pelo Estado de Minas Gerais e por orientação de seu chefe EDUARDO BRANDÃO DE AZEREDO, teria autorizado que o citado contrato fosse dado em garantia, fatos esses que revelariam a absoluta ciência da cúpula do governo em relação ao modelo de desvio qualificado como criminoso. Especificou-se, ainda, que EDUARDO PEREIRA GUEDES NETO, que na campanha eleitoral de 1994 exercera a função de coordenador de imprensa da chapa de EDUARDO BRANDÃO DE AZEREDO e WALFRIDO DOS MARES GUIA, outrossim teria tido participação na campanha eleitoral de 1998, consoante o Laudo de Exame Econômico-Financeiro 1998/2006-INC (Laudo Pericial 1.998, Apenso 33), segundo o qual consta cópia de documento elaborado pelo BANCO RURAL S/A e encaminhado à Secretaria de Estado da Casa Civil e Comunicação Social – SECOM, em atenção a EDUARDO PEREIRA GUEDES NETO, atestando que os créditos do indigitado contrato de publicidade teriam sido dados, em caução, ao Contrato de Mútuo 06.002241-4, sendo que daquela cópia de documento ainda constariam assinaturas em nome de MARCOS VALÉRIO FERNANDES DE SOUZA, pela DNA PROPAGANDA LTDA, e de EDUARDO PEREIRA GUEDES NETO, identificado como Secretário-Adjunto de Comunicação Social (f. 13, Apenso 33).

Triste se pensar que, talvez, toda essa situação, bem como todos os crimes de peculato, corrupção e lavagem de dinheiro, tanto do presente feito, quanto do “Mensalão do PT”, pudesse ter sido evitada se os fatos aqui tratados tivessem sido a fundo investigados quando da denúncia formalizada pela coligação adversária perante a Justiça Eleitoral.

Xi, editor e tias do jô, agora tá confirmado o PSDB é uma organização criminosa mesmo, segundo a juiza que condenou o ex-gov, ex-Sen, ex-Dep Fed Eduardo Azeredo do PSDB, do aécio, alkmin, serra, yeda, Marquezan Jr. E o PFL, hoje, DEMOs, do onix, caidado tambem, uauuuu. Ou a juiza tá errada? Ou só vale o que o juiz moro diz, depois é replicado na Veja, FS, Estãdão e no JN?


Anônimo disse...

Molequinhos cheiradores filhinhos de papai filhos da puta como os que os apoiam

Anônimo disse...

Mais uma do Chiquinho, "Acorda amor, tem gente já no vão da escada era a dura numa multiescura viatura...Pega ladrão pega ladrão" será o japa da Federal? Cabe perfeitamente pros petebas, Ah, não esqueça o sabonete e o violão.

Anônimo disse...

Coitado do editor. Em final de vida melancólico, demitido de todos os veiculos q trabalhou e dos governos q sabujou, foi encontrar sobrevivencia escrevendo para meia duzia de celerados e fascistas porcos que o apouam...triste d porco final de vida ehehe...

Anônimo disse...

No Rio, jovem diz que Chico Buarque é “um merda”; Folha e Estadão reproduzem vídeo sem xingamento e “culpam” a vítima

22 de dezembro de 2015

Da Redação

Restaurante Sushi Leblon, Rio de Janeiro. Chico Buarque estava acompanhado por Eric Nepomuceno, Miguel Faria Jr., Ruy Solberg e Cacá Diegues. Na saída do jantar, foi abordado por um grupo de jovens.

Dentre eles estavam o rapper Tulio Dek e, segundo a colunista Heloisa Tolipan, Alvarinho, filho do empresário paulista Álvaro Garnero. Um terceiro jovem se identificou no vídeo como Guilherme Mota.

Tulio e Alvarinho tem em comum a amizade com o jogador Ronaldo, que chegou a participar da gravação de um videoclipe do rapper.

Alvarinho causou polêmica ao aparecer em um vídeo beijando e mordendo o pescoço de um Ronaldo bêbado.

Durante o bate boca, Chico Buarque foi chamado de “merda” por um dos playboys.

A TV Folha reproduziu vídeo do Glamurama — que primeiro noticiou o acontecido — que não inclui o xingamento a Chico Buarque.

