O curta-metragem de Natal do Bourbon Shopping já atingiu
a marca de um milhão de visualizações desde que foi postado na fanpage da rede
há menos de um mês. O filme, que propõe a reflexão sobre “o que é realmente
verdadeiro e importante?” tem quase 4 minutos de duração e integra a campanha
Desejos de Natal. A trilha sonora, escrita e produzida especialmente para o
filme e chamada “Spread all your Love” já virou um hit e está tocando na
programação de rádios do Estado.
Sinopse
O vídeo exibe uma família na véspera de Natal, antes da
celebração, em que cada integrante está vivendo em sua própria realidade
digital, conectado a seu computador, smartphone ou tablet. Exceto os dois
irmãos menores, que observam os familiares em seus universos paralelos.
Subitamente, a energia e o sistema de telecomunicações do planeta acabam, e
todos ficam impedidos de acessar seus aparelhos. O pai, então, sente um chamado
para “mudar o jogo”. Inspirado pelas crianças, ao cair da tarde ele leva ao
jardim mesas e cadeiras, o pinheiro natalino (antes apenas fotografado para
postagem nas redes sociais), e brinquedos de montar. Os vizinhos e amigos
começam a chegar com seus pratos deliciosos, e à luz de velas e com músicas e
danças, a ceia é posta, e uma nova festa, bela e simples, forma-se em uma
reação em cadeia de alegria. A conexão agora é afetiva, e não mais digital.
Além do grande número de visualizações, o vídeo já
conquistou mais de 14 mil curtidas e mais de 8.300 compartilhamentos no
Facebook. O filme pode ser conferido na fanpage da marca:
www.facebook.com/bourbonshopping.
Um comentário:
muito bacana, a também o mais perto que posso chegar ao bourbon > só no vídeo.
não sou trabalhador público.
Postar um comentário