O mesmo fez o Estadão.

Os jornais paulistas não mencionaram a ofensa, mas apenas o questionamento às convicções políticas de Chico Buarque. O Estadão enfatizou que Chico “bateu boca” e a Folha, que foi “questionado”. Uma forma descarada de culpar a vítima.

Xi, editor e tias do jô tá parecendo o serra e a montagem da bolinha de papel que quase matou o elemento, segundo a midia marrom glace.

Anônimo disse...

‘Bronca com apê de Chico em Paris é o vômito dos ressentidos’:

Jornalista Mário Magalhães, do Uol, escreve que "a bronca com o apê de Chico em Paris expõe intolerância e ressentimento"; "De uma parte deles, Chico é alvo do ressentimento comum a determinada classe média que abomina pobre e inveja rico. Para os ricos-ricos, Chico é um traidor. Traidor de classe. Como pode um cidadão que vive no Leblon e tem apê na França não votar como a esmagadora maioria dos endinheirados?", ironiza....

Anônimo disse...

O chato é que ela, rosane de oliveira, é chata. Mais muito chata mesmo. Sempre naquele chororô, com aquela voz de vou chorar.

Eduardo Machado disse...

neste caso vale frase O patriotismo é o último refúgio do canalha.

Anônimo disse...

Essa jornaleca quando diz que contribuiu com o chico adquirindo seus LPs e livros também acredita que o PT fazia campanha vendendo selinhos e bandeirinhas.Ora, jornaleca vá amadurecer e, por favor não substime a capacidade dos outros.

Anônimo disse...

Esse jornal está quebrando nas mãos desses tulio milmann, moisés, rosane e outros...Já o David Coimbra já caiu na realidade há muito tempo, hoje as suas colunas estão bem melhores.

Anônimo disse...

Políbio,

Eu juro que tento entender a "cabeça" dos Chicos, da Rosanas, dos L.F.Vs., mas não consigo.

Depois do Mensalão, Petrolão, Eletrolão, BNDES .... ainda continuam a defender o PT.

Estou começando a achar que não são ateus e seguem uma religião(seita) com líder vivo.

JulioK

Anônimo disse...

O Chico de Araque teve chiliques ao se deparar com a Realidade.

Emmanuel disse...

Única coisa genial de Chico é o sobrenome muito pomposo e que lhe garante prestígio imerecido.
O que ocorre é que o brasileiro, com aquele eterno complexo de inferioridade, tem mania de bajular qualquer abobado que se posta de "culto"; e daí que elementos do tipo desse tal Chico fazem a fama, não por mérito, mas por indigência intelectual de quem ouve ou lê.
Isso explica até o motivo pelo qual, antes de mérito, o que se busca é sobrenome na hora de nomear cargos públicos supostamente envolvidos com cultura.
No país do zero à esquerda, a coisa caminha desse jeito: mais firula do que resultado.
E dentro desse quadro, nunca espantou que elementos como Chico Buarque, protegidos pelo nome, num primeiro momento atirassem pedras no governo militar - presos não seriam -; e agora, quando os delinquentes então combatidos assumem e mostram o que realmente são, os mesmos supostos "intelectuais" - dizem que Dilma era a intelectual do grupo!! - só fazem se regozijar na lama onde seus parceiros se meteram. Pior: os ditos cujos ainda dizem que nós, os brasileiros, é que estamos errados em não adular esses bandidos.
Eis aí, brasileiros, os "intelectuais" que a falta de senso crítico criou; eis aí aquilo que é ensino em universidades. Eis aí, mais uma herança maldita de um povo que não tem a menor capacidade de colocar na balança aquilo que lhe é oferecido como certo.

Anônimo disse...

Caracas, quem é essa aí (Rosane...) para dizer que o Chico é um dos brasileiros mais talentosos do século XX. A que desqualificação chegamos. Uma bela porcaria os livros do dito cujo. Não servem nem para ensinar o português, quanto mais para ser considerado talentoso. Quais as qualificadoras da Rosane.... É phd em Chico ou em Dilma ou em Lula ou em MST? Algumas letras de músicas do Chico, as mais antigas até que são boas, mas daí a elevá-lo ao brasileiro mais talentoso do séc. XX. Menas (como diria lula) Rosane, menas.

Anônimo disse...

O último apresentador da RBS que prestou foi o Rogério Mendelski.
Estes bustos falantes aí sequer merecem ter o nome citado, pois isso lhes dá fama na rede.

Anônimo disse...

Jabuti não sobe em árvore, se dona Rosane esta lá, é porque alguém colocou.... Passo a palavra está pro seu Nelsinho.

Anônimo disse...

O que a ideologia , a bebida e as drogas de Evo Morales fazem com pessoas "imorales"!

Anônimo disse...

Esta não seria Rosane Zelottis?

Celso B disse...

O ministro Joaquim Barbosa foi escorraçado de um restaurante em Brasilia por uma horda petista que babavam de tanta raiva. Naquela época(isso faz uns dois anos)não houve nenhuma nota de solidariedade dos intelectuais e nem apoio de Dilma e Lula ao ministro. Quem começou com todas essas agressões foi o Pt. Aqui se faz,aqui se paga.

Anônimo disse...

ENTRE OS QUE CRITICARAM CHICO BUARQUE E SUA TURMA, NUM RESTAURANTE DO RIO DE JANEIRO, ESTÁ ÁLVARO GARNERO FILHO, FILHO DE ÁLVARO GARNERO, NETO DE MARIO GARNERO. AÍ OS PETISTAS E SUA TURMA CITAM ISTO, CRITICANDO-O PELO FATO DO AVÔ, FAZ 20 ANOS, ter sido banido do mercado financeiro, acusado de desviar US$ 95 milhões.
DEVERIAM LER ISTO, DE UMA REPORTAGEM DA REVISTA ÉPOCA INTITULADA
Cicerone na alta roda
Quase 20 anos depois de ter sido banido do mercado financeiro, Mário Garnero volta ao centro do poder abraçado ao governo Lula

O PT descobriu sua utilidade em 2002, quando Luiz Inácio Lula da Silva já liderava a corrida para a Presidência, mas ainda era temido como um anticristo no mercado financeiro internacional. As relações entre o partido e o mercado azedaram mais com a criação do 'lulômetro', uma equação de um banco americano que associava a subida de Lula nas pesquisas à disparada do índice conhecido como risco Brasil. Sem ter sido chamado, Garnero ofereceu-se para aproximar o PT e o mercado e pôs sua rede de contatos para operar. Articulou uma viagem de José Dirceu aos Estados Unidos que incluiu desde palestras para investidores no banco Morgan Stanley até visitas a gabinetes de altos funcionários em plena Casa Branca. Pela primeira vez, o partido foi tratado como alternativa real de poder no Brasil. A partir daí, o PT passou a ver Garnero como um parceiro, tanto que Dirceu recomendou ao presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith, que o procurasse.
Lula e Garnero se conhecem desde que o presidente era um jovem sindicalista em ascensão. O ex-banqueiro comandava a Volkswagen e era genro de um dos homens mais ricos do país, Joaquim Monteiro de Carvalho. Embalado por esse relacionamento antigo e pelo sucesso da viagem que organizou para Dirceu, Garnero chegou a sonhar em ser nomeado embaixador de Lula em Washington. Não levou o cargo, mas conquistou o acesso ao Palácio do Planalto. Assim como tinha guiado petistas ao capitalismo americano, Garnero passou a trazer investidores para conhecer o governo brasileiro.

Luiz disse...


O Chico trabalhou contra a ditadura militar no Brasil, mas é simpático ao governo cubano que também é uma ditadura.
Ou seja a ditadura de direita não serve, mas a de esquerda é boa, quando todos sabemos que ditadura nenhuma presta.

Anônimo disse...

Petezada, vocês são todos uns filhos da p...a.
Que país de merda.
Como vai a mansão do Marco Maia em Canoas?
Onde este estrume de sindicalista arrumou o dinheiro?
Por favor petezada burra, me informem por favor!!
Todo o militante do PT , exceto os seus eleitos, são adeptos da filosofia das galinhas, isto é:
levam no rabo e saem cantando. Acordem seus idiotas !!!!!

Anônimo disse...

QUEM LÊ AINDA ZERO HORA E MUITO MAIS TAL DE ROSANE OLIVEIRA , É PORQUE NÃO TEM O QUE FAZER, QUE PORCARIA , JORNALECO QUE NÃO SERVE NEM PRA LIMPAR O ...................

Anônimo disse...

Então pela lógica da Rosane, ela deve gostar do Hitler, que inventou o Fusca, que inventou a Auto-Estrada...

Anônimo disse...

Essa geração de Chicos, Rosanes, LFV's et caterva não passa de um bando de cavalos velhos, não aprendem nada e não esquecem nada. Alguns se beneficiam economicamente do apoio à esquerdalha, outros são apenas idiotas que caíram no papo furado dos "amigos dos pobres" (esses são até piores).

Anônimo disse...

RBS ALIADA DO PT -O DEFENDE COM UNHAS E DENTES.. ZELOTES, HUM..... POBRE RIO GRANDE DO SUL

Anônimo disse...

VAIA E VAIA NESTE ESQUERDISTAS CAVIAR, VIVEM NO LUXO, HIPOCRITAS, FORA PT

Anônimo disse...

ESTE CHICO É UM PETISTA ,FOI BOMARDEADO POR 93% BEM FEITO, FORA PT

Anônimo disse...

ESTE ESQUERDALHA CAVIAR DEBVERIA MORAR E PASSEAR EM CUBA E NAO NA EUROPA- HIPOCRISIA DESTA GENTE É DE DOER, VIVEM NO LUXO PURO COMO LULA E DILMA

Anônimo disse...

A inveja é uma merda!

Anônimo disse...

Esta Rosane é como a minha vaquinha Barrosa, SEMPRE ESCONDENDO O LEITINHO! Se até a vaquinha barrosa é espertinha, porque a Rosane teria de ser burrinha? Ainda mais ela, uma jornalista "altamente conceituada pelas hostes petralhas"?

Anônimo disse...

Comentário genial publicado na Época
Semnovidades


há 17 horas

Algo grave acontece neste rincão tupiniquim! O velho e lúcido Chico também tem o seu preço. Lamentável! A moralidade dele entrou em rota de auto colisão. Quando no passado, cantou: "...tenebrosas transações..." era moralidade e política engajada. Depois que outros corruptos ascenderam ao cargo máximo, seus amigos, com as mesmas e piores "tenebrosas transações", ele os defende! Lamentável Chico, que decepção!!! É triste ver a banda passar com o gato na tuba!!!

Anônimo disse...

Putz gril! O maridão dessazinha é um baita felizardo. Pouco ou nenhum trabalho, mas muito retorno financeiro graças aos "incentivos à cultura" da ancine e outros da cumpanherada. Essa dona não deveria ser suspeita de falar? E viva a molecada patriota! Eles mostraram e demonstraram muito bem o grau de indignação em que nós, contribuintes otários sentimos sempre que vemos algum bolivariano vagabundo nas redondezas. Tem que vaiar, xingar e bater boca com essa gentalha para que elles não saiam mais às ruas. As ruas pertencem aos cidadãos honestos, não aos bandidos, dona rosane! Entendeu, pilantra bolivariana?

BIG KARL disse...

O engraçado, chega a ser patético, é que essa gente gosta de cornetear o serviço público e o poder público. Porém, na hora de mamar, tirar uma lasca, se aproveitar do pider público, elles estão nas primeiras filas. Ancine, Embrafilme(extinta), Lei Rouanet, só servem pra beneficiar essa cambada de fdp's. Sim, vão trabalhar vagabundos, inclusive o autor da letra.

Anônimo disse...

mais uma vagabunda moral a seviço da maria petista

lixo de jornalismo

fecham logo mais

Unknown disse...

Rosane de Oliveira usa o espaço que deve-se dar notícia para dar a opinião dela. Visto que ela dá a opinião dela, natural as pessoas contrárias deem a sua também. Aí não pooode, ela bloqueia, xinga. Váaaaa cuidar dos netos minha senhora!!! Se não quer opinões contrárias, não manifeste a sua!!!!

😎 disse...

Ht tempos pergunto para a editora de política de ZH por que nada de comentários sobre a Zelotes e não obtenho resposta. Por que será?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/